• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Não vai demorar muito pra isso acontecer não, eu acho que tem alguma coisa nessa muisica do Outkast, a maioria das pessoas que ouvem gosta, e se você ouve uma vez, pronto, você não consegue mais tirar essa praga da cabeça!
 
Dessa eu não tenho raiva não. . .
Mas também não gosto. :mrgreen:
Agora, é bem isso o que você falou, moça. . .
Todo mundo ouve.
E pior, diz que gosta de Outkast só por essa música.
Nem conhecem o resto do disco.
 
É verdade, eu conheço varias pessoas que dizem que amam Outkast mais só conhece "Hey Ya!" :x

Se bem que o resto das musicas tambem são bem ruinzinhas, na minha opinião, claro.
 
**Arwen Greenleaf** disse:
É verdade, eu conheço varias pessoas que dizem que amam Outkast mais só conhece "Hey Ya!" :x

Se bem que o resto das musicas tambem são bem ruinzinhas, na minha opinião, claro.

Na minha também. :mrgreen:
Mais um produto da indústria. . .
 
**Arwen Greenleaf** disse:
É verdade, mais uma modinha, daqui a pouco eles somem, mais o que que a midia ( e a MTV) não fazem né...

Sumirão rápido como poeira no vento.
As bandinhas de hoje em dia são assim, fazer o que.

Ahhh, tem uma música antiga que é um beleeeeeza pra grudar na cabeça: Total Eclipse of the Heart , da Bonnie Tyler. Pode ser que pelo nome niguém lembre, mas quando você escuta essa música uma vez, ela fica na tua mente por horas seguidas.
 
É mesmo, mais por enquanto tem que aguentar todo mundo cantando "Hey Ya!", sempre tocando "Hey Ya!"...

Eu nunca ouvi essa musica, mais agora que eu sei que ela gruda na cabeça, perdi a curiosidade de ouvi-la!
 
Eu nunca ouvi essa musica, mais agora que eu sei que ela gruda na cabeça, perdi a curiosidade de ouvi-la!

Concerteza você já ouviu. Eu fiquei sabendo o nome dessa música ontem, e até anotei para evitá-la ao máximo!!!
 
Não tive paciencia de ler a tradução dessa "musica" não, mais pelo pouco que eu li é mais uma musica de Hip Hop com aquelas letras detestaveis...


Eu fique curiosa, vou tentar ouvir essa musica Total Eclipse of the Heart
 
HEY YA (Outkast)
Um, dois, três vamos
Minha garota não me amola
Porque ela me ama muito e disso eu sei com
certeza uh, mas ela realmente queria, pois não
suporta me ver saindo porta afora...
Não tente brigar com o que sente
Porque só de pensar agora está me matando
Uh, graças a Deus, mamãe e papai
Entraram nessa juntos, porque não sabemos como
Uh!

Refrão
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey ...Yaaaaaaaaaaaaaaaaa... (trocentas vezes)

Você pensa que ganhou oh, você pensa que ganhou
Ganhou, mas não levou até porque não há
Nada temos ficando juntos oh, temos ficado
Juntos, mas separados é sempre melhor quando
Há sentimentos se o que eles dizem é
(Nada é para sempre) Então, o que faz, então,
o que faz, então, o que faz então, o que faz, o que
faz amor? Então porque você (5 vezes), porque você é tão
Negativa quando não somos felizes aqui...
Você não me quer por qui, você só quer dançar
Hei, tudo bem agora, tudo bem agora amigos
E o que pode ser mais legal do que ser legal?
Tudo bem (4 vezes) Vamos botar pra quebrar em alguns segundos
Porém, não vamos fazer isso
Por nada agora, queria ver você ter seu pior
Comportamento, dê-me algo, querida
Sou seu vizinho e aqui vamos nós!
Agite (5 vezes) agite como uma foto
Agite, agite, você tem de agitar, agite, agite, tem de
Agitar, agitar, como uma foto

Agora, enquanto Beyoncé e Lucy Liu
E as bonecas, chegam à pista (Chegam à pista)
Você sabe o que fazer... Você... Sabe eu sei!
--------
Fonte: www.vagalume.com

:gotinha: :doido:
 
Ninguém merece Musa do Verão, do Felipe naum sei das quantas...meu, essa música eh uma bosta, e pior ki as meninas da minha sala vivem cantanto essamúsiac, i ela fika na minha kbça um bom tempo....arg!!!! :puke:
 
*Aika Wood* disse:
Ninguém merece Musa do Verão, do Felipe naum sei das quantas...meu, essa música eh uma bosta, e pior ki as meninas da minha sala vivem cantanto essamúsiac, i ela fika na minha kbça um bom tempo....arg!!!! :puke:

Isso sempre acontece na minha sala!
Como é que tem gente que consegue ouvir essa poluição sonora?
 
Entamoeba Socrástica disse:
HEY YA (Outkast)
Um, dois, três vamos
Minha garota não me amola
Porque ela me ama muito e disso eu sei com
certeza uh, mas ela realmente queria, pois não
suporta me ver saindo porta afora...
Não tente brigar com o que sente
Porque só de pensar agora está me matando
Uh, graças a Deus, mamãe e papai
Entraram nessa juntos, porque não sabemos como
Uh!

Refrão
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey ...Yaaaaaaaaaaaaaaaaa... (trocentas vezes)

Você pensa que ganhou oh, você pensa que ganhou
Ganhou, mas não levou

(Agora eu tanho que sair, depois eu edito e acabo de postar essa comédia musical) :eek:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
___UTI___

Continua Enta!
Por favor! :lol:
 
Nada, absolutamente nada, é pior do que aquele maldito cd que as pessoas trazem de Porto Seguro. TODAS as músicas sem nenhuma excessão são ruins, e TODAS grudam na cabeça que nem superbonder. É horrível!
O pior de tudo é que ano passado, quando o pessoal da minha classe voltou de Porto com aquele cd, eles levavam na escola, e colocavam muito alto na classe e ficavam dançando junto...
 
Nosssa...a letra é totalmente sem noção. O ritmo até desce, mas a letra..... :? :? :? :lol:

Aquela da Ivete Sangalo ("Poeiraaaaaaa, poeiraaaaa, levantou poeiraaaaaa") também gruda na cabeça que é uma beleza! Eu não suporto quando isso acontce.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo