• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

hm.... intaum vamo marca pra jogar 14H +- ???
O que ki vcs acham ? , o horario tah bom pra vcs?
Caso ngm postar nada aki, o pessol ki le isso bora tentar entrar domingo intaum!!

OBS.: amanha eu naum to em ksa de tard naum =/ .
 
po galera... vamo marcar um horario pra jogar...ou pelo menos digam os horarios q vcs se encontram ons na net, para assim marcar um horario...
flws :joy:
 
... eu to on de tarde, de noite , pra min qualquer horario tah bom, o negócio eh postar soh o pessoal ki tem pouco tempo disponivel, pra que a gente consiga jogar + do ki 1~2 vezes por semana x.x . Intaum elminster, e sensei postem ae ok ? ¯
 
É que tenho que dividir o PC na maioria do tempo e complica isso. Quase não tenho um horário fixo agora como eu tinha antes nas aulas.

Enfim, acho que só tem como jogar no período da tarde agora, pelo que o Elminster postou.
 
então se eu puder eu mestro de tarde sim, tá muito aleatório os horários aqui no PC, tem que dividir com minha irmã, minha mãe e isso fica muito apertado.
 
ok intaum, eu to entrando de tard , quase sempre, ai se todos tiverem on, a gente joga... =)

quero ir pro torneio logo =D
 
Pessoal, agora só to podendo mestrar a partir das 11 da noite porque minhas aulas de auto escola práticas vão ser de tarde. :osigh:
 
11 hrs x.x .. q isso ? auto-escola a tarde toda oO ?... tbm to tendo aula na auto-escola .. ainda n sei q hora acaba... pq eh hj a primeira vez q eu vo la :joy: .... acho q os outros n fikam on essa hora .... n sei ... mas eu fiko on :cerva:...
 
ninguem entra de manha ? ... + ou - umas 11hrs... eu tenho aula na auto escola de 2hs as 3h30 ... q hrs eh a sua auto escola sauron ? =P.... temos q montar um horario :osigh:
 
bora todo mundo jogar 2h da manha? XD
Eu posso jogar das 16h à 4h XD
C der pra gent jogar so falar, senaum a gent da uma pausa ateh as aulas voltarem, e os horarios do pessoal voltar ao normal =/
 
Aew, alguem ainda olha esse forum ? XD

agora ki as aulas voltaram, vamo voltar a jogar o rpg em dias fixos, tipo 3ª e 5ª ( por exemplo ) no msm horario de antes 20H ???

sensei, e sauron, caso vcs leiam isso respondam plz ;D
 
Poderíamos jogar aqui pelo fórum mesmo, não? Aposto que seria muito mais fácil para todos.
 
Também acho mais acessível pelo fórum :osigh:

Meu pai me encheu de coisas esse semestre: aula, trabalho...
Só tenho tempo á noite e olhe lá.
 
Está difícil ter tempo mesmo agora nesse segundo semestre. Poderíamos jogar aqui pelo fórum mesmo por enquanto, até que todos se acertem. Irá demorar um pouco mais as ações, mas pelo menos não ficará parado.
 
pelo forum ? :osigh:.... bom pode ate ser ... mas e aos fins de semana ? ... ninguem fika on ? ... todos estao falando por causa de aula e trabalho... no fim de semana n tem :yep: ... ou se ocorrer outra coisa... todos poderiam falar aqui no forum sempre na sexta se vao estar presentes no sabado e domingo na net, para podermos no encontrar ...
vejam ai :cerva:
 
Fim de semana dá sim. Mas durante a semana poderíamos jogar pelo fórum e caso ocorra de todos estarem on-line, jogamos pelo programa da onde parou no fórum.
 
sim ... isso que eu quis dizer... poderiamos jogar pelo forum no dia de semana, mas no final de semana nos encontrarmos pra jogar.. pq seria mt ruim so jogar pelo forum :osigh: ...
mas...
vamos começar :joy:
eu aviso os outros :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo