• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Lupippin

Loki's Army
Isso nao acontece com vcs?
Seguido entra na minha cabeça musicas que eu simplesmente abomino!

Passei o dia inteiro hj com a tal 'Toxic' da Britney Spears...eu simplesmente odeio essa mulher! Não acredito que vou ser obrigada a baixar a musica e ouvir..talvez assim ela vá embora de vez!
 
Aquela música, acho que o nome é "Exagerado", do comercial do Terra, cantado pelo Frejat e pela Zélia Duncan...eu tenho uma raiva absurda dessa música e ela teima em ficar na minha cabeça...
 
Admiravel Chip Novo

Música infernal!!! Parece velcro a desgraçada.

Felizmente eu tenho um antidoto para musicas cretinas desse tipo, fico cantarolando Light My Fire que elas desgrudam.
 
Felizmente eu tenho um antidoto para musicas cretinas desse tipo, fico cantarolando Light My Fire que elas desgrudam.

Hum, me parece uma boa técnica...vou ver se funciona...

Come on baby light my fire :assobio:
 
Isso não é nada... eu fui viajar na Páscoa com meus amigos e um deles gravou um CD só com clássicos dos anos 80 (toda turma tem um morfético), estilo Polegar, Dominó, Balão Mágico, Menudos entre outras...

Tem uma do Pepeu Gomes que o verso é mais ou menos isso:

Ser um homem feminino
Não fere meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Eu sou masculino e feminino


Confesso que ri muito quando ouvi esses versos pela primeira vez, tanto que acabou grudando na minha cabeça... que lixo !!
 
Oh menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me dá uma chance
To afim de você


:disgusti:
 
Sandy & Júnior - Desperdiçou (é esse o nome??) Eu vi o clipe no Disk mtv, aí já era...
Nossa, a música fikou na minha cabeça um dia inteeiro.
 
Pqp, isso acontece comigo com frequencia.... atualmente aquela do Outkast q tem clipe na MTV num desgruda de jeito nenhum... :disgusti:
 
uma música muito pentelha (não me perguntem o nome) do Chiclete com Banana que meu irmão faz questão de ficar cantarolando pela casa. agora não sai da cabeça isso. não importa o que eu faça.
 
Eloredanna disse:
Sandy & Júnior - Desperdiçou (é esse o nome??) Eu vi o clipe no Disk mtv, aí já era...
Nossa, a música fikou na minha cabeça um dia inteeiro.

Puxa...ainda bem que não sou a única!!!
 
Putz, eu odeio essa música da Sandy & Junior.
Ainda bem que ela não gruda em mim :)
Tipo, últimament, ó músicas boas tem grudado.
 
Eis uma lista:

Fogo e Paixão - Wando
Dá uma raiva, quando eu estou quieta e, de repente, começo a cantar: "VOcê é luz/é raio estrela e luar/manhã de sol/MEU IAIÄ MEU IOIÔ" :?

Sem falar quando começa:
"Telma, eu não sou gay"
:? :? :? :?

Zezé di Camrgo & Luciano são outros que invadem a minha cabeça com as suas musiquinhas.
 
"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra..." :disgusti:
ñ sai de jeito nenhum da cabeça.....
 
aquela do CPM 22
"Peguei minhas coisas fui embora"
e o pior que eu sempre lembro de uma coisa engracada qdo penso nessa musica. Um amigo meu foi expulso de sala e sai cantando " Peguei minhas coisas, fui embora, nao queria mais voltar..." :lol:
 
LuPippin disse:
Eloredanna disse:
Sandy & Júnior - Desperdiçou (é esse o nome??) Eu vi o clipe no Disk mtv, aí já era...
Nossa, a música fikou na minha cabeça um dia inteeiro.

Puxa...ainda bem que não sou a única!!!

Você gosta da desgraça alheia, então?

Praticamente todas as músicas que eu não gosto ficam na minha cabeça. A única forma de fazê-las parar é gostar (ou pelo menos fingir gostar) dela, até que eu acabe esquecendo toda a música em partes.
 
aquela do CPM 22
"Peguei minhas coisas fui embora"
e o pior que eu sempre lembro de uma coisa engracada qdo penso nessa musica. Um amigo meu foi expulso de sala e sai cantando " Peguei minhas coisas, fui embora, nao queria mais voltar..."
Eu estava até agora a pouco com essa música maldita na cabeça.
A Admirável Chip Novo fica na minha cabeça toda vez que alguém fala do "Admirável Mundo Novo".
E eu não posso ouvir nenhuma do Evanescence porque se não eu fico a semana inteira cantando, e eu DETESTO Evanescence...
 
Tbm fica na minha cabeça Disperdiçou do Sandy e Jr, cara me dá uma raiva....

Ás vezes eu me pego cantarolando cada coisa como: Musa do Verão, do Felipe Dylon... hrrrg!!!!!! Teto de Vidro, tá quando lançou era legalzinho mas, agora dá vontade de matar..... Ñ sei viver sem ter vc, do CPM... eu gosto muito de CPM, mas essa música já cansou, nooossa !!!!!
Ás vezes quando toca na rádio aquela música: Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão..... ahhhhhh, é muito chato fica o dia inteiro na minha cabeça!!!!!!!

A q está nesse momento q eu ñ tô conseguindo esquecer é: Freak on a Leash do Korn, eu adoro essa música mas... eu ñ tô conseguindo ESQUECER!!!!!!!!!!! Q saco.....

Ahh, tbm tem aquela do Seu Jorge - Tive Razão.. é bonitinha a música, mas dá no saco ficar com essa música na cabeça o dia inteiro....
 
Irghh!!! Isso acontece direto comigo. E o pior é que qualquer tipo de música gruda em mim... tipo musiquinha de propaganda de supermercado ou coisa parecida.
A última que ficou na minha cabeça foi: "Poeeeeiraa..... poeeeeeiraaaa..." :eek:
 
Engraçado, não lembro de nenhuma música ruim fica na minha cabeça... já faz teeeempo isso... talvez porque eu não escute rádio faz tempo e não vejo tv tbm... nem lembro qual foi a última que ficou... quem bom né? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo