• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não li e não quero ler

somos 2, pela sinopse me parece q o 'draccon' é leitor do gaiman e do stephen king (alguém ae leu insônia?). assim, prefiro ir direto na fonte.

Então, desculpe, mas não é ao Sandman que vc tem que ir. Porque aquilo lá é a coisa mais xerocada da história dos quadrinhos. Sinto muito dizer isso, mas os elogios às inúmeras referências de Neil Gaiman não passam de boa vontade (demais) aos "empréstimos" que faz da literatura, cinema, música, etc. Até li e gosto de algumas histórias, mas chega a ser irritante... Se Neil Gaiman e Quentin Tarantino resolvessem fazer um trabalho juntos não ia ter máquina de xerox que desse no mundo....
 
Então, desculpe, mas não é ao Sandman que vc tem que ir. Porque aquilo lá é a coisa mais xerocada da história dos quadrinhos. Sinto muito dizer isso, mas os elogios às inúmeras referências de Neil Gaiman não passam de boa vontade (demais) aos "empréstimos" que faz da literatura, cinema, música, etc. Até li e gosto de algumas histórias, mas chega a ser irritante... Se Neil Gaiman e Quentin Tarantino resolvessem fazer um trabalho juntos não ia ter máquina de xerox que desse no mundo....
já li o sandman tb e compartilho em parte da sua opinião. repare q eu ñ disse q ele era bom, só q a sinopse lembrava-o. mas pela sua lógica, então esse livro fios d prata ficou a xerox da xerox...
 
Cinquenta tons de cinza e cia.
Li o capítulo 1 que a saraiva disponibilizou (para ver com meus próprios olhos) e agradeço... tem tanta coisa boa por aí
 
Não lerei 50 tons de Cinza. Se de boas inspirações às vezes nascem obras ruins, imagine o que pode vir de Crepúsculo?
 
Aliança de Fogo - Fernando Giacon

Divã - Martha Medeiros
Sim, o trequinho abordado no livro (psicanálise e coisa e tal) é algo que eu AMO, mas o problema é com a ESCRITA DA MARTHA MEDEIROS. PQP, NÃO TENHO SACO! Já falei que a Martha Medeiros é o meu Judas literário, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo