• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Eu vo fzer teste de obter informações de todos os lutadores do turneio... de preferencia, do meu oponent: "Ukio Izumi", assim ki vc le isso, ja me diz o test ki eu tenho i faze ...


flws ...
 
bom.... vo usar minha habilidade de conhecimento proveitoso para obter informação sobre sobre Oroboros Yoshi...:D
Conhecimento proveitoso (1d6)[FONT=&quot]: Utilizando de suas habilidades o personagem pode obter informações valorosas para um combate, ele deve realizar um teste de obter informação (CD 15 + ND do alvo), caso seja próspero ele obterá um bônus em seus danos de +1d6 contra seu oponente. O personagem deve buscar essas informações em locais possíveis, jamais poderia, por exemplo, descobrir algo sobre um assassino procurado em uma cidade onde não existem tais informações, cabe ao mestre, portanto dizer ao jogador se existem essas informações, no entanto o mestre deve tomar muito cuidado para não limitar essa habilidade. É necessário 1 dia de pesquisa.[/FONT]

[FONT=&quot] [/FONT]
 
elminster, agora ki a gent pasos de lvl, a gent tem ki jogar dados de vida dnovo certo? .. intaum lah vai o meu ...

D10=
[roll0]
 
wow .... bons resultados ... lol, yama, e carlo façam o msm, olhem quantos pvs vcs tem p/ lvl e joguem pra adiantar


flws

obs.: posts duplos manda !!!!
 
elmister ... como assim ? aquele genin da vila a nevoa la eh jounin ou maior !? pra usar um jutsu desses so pode o.o.. Suishouha no jutsu... nem eu posso aprender um jutsu desse Rank 11 e A, Aprender 29 o.o... nem com o bonus eu consigo uma coisa dessa... ou consigo ? e ainda o cara n gosta de mim x.x ... n quero npcs cheaters me procurando :disgusti:

a sim... o q seria "ação parcial" ? ta num jutsu la =]
 
(nesses 2 dias eu posso implorar pro meu pai me ensinar o hakke rokujuuyonshou ?? xD)

Reza. :lol:

Pode sim Carlo, mas aqui no meu livro a CD para aprender é 23, se tu tiver sorte tu consegue. Tu faz ae o total de todos os seus bônus e adiciona +2 se tu for treinar metade da noite também, ou seja se tu treinar no mínimo umas 18 horas em cada um dos dois dias, mas é claro seu resultado tem que bater a CD.

Eu vo fzer teste de obter informações de todos os lutadores do turneio... de preferencia, do meu oponent: "Ukio Izumi", assim ki vc le isso, ja me diz o test ki eu tenho i faze ...


flws ...

Ok, CD 27 (isso mesmo é difícil). A e ela é mulher smarlei.

elmister ... como assim ? aquele genin da vila a nevoa la eh jounin ou maior !? pra usar um jutsu desses so pode o.o.. Suishouha no jutsu... nem eu posso aprender um jutsu desse Rank 11 e A, Aprender 29 o.o... nem com o bonus eu consigo uma coisa dessa... ou consigo ? e ainda o cara n gosta de mim x.x ... n quero npcs cheaters me procurando :disgusti:

a sim... o q seria "ação parcial" ? ta num jutsu la =]

Naturalmente não tem como tu saber o rank de um jutsu tão raro, além do mais não importa o nível de um ninja, se ele ainda é genin pode e deve fazer o exame chuunin. :mrgreen:

Ação parcial seria uma ação padrão se não me engano.

OBS: pessoal proponho a seguinte mudança de regras para facilitar a vida de cada um de nós, e eu acho bem mais vantajoso pra vocês. A gente tira a regra de pontos de defesa e de ação (sem ser a CA de cada um, aqueles que ficam embaixo dos atributos) e em vez de usar uma quantidade de chakra diminuta cada um fará os cálculos para chakra desse modo: mod de CON. + nível (sem o ajuste de clã)/nível, ou seja, caso haja um personagem com mod de CON. +2 e esteja no nível 10 ele terá 120 pontos de chakra para usar, porém se seu chakra chegar a 0 ele cai insconsciente no mesmo turno. O que acham?
 
blz, eu quero treinar sim =O, eu tenho normalmente 13 de aprender, mas com esse bônus da noite, vai pra 15 xD ...

e mais uma coisa, não entendi essa parada de "mudança de regras", então (pelo menos) na parte de chakra eu ficarei com 72 ?
 
carvalhou :blah:... triple post ... ta foda em.... elmister preciso jogar meu teste de obter informação, vc n disse qto preciso tirar :osigh:.... hiei sem cheat o'matic ok ?
 
Calma pessoal, a única defesa de vocês será a CA (Classe de armadura, aquela normal que soma mod. de DES). Em troca vocês terão o seu chakra calculado assim: modificador de constituição + nível normal sem o ajuste (6 pro Yama e pro Carlo e 7 pro hiei) para cada nível que você tiver sem o ajuste também. Ex: hiei tem mod. de CON +4 e nível 7, o chakra que ele ganha a cada nível é de 11, ou seja atualmente no nível 7 ele tem: 11 x 7 = 77.

Yama CD 26. :mrgreen:

hiei voltando para casa a noite você se depara com um jounin da vila oculta da areia, ele está bêbado e talvez você possa ter uma conversa amigável com ele, sorte grande! Você chega perto dele e se apresenta como uma pessoa amigável, ele lhe pede uma bebida e você para conseguir o que quer paga a ele. Então esse jounin começa a contar um pouco sobre Izumi:

- Bem Izumi é uma pessoa difícil de se lidar e muito séria assim como sua família de nômades do país do vento. De tempos em tempos essa família envia seus integrantes para participarem dos exames, e como os outros de sua família ela faz jus ao apelido de "águia do deserto". Eles são exímios ninjas do controle do Fuuton mas o que caracteriza a sua família é suas duas enormes cimitarras que eles sempre lutam, com uma velocidade e habilidade sem precedentes, sendo o mais interessante é que estas espadas são verdadeiros tesouros da família, quando elas cortam o ar é como se saísse lâminas invisíveis da espada e com a extrema rapidez de seus ataques seus inimigos ficam em minúsculos pedaços, não a queira conhecer!
 
Última edição:
hm... sei naum .. agora ki eu tava com umas ideias malucas pra defesa Xd, mas como fikaria as armaduras? ... entra no msn elminster, pra vc explica melhor ...
 
26 o.o ... o q seria [FONT=&quot]"ND do alvo" ? nivel de diferença ? concordo em vc entrar no msn =][/FONT]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo