• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

uma musica q tem grudado muito na minha cabeça é a do Junior Senior "Move Your Feet"
é totalmente viciante
mas eu ouvi o resto do cd e desagrado geral....
ñ tem nada haver com emusic :tsc:
 
Naum existe mais musica brega e chata q a porra de falcão, qndo o pessoal canta la na sala de aula a merda nauum sai da minha cabeça o dachooooooooo :x :x :evil: :evil: :evil: :x :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Isso me acontece muitas vezes, até porque meus vizinhos cisman de ouvir certas coisas que são abomináveis p/mim, tais como Alcione, pagodes, sertanejo e funk, e Kenny Gee. É o fim :x
Um dia desses fiquei c/aquele sax chato do tal Kenny Gee do vizinho na minha cabeça, foi um custo pra tirar!!
 
patrah disse:
Isso me acontece muitas vezes, até porque meus vizinhos cisman de ouvir certas coisas que são abomináveis p/mim, tais como Alcione, pagodes, sertanejo e funk, e Kenny Gee. É o fim :x
Um dia desses fiquei c/aquele sax chato do tal Kenny Gee do vizinho na minha cabeça, foi um custo pra tirar!!

Puta, Kenny G é uma bosta mesmo, aquela propaganda pedrera do CD dele q passava na Globo me deixava em pânico... Eu fikei com o tema de Titanic versão sax by Kenny G na minha kbeça por um bom tempo!! :puke:
 
**Arwen Greenleaf** disse:
É mesmo, o tema de Titanic do Kenny G, horrivel!!!

Aquela da Ivete Sangalo "poeira", e aquela que a Britney canta com a Madonna tambem :x

"Me against the Music"...acho que é esse o nome da música. E concordo, ela também é um ótimo chiclete!

"Maionese", de uma tal de Gil, também é ótima pra grudar na cabeça. Dá até agonia!
 
Isso, esse é o nome da musica!
E aquela do Bro'z " Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo...!"

Essa é pra que odeia Bro'z

"Esse baton na minha boca é porque eu sou uma fruta fresca
bobe, grampo e lacinho não sai da minha cabeça
Esse beijo com que sonho com o Thiago Lacerda
Que me leva até o céu e manda todo mundo a merda
seu sorriso tem corega ele usa dentadura
A lembrança do teu beijo quase me leva a loucura..."
 
Putz, Essa do Br'oz é outra. Quando essa música foi lançáda, lembro que uma das minhas amigas ficava cantando essa coisa em plena sala de aula, justo na aula de matemática..... além de tirar a concentração, a música ficava na cabeça até o final da aula e mais um pouco. E quando você pensava que ela tinha evaporado da sua mente, eis que ela voltava.
 
Alguém lembra de B5?
Aquilo ficou na minha cabeça, aquela tal de Matematica, acho que foi a última música que ficou na minha cabeça!
 
Pior que vc ficar com uma musica na cabeça por ter escutado ela, é vc acordar com alguma musica podre na cabeça. As vzs acontece isso comigo, acordo com algum pagode, pop, e outras podreiras na cabeça, e eu simplesmente não sei de onde elas apareceram :eek:
É mto ruim! :disgusti:
 
meu, agora entrou aquela maldita musica do Evanescence na minha cabeça e não sai mais. tudo por causa duma propaganda que passa na tv e toca essa musica :disgusti:
 
:tsc: Hoje meu "adorado" vizinho me presenteou as 8 hs. da manhã com George Michel (acho que é esse o nome dda figura), e aquelas musiquetas pop dos anos 70. Ninguém merece.....quero só ver amanhã qual vai ser o repertório.....
 
Aquela "Não sei viver sem ter você" do CPM 22, eu não posso ouvir 0,5s porque se não ela gruda na minha cabeça e não sai mais. E hoje eu fui na escola mais cedo e tava tocando essa música...eu fiquei o dia inteiro cantando ela... :x
 
e o mais engraçado disso é q quando finalmente uma musica boa gruda na sua cabeça, ela ñ fica muito tempo :(
 
Musa do verão de Felipe Dylon, aff... a musica é horrivel, mas qdo ouço da vontade de cantar :roll:

Poeira da Ivete tbm é chata, eu não sei o por que, mas sempre ela faz sucesso por um ano com a mesma musica e sempre é lançada no Carnaval, será isso uma cospiração de alienigenas ? :think:



:lol:
 
A semana inteira , fiquei esperando , pra te ver sorrindo , pra te ver cantando , quando a gente ama, não pensa em dinheiro , só se quer amar, se quer amar, se quer amar , de jeito maneira....
Nem o discman tá resolvendo isso. :roll:
 
Lady Letal disse:
A semana inteira , fiquei esperando , pra te ver sorrindo , pra te ver cantando , quando a gente ama, não pensa em dinheiro , só se quer amar, se quer amar, se quer amar , de jeito maneira....
Nem o discman tá resolvendo isso. :roll:

:lol: se meu pai ver isso ele te mata! ele a-do-ra tim maia.
eu passei muito tempo com muitas musicas dele na cabeça de tanto que eu ja ouvi aqui em casa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo