• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Essa segunda imagem é do meu programa, do que eu baixei através de um link daqui. Enfim, qualquer coisa eu baixo o outro também.
 
O meu programa eh o da 1ª fotu, e eu tambem baixei de um link daki. =D Eis a nossa duvida Elminster, diga qual o programa que vc vai usar hoje. :tapa:
 
HiHiHi é o da primeira foto. o iRPG.

Qualquer coisa vocês podem baixá-lo no site do www.rpgonline.com.br

Infelizmente devido á alguns problemas de última hora não poderei mestrar por enquanto á noite, se possível podemos marcar um horário á tarde para jogar. Depois que passar os dias o jogo correrá normalmente
 
Última edição:
Infelizmente devido á alguns problemas de última hora não poderei mestrar por enquanto á noite, se possível podemos marcar um horário á tarde para jogar. Depois que passar os dias o jogo correrá normalmente

=/

Deixa pra gent cumeça sabado intaum, o que vcs acham ??? o unico prob ki sabado eu so posso entra no minimo umas .... 18h mas dps posso fica direto ^^ .
 
Isso mesmo, aquelas classes lá, começando como genins no nível 1




fnava2@hotmail.com

Sou conhecido como SAURON, SENHOR DO ESCURO lá, talvez tenha alguém que me conheça lá.




Segunda 20:00 todos podem? Neste dia verificaremos as fichas e introdução de possível

NOME DA SALA: NARUTO RPG ONLINE (fórum valinor)
MESTRE: SAURON, SENHOR DO ESCURO
SENHA: meara

E os outros que ficaram sem grupo não se preocupem, não haverá desequilíbrio de tempo e experiência por causa do grupo 1 que tá começando, só peço que fiquem atentos aqui que a qualquer momento pstarei o grupo 2

Obrigado :cerva:

como eu faço para jogar me explica elmister eu sou o dono do topico eu tenhou que jogar, me põe no meio ao o meu horario é seg-sex=5:00 até 8:30 sabado e domingo =toda hora
entra em contado comigo!!!!!!
 
Precisamos de mais 2 jogadores Mestre Ikke para formar o outro grupo. No grupo só podem ter 1 Jounin e 3 Genins e o nosso está completo.

Espero que consiga formar rápido o outro grupo, pois isso vai atrasar o nosso jogo também, pelo visto.
 
como eu faço para jogar me explica elmister eu sou o dono do topico eu tenhou que jogar, me põe no meio ao o meu horario é seg-sex=5:00 até 8:30 sabado e domingo =toda hora
entra em contado comigo!!!!!!

Passa seu msn pro pessoal te adicionar, e vc ainda tem ki jogar os dados para cumeçar a fazer sua ficha ...

faça um post com o seguinte comando : [rollv ]5d6b3[/rollv ] ( OBS.: Tire os espaços depois do [rollv , e depois do outro [/rollv . ^^

Bom agora em falar em dados, eu vo jogar os dados para o meu amigo que naum conseguiu faze a conta no forum, espero que naum tenha problema, ele ja instalo o iRPG, e pretende entra no segundo grupo que esta pra fechar.

ai vão os dados ^^ ( se sair coisa ruim naum eh culpa minha =D )

[roll0]

[roll1]

[roll2]

[roll3]

[roll4]

[roll5]

bye !
 
usahuashaushasuhauahsauhas.... poha smarlei vc da azar.... coitado do garoto....
q dados são esses xD :lol::lol::lol:
 
SEGUNDO GRUPO:

Jounin/sensei: Uchiha Shiba (euuuuuu :mrgreen:) NPC

Genins: Mestre Ikki, dois amigos restantes do Smarlei

pronto, agora só falta ficha e dia marcado :cool:
 
Halelluiah formou o grupo. Já to até vendo Npc's imortais. Elminster, pode ser do "Clan" Uzumaki =DD? Só falta isso pra terminar minha ficha (mentira, nem comecei, mas fazer é a parte facil. Essa é a unica duvida (H))

1) A proposito, a habilidade de Mokuton do Smarlei vai gerar Ataque surpresa a cada golpe, ou vai poder ser "previsível" como se fosse um ataque normal?

2) To disponivel nos dias normais a tarde, e talvez 3 vezes por semana a noite e a tarde, segundas, quartas e sextas =DD. (Duas vezes por semana eu vou dar aulas noturnas [Probabilidade alta])

3) Posso ter mais que 5 pontos em defeito (sem acrescentar nada mais em qualidades)?

(Tetty - o outro jogador - Disse que pode segundas e quartas a noite, terças e quintas a tarde, sextas e domingos o dia todo)
 
Halelluiah formou o grupo. Já to até vendo Npc's imortais. Elminster, pode ser do "Clan" Uzumaki =DD? Só falta isso pra terminar minha ficha (mentira, nem comecei, mas fazer é a parte facil. Essa é a unica duvida (H))

1) A proposito, a habilidade de Mokuton do Smarlei vai gerar Ataque surpresa a cada golpe, ou vai poder ser "previsível" como se fosse um ataque normal?

2) To disponivel nos dias normais a tarde, e talvez 3 vezes por semana a noite e a tarde, segundas, quartas e sextas =DD. (Duas vezes por semana eu vou dar aulas noturnas [Probabilidade alta])

3) Posso ter mais que 5 pontos em defeito (sem acrescentar nada mais em qualidades)?

(Tetty - o outro jogador - Disse que pode segundas e quartas a noite, terças e quintas a tarde, sextas e domingos o dia todo)

Ok, já respondi á suas perguntas lá no MSN :mrgreen:.
 
Só pra avisar. Amanhã estarei só a noite na net, por volta das 9 horas e acredito que ficarei pela madrugada on-line também. Não vejo a hora de começar. :mrgreen:

E estava pensando que por enquanto o Elminster não consegue entrar na net durante a semana, poderíamos estar postando as aventuras aqui no fórum mesmo.
 
Nem tanto eu acho. Existem algumas missões bem rápidas no começo, creio eu. Aquelas de rank D.
 
Elminsterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, cade vc???????
saum 22:33 e nada de vc entra na net !!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo