• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Ok vocês decidiram :obiggraz:

Cada um faz um teste de esconder com bônus +3. Calcula o total do seu esconder e adicona esse bônus ae.
 
elminster, naum seria teste de furtividade? ... mas caso seja de esconder msm , lah vai :
[roll]1d20+10[/roll]

OBS.: Dados, no post abaixo, o negocio de "resposta rapida" naum reconhece o comando dos dados ¬¬
OBS.2: esse 10 e de 3 de bonus + 7 no total da pericia.


flws...
 
intaum elminster, o qui acontece quando alguem erra o teste? ... vai poder tenta dinovo i talz?

aguardando resposta ................ .................. 100% XD
 
merda de dados :osigh:
nuss... esse topico vai encher de mensagens o_O.... elmister, n era teste pra andar furtivamente ?

9 ? =p carlo se escondeu igual o konohamaru :hihihi:

~~~~~/o/ Minato
 
éeeee .... oq acontece com o hyuuga que não se esconde ? /sob
mas mesmo não me escondendo eu consigo ver quem é então posso prever se eles vão me atacar =D
 
aew, soh uma coisa ... tem como carlo pelo emnos ver, c a bandana deles eh da folha ow de alguma outra vila ? ...
 
como elmister disse eles estao mt longe o_O... pra carlo n ter conseguido ver... temos q fazer teste de andar futivamente ainda... pra eles n nos ouvirem chegando
éeeee .... oq acontece com o hyuuga que não se esconde ? /sob
ele n fika escondido =D.... carlo conseguiu esconder 1 pé
 
(depois de passar tormentos com a internet :disgusti:)

Respondendo aos jogadores:

Smarlei vocês ainda não começaram a se movimentar, esse teste é pra saber se eles notaram vocês.

Voltando á aventura...

Observar dos ninjas:

[roll0]
[roll1]
[roll2]

Um dos ninjas que estava á investigar a tal árvore enorme nota parte do cabelo do Carlo, na verdade ela é uma garota e pela bandana é da vila de Konoha mesmo, um outro ninja próximo dela nota também, o outro está ocupado. Carlo ao notar melhor os olhos dela sente um pouco de calafrio em ver olhos tão estranhamente selvagens, ela parece ser do clã Inuzuka
 
Última edição:
Usando o byakugan, eu olho nos equips deles pra ver se eles tem alguma pedra que nós estamos procurando e ao mesmo tempo observando a movimentação deles pra tentar prever proximos movimentos deles.
 
carlo inutil ¬¬ .... corta o cabelo :lol:

iai .... vamos fazer o q ?... eh de konoha... eu prefiro descer e falar com eles... carlo vai na frente :roll:, pq viram o cabelo dele....

Edit: o_O nem vi carlo online xDDD
 
Eles estão usando umas mochilas pequenas e kunais na cintura, não dá para notar algo mais abrangente. Um lobo extremamente negro e bem estranho com olhos amarelos selvagens sai detrás de alguns arbustos próximos á árvore grandona e fica um pouco de frente á garota, a menina diz:

- Revelem-se! Sei que está um time aí!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo