• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Outra coisa q eu tenho notado
Vcs viram como o Detonautas tem aparecido em tudo quanto é programa.
Desde C&P até no Note&Anote.....


ohhh gravadora maldita :x
 
Cara alguns refrões de Funk, qd vc tá passando no lugar e eles estão ouvindo essas tosqueras abomináveis..e de repente gruda na sua cabeça..daí é fodas
 
Última edição:
Esses forrós fuleragem, foi o cão que inventou!!!
Tem uma que me atormenta da banda caucinha preta, parece que o nome é paulinha, pois é só o que ela diz!
ningm merece....
 
Isso nao acontece com vcs?
Seguido entra na minha cabeça musicas que eu simplesmente abomino!

Passei o dia inteiro hj com a tal 'Toxic' da Britney Spears...eu simplesmente odeio essa mulher! Não acredito que vou ser obrigada a baixar a musica e ouvir..talvez assim ela vá embora de vez!


Infelizmente isso acontece comigo também, e o "chiclete" da vez é aquela tal música do quadrado, puts sem ofensa mas Funk é uma coisa que não desce nem com reza brava pra mim, sempre que possível eu passo longe... se pelo menos eu não tivesse uma irmã que curte Funk...:osigh::osigh:
 
A maldita dança do quadrado. Se eu escuto ela uma vez, fico uns dois dias ouvindo ela mentalmente. Ô praga aquela música, ainda mais eu detestando o gênero musical...:blah::blah:
 
:osigh:nossa nem me lembrem disso pq eu odeio o nxzero e akela merda de banda as musicas deles tocam em todo lugar
eu nao aguendo mais ja ate decorei akeles musikinas de emo(credo):disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo