• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

É um belo aproveitamento pra um treino. No jogo a coisa é totalmente diferente já que você não fica num ponto fixo da quadra, não pode estourar o tempo de posse de bola da sua equipe e eventualmente estando muito marcado o raciocínio pra arremessar de longe precisa ser rápido.
 
Playoffs começaram muito pegado esse ano... favoritos perdendo o 1o jogo, vários jogos decididos em prorrogação ou ultimo lance.. tá legal e emocionante!
alguém mais acompanhando?
 
Vou começar a acompanhar agora durante a semana, pois nos fds não consigo ver nada ao vivo.
De largada será interessante ver os favoritos tendo que buscar o resultado.
 
Eu vi um pedaço do jogo do Utah Jazz contra o Memphis, mas os jogos começam muito tarde.
 
Playoffs começaram muito pegado esse ano... favoritos perdendo o 1o jogo, vários jogos decididos em prorrogação ou ultimo lance.. tá legal e emocionante!
alguém mais acompanhando?

Realmente está muito bom. Na verdade, desde os playins a coisa já está bem boa.

Aqui em casa a gente (na verdade mais meu pai e minha irmã) torce para o Miami. Começou perdendo... o primeiro jogo contra os Bucks foi bem pegado, bem parelho. 109x107
 
tava torcendo pro Suns que fizeram bela campanha e terminaram em 2do... mas o Lakers em 7º parece que vai derrubar o sol.
Uma estatúpida para ser quebrada é que nunca na história da NBA uma franquia classificou em 7º para os Playoffs e foi campeão.. será mais um recorde do papai Lebron?
 
Eu já tentei ver uma porção de jogos de basquete, fosse da NBA, fosse da nossa seleção em alguma olimpíada; mas acho muito chato. E o barulhinho dos tênis na pista — a todo momento — me dá uma agonia indescritível... :dente:
 
E o barulhinho dos tênis na pista — a todo momento — me dá uma agonia indescritível... :dente:

db283b39deae61e746dbc122c5ad9260.jpg
 
  • Haha
Reactions: fcm
Aqui em casa a gente (na verdade mais meu pai e minha irmã) torce para o Miami.
diferente do ano passado que Jimmy Butler e o Miami surpreendeu a todos, esse ano foi rápida a vitória do Bucks.. vamos ver se o grego de nome dificil finalmente mude a chave e se torne decisivo em momentos importantes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo