• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Enfim chegamos a final

lakers-heat-promoblock-app.png


Los Angeles Lakers vs. Miami Heat


Game 1: Wednesday, Sept. 30: Miami Heat at L.A. Lakers, 9 ET
Game 2: Friday, Oct. 2: Miami Heat at L.A. Lakers, 9 ET
Game 3: Sunday, Oct. 4: L.A. Lakers at Miami Heat, 7:30 ET
Game 4: Tuesday, Oct. 6: L.A. Lakers at Miami Heat, 9 ET
Game 5*: Friday, Oct. 9: Miami Heat at L.A. Lakers, 9 ET
Game 6*: Sunday, Oct. 11: L.A. Lakers at Miami Heat, 7:30 ET
Game 7*: Tuesday, Oct. 13: Miami Heat at L.A. Lakers, 9 ET
* = if necessary
 
impressionante a campanha do miami... classificou em 5.. e foi avassalador.. 4x0 4x1 4x2...
já Lakers de papai Lebron veio com 4x1 4x1 4x1...

palpite? 4x0 para o Lakers... e vcs?
 
Lakers largou na frente sem muita dificuldade. Só deu uma relaxada no último quarto, mas com a vitória sob controle. A tendência pros próximos jogos não deve ser muito diferente.
 
Miami finalmente venceu uma.. Buttler jogou muito e a dupla lebron e davis fizeram menos de 50 pontos somados!
O segredo pro Miami é parar essa dupla imparável.. será que conseguirão vencer mais uma?
 
Ainda é um confronto em que o Miami precisar jogar no limite do seu melhor com margem mínima de erros e o Lakers o seu pior.
Pode até ser que vença mais um jogo, mas virar a série é muito difícil.
 
Eu fiquei bem contente com o título do Lakers e pelo Lebron. De certo vão vir forte na próxima temporada também para conquistar novamente o título. Bom ver o Lakers grande novamente.
 
Com esse título voltaram a aparecer na mídia algumas comparações entre LeBron e Jordan.

De fato o LeBron já possui algumas marcas impoirtantes que só ele tem na Liga, mas pra desbancar o Jordan ainda tem que jogar mais. Mas se existe alguém que na teoria tem mais condições de chegar perto de todas as conquistas do Jordan, hoje eu apostaria sem dúvida no LeBron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo