• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Nations States

As pessoas podem ter mais de uma nação dentro de Aman?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Re: Nations States (PC)

Não é um jogo.
Até dá pra interpretar como um jogo, mas eu considero mais como um "exercício socio-cultural".

Agora, definitivamente, ver só como jogo torna o site muito passageiro.

Obs: Vi um país hoje com 7+ bilhões de pessoas!
 
Re: Nations States (PC)

O Namus com uma Psychotic Dictatorship! :lol: Também quero uma!!! :rofl:
O Namus vai ser expulso de Aman! Vamos sugerir como próxima pauta pra ONU a abolição de todos os ditadores de nosso território!!!

E também vamos pedir pra acabar com os "Scandinavian Liberal Paradise" porque eles estão virando destino de turismo sexual!

:rofl:
 
Re: Nations States (PC)

Eu achava que 15 nações na nossa região era pouco, mas vendo outras regiões nas votações da ONU eu percebi que já é um número razoável. São poucas as regiões com muitos países. A grande maioria fica com menos de 10.
 
Re: Nations States (PC)

Não é um jogo.

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • lol.JPG
    lol.JPG
    36,5 KB · Visualizações: 119
  • 1194571751896.jpg
    1194571751896.jpg
    25,8 KB · Visualizações: 125
Re: Nations States (PC)

Eu achava que 15 nações na nossa região era pouco, mas vendo outras regiões nas votações da ONU eu percebi que já é um número razoável. São poucas as regiões com muitos países. A grande maioria fica com menos de 10.
Muita gente que sai dos grupos principais (West Pacific, East Pacific e afins) é porque devem jogar em grupo como nós... Potencialmente, como a Valinor é uma comunidade grande, nós podemos ultrapassar a maior parte das zonas criadas por usuários...
 
Re: Nations States (PC)

Shazan, ok, eles se "denominam" um jogo. Mas apesar disso, não é um jogo. Por exemplo, não existe objetivo e ninguém ganha de ninguém. É um simulador, . É que nem o cara q come outro cara mas diz q não é viado. Ele se diz homem. So what?
 
Re: Nations States (PC)

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai... Minha barriga doi...
:rofl:

Eu nem vou comentar nada, vou só mostrar:

attachment.php


Uma cobra comendo o próprio rabo...


E a classificação na ONU:

Inoffensive Centrist Democracy


:rofl:
 

Anexos

  • ophidialia.jpg
    ophidialia.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 117
Última edição:
Re: Nations States (PC)

Isildur, atualiza o primeiro post e coloca também o país da Fê. O nick dela aqui no fórum é Solas na Gealaí.
 
Re: Nations States (PC)

O Namus vai ser expulso de Aman! Vamos sugerir como próxima pauta pra ONU a abolição de todos os ditadores de nosso território!!!

E também vamos pedir pra acabar com os "Scandinavian Liberal Paradise" porque eles estão virando destino de turismo sexual!

:rofl:
uhull!!
todo mundo peladooo:eba:
 
Re: Nations States (PC)

Seria Will Wright um farsante?
Tem razão, o fato de não ter pontuação ou objetivo específico por si só não invalidam o NationStates de ser um jogo, já que no caso dos SimEtcs isso tbm ocorre e ainda assim são (excelentes) jogos. Mas ainda assim, não consigo considerar o NationStates um jogo.

Isildur disse:
Uma cobra comendo o próprio rabo...
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo