• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Você está triste, abatido, desmotivado? Então seus problemas acabaram! não leia esse post até o fim, porque você vai ficar pior ainda :lol:

Pois é, outro mês inteiro de fillers:
02/05/2013 316. Forças Aliadas Reencarnadas!
09/05/2013 317. Shino x Torune!
16/06/2013 318. Um Buraco no Coração - O Outro Jinchuuriki
23/06/2013 319. A Alma que Habita o Interior de uma Marionete
 
Sakura achando que está no mesmo nível do Naruto e do Sasuke chega a ser engraçado. Ela pode ter ficado forte liberando o chakra de 3 anos de controle, mas ainda está longe deles em praticamente tudo.

Enfim, capítulo mais ou menos. Ainda continua aquela história de poder atirado e poder defendido.

Aliás, será que o Madara vai deixar o Jubbi lutando sozinho para esperar o Hashirama mesmo!? Que história é essa? Esse não é o grande vilão que esperamos.
 
Última edição:
Aliás, o Sai devia ter seguido a sugestão do nome dele e ter saído de cena. Só apareceu pra estorvar. "Eu também sou do time... Ouch!! Mayday!! Mayday!! Estou caindo!!" :roll:
 
Espero que o Kishimoto pare de enrolar um pouco com a chegada dos personagens e faça algo acontecer.

Apesar de que falta ainda os 5 kages chegarem. Mais tempo para enrolação.
 
636

Nada novo, Obito perdeu como sempre e agora deve morrer pra reviver alguém como o sábio dos 6 caminhos. A dúvida é quem será.
 
Eu gostei do capítulo 636... Pra mim foi como um "comeback" pro Kishimoto, mesmo que Orochimaru ainda esteja mal explicado e tudo mais... Acho que deve ter um final digno. Não é possível uma obra de anos se perder assim.
 
Eu vejo uns vídeos e referências a Naruto e queria muito assistir o anime... Mas aí vejo que tem muito filler e são mais de 600 episódios e desanimo, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo