1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Tópico em 'Música' iniciado por Lupippin, 23 Abr 2004.

1. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Isso nao acontece com vcs?
    Seguido entra na minha cabeça musicas que eu simplesmente abomino!

Passei o dia inteiro hj com a tal 'Toxic' da Britney Spears...eu simplesmente odeio essa mulher! Não acredito que vou ser obrigada a baixar a musica e ouvir..talvez assim ela vá embora de vez!

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Aquela música, acho que o nome é "Exagerado", do comercial do Terra, cantado pelo Frejat e pela Zélia Duncan...eu tenho uma raiva absurda dessa música e ela teima em ficar na minha cabeça...

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Admiravel Chip Novo

Música infernal!!! Parece velcro a desgraçada.

Felizmente eu tenho um antidoto para musicas cretinas desse tipo, fico cantarolando Light My Fire que elas desgrudam.

4. Knight

Knight Rider On The Storm

Hum, me parece uma boa técnica...vou ver se funciona...

Come on baby light my fire :assobio:

5. Isso não é nada... eu fui viajar na Páscoa com meus amigos e um deles gravou um CD só com clássicos dos anos 80 (toda turma tem um morfético), estilo Polegar, Dominó, Balão Mágico, Menudos entre outras...

Tem uma do Pepeu Gomes que o verso é mais ou menos isso:

Ser um homem feminino
    Não fere meu lado masculino
    Se Deus é menina e menino
    Eu sou masculino e feminino

Confesso que ri muito quando ouvi esses versos pela primeira vez, tanto que acabou grudando na minha cabeça... que lixo !!

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

"Vou deixar... a vida me levar, pra onde ela quiser" :disgusti:

7. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Oh menina deixa disso
    Quero te conhecer
    Vê se me dá uma chance
    To afim de você

:disgusti:

8. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Sandy & Júnior - Desperdiçou (é esse o nome??) Eu vi o clipe no Disk mtv, aí já era...
    Nossa, a música fikou na minha cabeça um dia inteeiro.

9. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Pqp, isso acontece comigo com frequencia.... atualmente aquela do Outkast q tem clipe na MTV num desgruda de jeito nenhum... :disgusti:

10. uma música muito pentelha (não me perguntem o nome) do Chiclete com Banana que meu irmão faz questão de ficar cantarolando pela casa. agora não sai da cabeça isso. não importa o que eu faça.

11. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Puxa...ainda bem que não sou a única!!!

12. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Putz, eu odeio essa música da Sandy & Junior.
    Ainda bem que ela não gruda em mim :)
    Tipo, últimament, ó músicas boas tem grudado.

13. Idril

Idril Usuário

Eis uma lista:

Fogo e Paixão - Wando
    Dá uma raiva, quando eu estou quieta e, de repente, começo a cantar: "VOcê é luz/é raio estrela e luar/manhã de sol/MEU IAIÄ MEU IOIÔ" :?

Sem falar quando começa:
    "Telma, eu não sou gay"
    :? :? :? :?

Zezé di Camrgo & Luciano são outros que invadem a minha cabeça com as suas musiquinhas.

14. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra..." :disgusti:
    ñ sai de jeito nenhum da cabeça.....

15. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

aquela do CPM 22
    "Peguei minhas coisas fui embora"
    e o pior que eu sempre lembro de uma coisa engracada qdo penso nessa musica. Um amigo meu foi expulso de sala e sai cantando " Peguei minhas coisas, fui embora, nao queria mais voltar..." :lol:

16. Nob

Nob Usuário

Você gosta da desgraça alheia, então?

Praticamente todas as músicas que eu não gosto ficam na minha cabeça. A única forma de fazê-las parar é gostar (ou pelo menos fingir gostar) dela, até que eu acabe esquecendo toda a música em partes.

17. Eu estava até agora a pouco com essa música maldita na cabeça.
    A Admirável Chip Novo fica na minha cabeça toda vez que alguém fala do "Admirável Mundo Novo".
    E eu não posso ouvir nenhuma do Evanescence porque se não eu fico a semana inteira cantando, e eu DETESTO Evanescence...

18. Iólynw

Iólynw Usuário

Tbm fica na minha cabeça Disperdiçou do Sandy e Jr, cara me dá uma raiva....

Ás vezes eu me pego cantarolando cada coisa como: Musa do Verão, do Felipe Dylon... hrrrg!!!!!! Teto de Vidro, tá quando lançou era legalzinho mas, agora dá vontade de matar..... Ñ sei viver sem ter vc, do CPM... eu gosto muito de CPM, mas essa música já cansou, nooossa !!!!!
    Ás vezes quando toca na rádio aquela música: Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão..... ahhhhhh, é muito chato fica o dia inteiro na minha cabeça!!!!!!!

A q está nesse momento q eu ñ tô conseguindo esquecer é: Freak on a Leash do Korn, eu adoro essa música mas... eu ñ tô conseguindo ESQUECER!!!!!!!!!!! Q saco.....

Ahh, tbm tem aquela do Seu Jorge - Tive Razão.. é bonitinha a música, mas dá no saco ficar com essa música na cabeça o dia inteiro....

19. Mr. Mxyzptlk

Mr. Mxyzptlk Usuário

Irghh!!! Isso acontece direto comigo. E o pior é que qualquer tipo de música gruda em mim... tipo musiquinha de propaganda de supermercado ou coisa parecida.
    A última que ficou na minha cabeça foi: "Poeeeeiraa..... poeeeeeiraaaa..." :eek:

20. Thico

Thico The Passenger

Engraçado, não lembro de nenhuma música ruim fica na minha cabeça... já faz teeeempo isso... talvez porque eu não escute rádio faz tempo e não vejo tv tbm... nem lembro qual foi a última que ficou... quem bom né? :obiggraz:

Compartilhar