Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora sim me veio na cabeça, por causa da assinatura de cima ^^:
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar


Não que seja horrivel, mas é diferente :lol:

:roll:

:obiggraz:
 
Tô nem aíííííííííí
Tô nem aíííííííííí

:x

Eu nem sei quem canta esta merda e por favor não me contem... :disgusti:

Além de tudo, tem ALGUÉM aqui no trabalho q colocou isso como toque do celular, e TODA HORA ligam pra essa pessoa... Se eu descobrir quem é, não duo um tostão furado pela sobrevivência desse celular... :x :x :x

Bjs!
 
Lady Letal disse:
Diferente??? Essa música é foda... Eu costumava cantar Magal no banheiro... :mrgreen:

diferente, por q é do Magal, e sendo dele é O Magal, mas não é horrivel nem nada, só é meio velha, mas nada como um bom clássico velho...

tudo bem, ele é bom

:roll:
 
outra q grudou muito na minha cabeça é aquela do chico cesar
a unica q fez sucesso dele: Mama Africa
ohhh q odio dava quando passava aquele clipe ridiculo e o Mion zuando com ele no Piores Clipes
dava pra fazer um programa inteirinho so com aquela tosqueira
 
Essa é a nova onda, que eu vou lhe ensinar, por debaixo da cordinha, vc vai ter que passar.... :tsc:

Juro que eu não imaginava que o É o Tchan fosse tão velho... Tem quase 10 anos que existe isso aí, tá chegando... Eu achava que fosse coisa de 3 anos apenas, só que nas festas de níver da familia eu e minha prima sempre ficava dançando segura o tchan, e até que faz um bom tempo que eu passei a gostar de coisas decentes... :eek:
 
eu acho q uma musica boa nunca fico tanto tempo grudada na minha cabeça
recentemente eu re-ouvi Sunday do Sonic Youth
e faz mais de duas semanas q eu me pego cantarolando ela
deve ser por causa daquele maldito clipe dessa musica q tem o Macalin Colkin fazendo poses e coisa e tal
credo, presciso de uma lavagem cerebral urgentemente :doido:
 
Olha só que legal, a última música que grudou na minha cabeça foi Creep do Radiohead, que bom que pelo menos boas que ficam na minha cabeça! heheheh!
 
Tsc tsc tsc, to com Satisfaction na cabeça e isso é pq eu nem tenho ela no pc...

o pior é q já enjoou e num sai nem a pau... :roll: :? :tsc:
 
A maldita hey ya é um exemplo disso...putz,quando escuto a desgraçada fica ecoando na minha mente por horas..a menos que eu escute algo bom depois. :eek:
 
renanka disse:
A maldita hey ya é um exemplo disso...putz,quando escuto a desgraçada fica ecoando na minha mente por horas..a menos que eu escute algo bom depois.
hahah com migo é a mesma coisa...que raiva..
já fiquei com essa musica na cabeça, mas o pior era lembrar aqueles carinhas do coro cantando e gesticulando com as mãos...
 
Gente, a tal da versão funk-embromation da "We Are The World"(bom, seria "ui a de ou", segundo a tosca da ex-BBB) grudou na minha cabeça hoje o dia nteirinho!!!!

O pior foi que eu estava tentando estudar matemática.... eu simplesmente começava a fazer alguns cálculos e a música surgia na cabeça. AAAAAAARRRGH!
 
Pois é, Renanka!!! No ano passado, meu último ano na escola, durante a aula de biologia a música do Wando ( "Fogo e Paixão"- a tal "Meu iáiá, meu ioiô")grudou na minha cabeça. Se não bastasse grudar só na minha, o raio dessa música ficou na cabeça de mais três amigas minhas. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: