• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Cap 627
Orochimaru good guy? Tenso demais isso pra mim. Mudança de objetivos de Sasuke, Kages indo pra guerra tudo bem... Mas agora esse final vai ser confuso.

OROCHIMARU PARA VILÃO FINAL!
 
É isso que o Kishimoto está pecando em seu mangá. Os personagens não estão seguindo seus objetivos desde pequenos. Por exemplo, o Naruto tinha o sonho de se tornar o Hokage, mas isso está perdido no meio dos últimos arcos. Parece até mesmo que o Kishimoto se perdeu um pouco nessa guerra.
 
Que capítulo mais "sei lá".

Não tenho gostado muito do ritmo da guerra atual. Essa história de ataca dali um poder grande e o outro grupo defende, depois o outro grupo faz o mesmo e o outro defende, já está ficando um pouco chato demais. Ainda mais esse discurso do Naruto com o Obito que não ajuda em nada no capítulo em si.

Vamos ver se com a chegada dos Kages isso ajuda um pouco.

Aliás, destruição por si só não faz o capítulo ser legal ou não. O Kishimoto meio que quis mostrar uma grande explosão no final, mas nem achei assim tão surpreendente.
 
O único ponto forte deste capítulo, para mim, foi a saída do Kakashi levando o Obito. Fora isso, parece que é tudo uma brincadeirinha com fogos de artifício.

"Explode ali, explode aqui. Naruto e Obito se confrontam.

Obito: Naruto, por que quer salvar seus amigos?
Naruto: Por que eu amo eles! S2 S2

Explode ali, explode aqui...


E o ciclo se repete.
 
Filme: ROAD TO NINJA + One-shot: MARIO

Bem, quanto a Kishimoto estar "perdido" eu acho que não. Ele não faz 1 mangá por semana, porque isso seria loucura: qualquer problema que pudesse acontecer simplesmente impediria que o manga ficasse pronto a tempo. Ele deve ter alguns mangás a frente, mantendo guardado em um cofre, por exemplo, pra não correr o risco de algum funcionário metido a besta deixar o conteúdo vazar.

Como devem saber, só agora o filme saiu para DVD. Quem ainda não assistiu, quando (e se) for assistir, não vá com muita empolgação. Há momentos interessantes mas, no geral, eu achei fraco. Pela grande divulgação achei que seria melhor. Mas quanto à qualidade gráfica não há do que reclamar.

Novo trabalho do Kishimoto. Pra falar a verdade eu não queria que desse certo, pelo menos não agora. Contam como se ele estivesse muito empolgado com esse trabalho e tenho receio de que ele dedique muito tempo a isto e acabe deixando Naruto meio de lado, pra outros membros de sua equipe atuarem mais, deixando muita margem pra erros e problemas.
Sinceramente, estou começando a achar que Kishimoto tem um lado inrustido: Naruto tem uma amizade muito suspeita por Sasuke; Mario, já no primeiro capítulo diz que não precisa de mulheres, que prefere dinheiro a mulheres e até que prefere se masturbar vendo a cara de George Washington nas notas. Não sou homofóbico, mas está ficando esquisito esse negócio.
De resto a história é interessante. O primeiro mangá tem 50, isso, sem brincadeira, são 50 páginas lindamente desenhadas. Droga! Pois termine Naruto esse ano, então! :disgusti:

Ah, e pra quem não sabe: outro mês só de fillers, delícia! :blah:
 
Re: Filme: ROAD TO NINJA + One-shot: MARIO

Bem, quanto a Kishimoto estar "perdido" eu acho que não. Ele não faz 1 mangá por semana, porque isso seria loucura: qualquer problema que pudesse acontecer simplesmente impediria que o manga ficasse pronto a tempo. Ele deve ter alguns mangás a frente, mantendo guardado em um cofre, por exemplo, pra não correr o risco de algum funcionário metido a besta deixar o conteúdo vazar.
Provavelmente ele possua uns 3 capítulos adiantados sim, para alguma emergência, mas não são capítulos totalmente prontos, mas sim provavelmente "Names", ou seja, o capítulo montado, mas ainda faltando o traço final. Quanto a história inteira, ele deve já ter uma ideia de como irá terminar e como fazer tudo para isso acontecer. Isso é um pré-requisito para uma série de sucesso. Nenhum diretor da JUMP iria autorizar uma obra com o mangaká não sabendo o que fazer de sua obra no dia seguinte, por exemplo. O que acontece é que o Kishimoto parece estar perdido no desenvolvimento da mesma, pois a qualidade em si decaiu muito.

Como devem saber, só agora o filme saiu para DVD. Quem ainda não assistiu, quando (e se) for assistir, não vá com muita empolgação. Há momentos interessantes mas, no geral, eu achei fraco. Pela grande divulgação achei que seria melhor. Mas quanto à qualidade gráfica não há do que reclamar.
Esses filmes na maioria são para arrecadar dinheiro. Eu não assisto um filme do Naruto faz muito tempo!

Novo trabalho do Kishimoto. Pra falar a verdade eu não queria que desse certo, pelo menos não agora. Contam como se ele estivesse muito empolgado com esse trabalho e tenho receio de que ele dedique muito tempo a isto e acabe deixando Naruto meio de lado, pra outros membros de sua equipe atuarem mais, deixando muita margem pra erros e problemas.
Sinceramente, estou começando a achar que Kishimoto tem um lado inrustido: Naruto tem uma amizade muito suspeita por Sasuke; Mario, já no primeiro capítulo diz que não precisa de mulheres, que prefere dinheiro a mulheres e até que prefere se masturbar vendo a cara de George Washington nas notas. Não sou homofóbico, mas está ficando esquisito esse negócio.
De resto a história é interessante. O primeiro mangá tem 50, isso, sem brincadeira, são 50 páginas lindamente desenhadas. Droga! Pois termine Naruto esse ano, então! :disgusti:
Minha namorada me contou que leu em algum lugar que o Kishimoto é gay. Não sei confirmar com 100% de certeza, pois não achei referências sobre isso.
 
No penúltimo capítulo parecia que as coisas iriam ficar interessantes mas nesse ultimo voltou a mesma chatice da guerra lenga-lenga :disgusti:


També não creio no fato do OromodoBom...e o Sasukemo, é da pá virada, pra ficar malzinho de novo é um tapa...¬¬
Além de que esse negocio é meio estranho mesmo:cool:... Hashirama pegou o Madara por trás com a espada, sacoméneh aquele lance todo... se é que me entende, e depois agora no meio da batalha o Madara fez aquela cara de tesão quando percebeu a presença dele... tá querendo bis?:hanhan:
 
Capítulo 629

Foi um bom fim para a até então inexplicada história da morte de Rin. Bem justificado e levando apenas meio mangá para contar :sacou:
Na maioria das vezes leva-se 3 mangás pra contar que alguém precisa ir no Ichiraku's pra comer um ramen :lol:

Ah, e tow achando que vou voltar pra academia... Até o magrelo Juubi está forte, e eu não:
yDj60A9.jpg


Mas ele continua feio pakas! :hihihi:
 
Todo aquele mistério para explicar dessa forma a morte da Rin? Kishimoto está caindo muito de qualidade.
 
Todo aquele mistério para explicar dessa forma a morte da Rin? Kishimoto está caindo muito de qualidade.

Ou está correndo para tapar os buracos que ele fez com uma tábua rasa. Achei válida a explicação, mesmo que corrida.

Só que o Obito se jogando no Raikiri depois de tanto falar sobre o mundo novo e bla bla bla foi tosco pra mim
 
Foi uma explicação plausível e ponto.
Nem boa nem ruim. Agora "devolver" ela consciente de que era um plano foi burrice.

Espero que as explicações e lutas melhorem antes do final.
 
Que viagem esse mangá 631. Sasuke Hokage agora?
Pelo menos me pareceu que essa bodega de guerra vai acabar nos próximos capítulos. Espero que o quanto antes, porquê já deu.

De qualquer forma, foi divertido ver o time 7 reunido de novo, nostalgia de quando ainda era animadão com Naruto.
E foi engraçado ver a Sakura falando que foi treinada por um Sannin e que vai botar pra quebrar. Quero ver.
 
Engraçado. A única coisa que achei legal nos últimos capítulos foi justamente o Sasuke dizendo que quer ser Hokage.
 
Agora teremos novamente a legião de fãs do Sasuke de volta.

Eu dei risada quando ele falo que quer se tornar Hokage para mudar a vila. Ele fez tudo aquilo para chegar nessa decisão final? Sério!? Tem horas que eu acho que o Kishimoto perdeu um pouco a vontade de continuar com a obra e meio que está deixando de lado. A queda na qualidade da história está bem visível.

E essa cena eu ri demais! Sério! Eles só podem ter feito zoando. Não é possível! (dei uma editada para caber tudo na mesma imagem, mas é do mangá da semana)

attachment.php


:rofl:
 

Anexos

  • uahuahau.png
    uahuahau.png
    173,6 KB · Visualizações: 111

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo