• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Se alguém quiser assistir e não tiver tv a cabo, o Gaules está transmitindo alguns jogos da NBA gratuitamente pelo Twitch.

 
Tá bonito de ver que a dupla Deandre Ayton e Devin Booker do Suns não estão sentindo o peso de enfrentar o Lakers nessa fase decisiva e estão jogando muito bem.
 
LeBron James está fora!
O Suns "surpreende" e tira o Lakers. Surpreende entre aspas pois foi a segunda melhor campanha da fase inicial mas é que never bet against LeBron...
E agora tá tudo aberto na conferência oeste... to achando que esse ano a panela do Brooklyn Nets vai levar o caneco pra casa!!
 
Só para constar, o Gaules está transmitindo Nets contra Bucks. O link está no post lá em cima para o Twitch. O canal está com 100 mil espectadores.

É bom divulgar para quem não conhece, pois não são todos os dias que podemos curtir uma NBA de forma gratuita e legalmente.
 
Os Nets, por enquanto, são os favoritos ao título. Não vejo ninguém, nem no leste e muito menos no oeste, com potencial para batê-los. Talvez o Suns, mas ainda me parecem um degrau abaixo dos Nets.
 
Kevin Durant sempre fazendo a diferença no time que ele vai. É um grande jogador.
 
Durant demolidor! Ontem fez acabou 49 pontos, 17 rebotes e 10 assistências. Numa reta final de campeonato isso faz muita diferença.
 
Grande jogo hoje.

76ers estavam vencendo o Atlanta Hawks por 26 pontos de diferença. Os Hawks viraram faltando pouco mais de um minuto para acabar o jogo.

Daí, faltando um minuto, os 76ers conseguem uma falta. Chance de ouro. E o Joel Embiid vai lá e erra os dois lances livres. Atlanta vence.
 
Os três confrontos das semis de conferência estão bem equilibrados, todos com potencial pra ser decidido no 7° jogo

E o Suns assistindo só de camarote.
 
Torcendo forte pelo Suns.
Não sei se foi comentado aqui, mas amanhã rola o jogo 7, NETS vs Bucks de graça no Youtube.
Fora as finais do leste, q tbm vão ser transmitidas por eles.

Nunca imaginei que isso poderia acontecer.
 
Eu dormi no último quarto ontem e não é que deu Bucks? Conseguiram eliminar o Nets mesmo com o Durant fazendo 48 pontos na partida. Resultado histórico para o Bucks, pois estava ouvindo que a equipe possuía um retrospecto bem ruim em decisões de 7 jogos.
 
Eu dormi no último quarto ontem e não é que deu Bucks? Conseguiram eliminar o Nets mesmo com o Durant fazendo 48 pontos na partida. Resultado histórico para o Bucks, pois estava ouvindo que a equipe possuía um retrospecto bem ruim em decisões de 7 jogos.
vi esse ultimo quarto e a OT... Bucks mereceu apesar de Durant ter feito uma cesta pra ir pra prorrogação que foi linda, mas como pisou na linha não valeu os 3 pontos que ja daria a vitória no tempo normal.

Suns ontem já engoliu o Clippers no jogo 1 e to achando dificil o Suns não ser campeão a não ser que acontece as lesões.

Eu também esperava que os Nets passassem pela excelente fase do Durant. Esse confronto foi bastante disputado.
o problema do Nets foi a ausência do Irving e um Harden completamente fora de forma errando quase tudo.
 
De certa forma deu pena justamente por ter sido uma temporada em que o Durant até vinha quebrando recordes pessoais na liga, mas de nada adianta ter um craque se o resto do time cometeu erros fatais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo