• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Elminster, faz um post com o nick do pessoal dos dois times e ainda separando quem é Jounin e Genin. É para todos saberem quem está jogando e não confundir. :mrgreen:
 
1º time

Sensei:Uchiha Sesuki (lord guardian)
Genins: Hyuuga Carlo (Carlos), Hiei (Smarlei), Uchiha Yamagami (yamagami)

2º time

Sensei: Nara Kuroi (eu XD)
Genins: Mestre Ikki, Andriel (Wafferman), Birdbardo

Se estiver faltando alguém, ou nomes trocados diga agora XD

E para o 2º time, enviem suas fichas o/
 
1º time

Sensei:Uchiha Sesuki (lord guardian)
Genins: Hyuuga Carlo (Carlos), Hiei (Smarlei), Uchiha Yamagami (yamagami)

2º time

Sensei: Nara Kuroi (eu XD)
Genins: Mestre Ikki, Andriel (Wafferman), Birdbardo

Se estiver faltando alguém, ou nomes trocados diga agora XD

E para o 2º time, enviem suas fichas o/

Opa... nada disso... Andriel eh outra pessoa.. no jogo, eu sou Arkiness. É soh olhar minha fixa =O...
Alias, se Birdbardo for jogar, ele completa o grupo, ficando assim:

Sensei: Birdbardo (ultimo a chegar, primeiro a sair)
Genin: Arkiness (Wafferman), Andriel (o cara que não consegue registrar no forum) e Mestre Ikki (o ser que nunca manda uma resposta).

=O... corrija-me se eu estiver errado.
 
Opa... nada disso... Andriel eh outra pessoa.. no jogo, eu sou Arkiness. É soh olhar minha fixa =O...
Alias, se Birdbardo for jogar, ele completa o grupo, ficando assim:

Sensei: Birdbardo (ultimo a chegar, primeiro a sair)
Genin: Arkiness (Wafferman), Andriel (o cara que não consegue registrar no forum) e Mestre Ikki (o ser que nunca manda uma resposta).

=O... corrija-me se eu estiver errado.

Verdade, obrigado pela correção Wafferman, me deixa confuso lembrar dos nomes. Bom pelo que me parece o grupo está feito assim mesmo, espero que vocês me passem as fichas para começar :yep:
 
O nosso já começou e foi bem loko ontem no programa. :mrgreen:

Elminster, acho que um dos Jounins que estavam dentro da sala ontem com o Hokage, pode ser esse seu personagem Nara Kuroi. Assim ele também já sabe da notícia.
 
Po quando sai o jogo ? E afinal qual é o sistema do jogo eu tenho um arquivo pdf de naruto d20 com cdp , jutsus e classes básicas bem legais as regras .
Se o mestre responder seria uma boa ...
 
Hoje terá campanha? Estarei livre após às 20:00.

Foi malz nesses últimos dias, mas estive atolado de coisas pra fazer na faculdade.
 
Vai ter hoje??? Eu vo entra so mais tard hoje, lah pelas 21H, intaum c for ter todo mundo fica on heim =D
 
Entro mais cedo que isso, mas provavelmente estarei on nesse horário também.

Seria legal que o outro grupo também pudesse entrar, para todos jogarem junto. :mrgreen:
 
Hj denoite nem vai dar eu acho, eu vo no festival de yakisoba, talvez eu volte la pras 23h e alguma coisa então se quiserem esperar ai nois joga =O.
 
hum... vo tentar deixar algum oponent em pé pra vc poder derrotar sensei, mas c vc demora mto, naum vai sobrar nenhum deles =D....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo