• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Nations States

As pessoas podem ter mais de uma nação dentro de Aman?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Re: Nations States (PC)

Aaaaaah... Então é influência sua o Digus ter liberado todo mundo pra andar peladão na Digolândia, né??!?!!
agora o proximo passo é fazer o digus mudar o lema pra; "Yeah! Nós somos verdes!"

ou entao fazer com que todos usem só roupas verdes... :p
 
Última edição:
Re: Nations States (PC)

Back to the top!!! :cool:


Resta saber por quanto tempo... :dente:

O Namus com uma Psychotic Dictatorship! :lol: Também quero uma!!! :rofl:
Eu era uma Corrupt Dictatorship... Não me agradava muito... :roll:


Agora tá perfeito! :grinlove:

O Namus vai ser expulso de Aman! Vamos sugerir como próxima pauta pra ONU a abolição de todos os ditadores de nosso território!!!

E também vamos pedir pra acabar com os "Scandinavian Liberal Paradise" porque eles estão virando destino de turismo sexual!

:rofl:
Meu povo vive feliz e ninguém reclama... Deixem os déspotas governarem em paz! :lily:

Também quero ser ditad... digo, presidente!

http://www.nationstates.net/mindulandia
É só para quem pode, meu caro... :cool:
 
Re: Nations States (PC)

Minha nação ambientalmente correta já é a 3ª de Aman, com menos de 24h de existência. :dente:
 
Re: Nations States (PC)

Minha nação ambientalmente correta já é a 3ª de Aman, com menos de 24h de existência. :dente:

"Nations ranked high on this list have large numbers of police or other law enforcement officials compared to the number to citizens."

:mrgreen:
 
Re: Nations States (PC)

Minha nação ambientalmente correta já é a 3ª de Aman, com menos de 24h de existência. :dente:
Em primeiro lugar, o critério do ranking é alterado diariamente, e em segundo lugar, as coisas ficam mais difíceis com o passar do tempo, e não mais fáceis, meu caro ofídio. :dente:

A sua é provavelmente a nação mais gay de Aman.
 
Re: Nations States (PC)

Eu tbm aceitei. Pelo menos assim eles sossegam em casa e param com a promiscuidade.
 
Re: Nations States (PC)

De primeiro à último em apenas um dia! Essa é uma nação de extremos! :lol: :dente:
 
Re: Nations States (PC)

Pronto, criei a minha nação valinoreana.

Akallabet =) Akallabeth = Númenor, cujo nome deve estar tomado desde tempos imemoriais.
 
Última edição:
Re: Nations States (PC)

Veio uma proposta nazista pra eu votar... confesso que fiquei tentada a ver o que iria acontecer :p
 
Re: Nations States (PC)

Gente, todo mundo por favor endossa o Digus, pq quanto mais endossos, mais forte é o nosso delegado!
 
Re: Nations States (PC)

Ecthelion, vai em United Nations no menu esquerdo, q vc vai ver na tela q abrir um botão com algo como "Join" ou algo similar. O mesmo botão muda para "Resign" depois q vc se junta à UN.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo