• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Após praticamente um mês e meio de episódios canônicos (não fillers), pelos títulos e descrições divulgadas sobre os episódios de março, infelizmente teremos um mês 100% filler. A história dos três primeiros episódios serão sobre a reencarnação através do Edo Tensei do Quarteto do Som que enfrentará novamente Shikamaru, Neji e Kiba. O episódio 306 terá história referente à família Hyuuga.

  • 07/03/2013 303. Fantasmas do Passado
  • 14/03/2013 304. Virada do Edo Tensei (tradução incerta)
  • 21/03/2013 305. Vingador
  • 28/03/2013 306. Os Olhos do Coração

Resta torcer pra que a qualidade seja tão boa quanto a dos fillers anteriores, da saga Chikara.
 
Acho que ninguém comentou nada por não ter tido nada de surpreendente, né?

Eu só vi uma coisa de interessante no capítulo:

O Madara conseguiu atirar a pedra até o outro lado do rio. :rofl:
 
Teve algo realmente interessante:

16a1c96025e006a64b24356d4594aae9.png


Esse 3º irmão mais novo do Hashirama e do Tobirama, se parece bastante com o personagem principal de um mangá escrito pelo irmão do Kishimoto. Satan 666.

666-Satan.jpg
 
Esquecendo um pouco o mangá, alguém viu o Ep 303?

Finalmente um Filler interessante, na minha opinião. Claro, um pouco fora da casinha o "submundo", mas rever os quatro do som foi irado!
 
Bons capitulos ultimamente, fazem o leitor se perguntar como o Madara passou disso que estamos vendo agora, para o que vimos nas lutas anteriores, se eu conheço o Kishimoto, Madara e Hashirama ainda vão se encontrar depois desse flashback e adicionar um ao outro no Facebook novamente :mrgreen:

Ah e eu não vou ficar nem um pouco surpreso se o Madara e o Hashirama ainda possuírem aquelas pedras que eles arremessavam.
 
Última edição:
Poutz! Havia me esquecido que tinha capítulo da semana de Naruto depois de ler o do One Piece. Sério! :rofl:
 
Esse capítulo foi meio fraco.

Começou meio fraco, foi ficando interessante e terminou de forma meio chata.

Espero que termine logo esses flashbacks.
 
O final foi muito WTF.

Aí o Madara resolve ser 'o malzão' e lutar com o Hashirama pra sempre? O cara que ele já admitiu ser mais forte do que ele?


Desde que o Kishimoto entrou com essa onda de Rikudou Sennin e colocou Senjus e Uchihas como descendentes diretos dele, a história perdeu muito em consistência, IMO. Os dois clãs que, a princípio, eram importantes clãs da Vila da Folha, se tornam os clãs mais fodões do universo. Então, como que a Folha tinha tantos problemas com as outras vilas se lá eles tinham os clãs mais fortes do mundo ninja a disposição, descendentes diretos do Rikudou Sennin que era o grande sábio e tals e panz? Parece que quanto mais ele entra nessas questões, menos ele sabe o que está fazendo.

Que o flashback acabe em breve, que a guerra acabe em breve e ele dê um fim decente pro mangá.
 
Acho que o Lew Morias falou tudo.
Kishimoto se perdeu muito. E essa do Madara de repente ser mau não engoli.

Que Kishimoto volte para a batalha, que está bem mais interessante q a história em si.
 
Escolheu um trecho bem representativo, cara! :lol:
Mas agora parece que o flashback finalmente acabou.
Provavelmente teremos Sasuke fazendo uma pirracinha e então voltar pra batalha.
 
Madara é realmente loser...
Ao menos nessa perspectiva, que é do Hashirama, possivelmente o ninja mais foda que já existiu.

Bom no final, independente do surgimento das vilas, o mundo ninja continuou em guerra, o que ainda sustenta o ideal do Madara, mas o porque dele ter se revoltado com Konoha foi, no mínimo, infantil.
Agora não vejo nada aí que possa convencer o Sasuke a ajudar Konoha, mas enfim, vamos ver o que o Kishimoto tá reservando para os próximos capítulos (que ainda vão ser do Sasuke, creio).
 
Acho que este é o clímax de Naruto, logo a qualidade começará decair. Assim como DBZ o clímax foi a saga do Majin Boo e depois com DBGT a qualidade começou a cair e cair e cair. Mas, mesmo que seja assim, será que algum dia veremos o Eremita dos seis caminhos em ação? Morro de vontade de ver as habilidades dele numa luta de verdade!:smile:
 
Última edição:
Mangá 627
Foi emocionante pelo fato de que os 4 vão a guerra.
Mas esse Orochimaru bonzinho aí não me convenceu ainda, e essa coisa de "quero ver o caminho diferente de Sasuke" foi o pior argumento que ele poderia dar.

Que Sasuke iria se convencer a ajudar Konoha era óbvio, o que eu gostei é q ficou meio claro que ele se convenceu mais pelo Itachi em si do que pela história do Hashirama, que realmente não teve nada demais.
Mas ainda assim ele é muito volátil, basta alguém vir com um blá blá blá p/ cima do Sasuke, que ele se convence a mudar de objetivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo