• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Vamos andando procurando as pedras (com byakugan =P) , observando se tem as pedras, animais(contando com humanos) e qualquer outra coisa importante
 
assim: [.roll]1d20+total do observar[/roll]

OBS: Tire o "ponto final" antes do primeiro "roll" quando tu for jogar. No local do "total do observar" você coloca a soma final dos seus bônus mais graduação na perícia, ou seja um único número final, e coloque o número sem espaços, tudo junto.

PS: revelado o nome do quarto :joy:, ele se chama Namikaze Minato e por isso vou usar esse nome pra ele. :D
 
to seguindo o meu time ... caso Carlo veja um outro ninja i talz, eu saio desse modo "automatico", e faço minha ação, ateh lah ... eh tudo com Carlo
 
wow ....vlw carlo /o/... 29 OWNED... satelite acha tudo, so n presta pra nda alem disso :hanhan:...

ehhhhh...........Minato :joy:....n preciso mais chama-lo de quarto :D
 
como eu sempre digo, joão sem ir atras de orochimaru e joão sem ir atras do 4º =D
bamos elmister, mande o resultado do teste >.<
 
Oie voltei! :hihihi:

Carlo ao longe você vê três vultos, você não pode distinguir a aparência pois estão realmente muito longes, eles estão debaixo de uma árvore enorme, de uns 12 metros. Ação de vocês...
 
Hum... vamos intaum nos aproximar FURTIVAMENTE, mantendo uma certa distancia, para naum sermos detectados. Lembrando que a gent so precisa c aproximar, ateh uma distancia, em que carlo possa ver os ninjas, melhor, com o byakugan.

carlo confirma ae...
 
Hum... vamos intaum nos aproximar FURTIVAMENTE, mantendo uma certa distancia, para naum sermos detectados. Lembrando que a gent so precisa c aproximar, ateh uma distancia, em que carlo possa ver os ninjas, melhor, com o byakugan.

carlo confirma ae...

sim =].. como combinamos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo