• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Nations States

As pessoas podem ter mais de uma nação dentro de Aman?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Re: Nations States (PC)

Atualizado o primeiro post com os novos países e ranks, segundo a ONU.

O endorsement tá causando um pouco de confusão, então, recomendo uma rápida lida nesse link, que explica tudo sobre o assunto.
 
Re: Nations States (PC)

Eu jogava Nation States há um bom tempo atrás, mas enjoei meio rápido.

Talvez eu volte a jogar, se o pessoal aqui permanecer firme e forte na coisa. Pena que não tenho mais minha nação.
 
Re: Nations States (PC)

Pô, caí de 3º pra penúltimo só pq liberei a comilança do animal nacional... :disgusti:


Queria saber oq define uma nação como próspera... Economia não é, pq a minha é uma porcaria e eu tava bem... Direitos políticos menos ainda, pq no meu Império não tem nenhum... Direitos civis eu tb tenho poucos... A chave deve ser a felicidade da população mesmo... :think:
 
Re: Nations States (PC)

Eu acho que o Ranking é balela, eles mudam o critério todo dia.

Anyway... Tá todo mundo dando endorsment pra todo mundo... assim como vamos definir os delegados da região?
 
Re: Nations States (PC)

Eu acho que o Ranking é balela, eles mudam o critério todo dia.

Anyway... Tá todo mundo dando endorsment pra todo mundo... assim como vamos definir os delegados da região?
Com "todo mundo" vc quer dizer "todo mundo menos o Bruce, q não é idiota", né.

Todo mundo tá dando endorsement pra todo mundo pq todo mundo quer receber endorsement, etc. Dar endorsement faria sentido em uma região com 300 países, pq vc dá endorsement pras pessoas q vc conhece, e eventualmente uma delas vira delegado. Agora, numa região de 9 pessoas, onde todas se conhecem, vc não pode fazer assim. Escolhe um ou outro que vc quer eleger pra delegado, e dá o endorsement pra ele. Eu atualmente estou mantendo meu endorsement no Digus, depois q ele for delegado, eu decido se mantenho ou se mudo. Compreendes?

Sugiro fazermos um rodízio, pelo menos no início. Depois de umas 3 rodadas de rodízio (respeitando o tempo da nação no jogo) nós podemos deixar livre pra cada um endorsar quem quiser. O q vcs acham?
 
Re: Nations States (PC)

O argumento do Bruce é válido, e como é mais fácil manipular o Digus, eu vou votar nele também.

:dente:


Ah, e sim, legal abrir o tópico no generalidades!

IMPORTANTE:

Uma coisa que eu acho que pode dar um toque legal ao jogo, já que é mais inteligente não dar endorsement pra todo mundo, é que deveriamos dar nosso endorsement a nações que possuam características parecidas com as nossas, coisas que aprovamos, afinal, o endorsement é justamente sobre isso! E não deixem nenhuma nação sem nenhum endorsement, pq eu acho que precisa de pelo menos 1 pra votar, mas não tenho certeza...
 
Última edição:
Re: Nations States (PC)

Eu jogava isso mas me cansei; acaba por se tornar entediante e repetitivo. Mas é muito bem feito.
 
Re: Nations States (PC)

IMPORTANTE:

Uma coisa que eu acho que pode dar um toque legal ao jogo, já que é mais inteligente não dar endorsement pra todo mundo, é que deveriamos dar nosso endorsement a nações que possuam características parecidas com as nossas, coisas que aprovamos, afinal, o endorsement é justamente sobre isso!
Bem pensado. Seguindo esta linha, sem endorsement pra Lord Namus e Teteland.
 
Re: Nations States (PC)

Já votei nas UN. E modifiquei a classificação a lista da classificação dos países na UN, no primeiro post.
 
Re: Nations States (PC)

Já temos onze nações!!! :dance:

Lukaz, como nosso delegado e representante de Aman na ONU, por favor, atualize o primeiro post! :mrgreen:
 
Re: Nations States (PC)

Meus 4 segundos de contato com a página do jogo foram intensos e proveitosos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo