• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Isso é apior coisa, as vezes vc fica um bom tempo para decorar uma q vc goste e a q vc odeia, vc aprende em um segundo, Felipe dilon, axe (pelo menos só sei letrar de poucas), sandy e junior (q horror, nem acredito q já gostei , mas isso eu tinha dois anos) são as piores eu acho... :osigh: isso é muito triste
 
"era uma vez, um patinho no meio do lago, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada"

hahaha eu fiquei tantas vezes com essa musica horrorosa na cabeça, q eu mudei a musica pra ver se tentava melhorar, mas naum deu certo e agora eu naum me lembro como era a original! :lol: :lol: :lol:



Isso é apior coisa, as vezes vc fica um bom tempo para decorar uma q vc goste e a q vc odeia, vc aprende em um segundo,


isso tb occorre comigo mas tb as musicas q eu odeio praticamente naum tem letra :disgusti:
 
naum se acontece com vcs mas as musicas que naum saem da minha cabeça são a dos comercias da tv...... puta como me enche o saco isso.....
 
Comigo tbm... sabe a música do comercial da pepsi.. tá ela é do Queen, essa versão q fizeram ficou uma merda mas ñ sai da minha cabeça....
Quem lembra de uma q era do comercial do danoninho:
"Me dá, me dá
Me dá dononinho, danoninho dá....."

Hrrgg, tem vezes q eu lembro e me dá no nervos..... :x
 
"Poeira, poeira..." :disgusti:
Essa ficou na minha cabeça para a minha infelicidade... :? A pior parte é que não foi só o refrão... :x A música "tudibom" inteira.
Mas pessoas, eu estou feliz por saber que não foi só eu quem ficou com "Musa do Verão" na cabeça... A música já estava na minha cabeça e eu ainda vi um pedaço do "Video Show" (acreditam?) em que tava o raio do Felipe Dylon cantando a música modificada... Aff!!
Tem outra da Ivete também... Aquela: "Como se eu fosse flor, você me cheira..." Ai que raiva.
 
Sabe, aquela música de natal..
"Bate o sino pequenino, sino de Belém..."
Eu tava estudando MATEMÁTICA e ñ saia da minha cabeça... q raiva q deu..... :disgusti: :disgusti:
 
Pô, a música que anda me perseguindo ultimamente é aquela do Skank-Vou deixar. O música chata!! Ha, e a da Sandy e Jr- desperdiçou tambem. Ninguém merece!
 
SANDY & JÚNIOR -DESPERDIÇOU já é quase uma epidemia! hahahah

Tem akela música suuuuper brega q diz "QUERO VÊ-LA SORRIR, QUERO VÊ-LA CANTAR, QUERO VER O SEU CORPO DANÇAR SEM PARAR" Uma q o nome é alguma coisa Madalena...¬¬
Aff...tem um kra na minha sala q canta essa música e dança! hahahahah Depois de ver essa ceninha eu saio cantarolando ¬¬
 
Caraca, eu lembrei agora de uma música que ñ sai da minha cabeça, aquela do Reginaldo Rossi.:
Garçom, aqui, nessa mesa de bar vc já cansou de escutar centenas de casos de amor...
Ninguém merece! E o pior ñ é nem isso sabe qual é o novo single dele? Garçom remix, vê se pode e ele ainda tá fazendo o maior sucesso e ganhando a maior grana cantando essa música. Esse cara é um mala sem alça.
 
quem é daq de sampa sabe
95% dos perueiros gosta de um pagode
e é essa m**** de musica q nunca sai da cabeça q ta me matando
e é sempre as piores
de "Inaraí" pra baixo
eu to quase fazendo um assalto pra comprar um discman :x
 
Ana Lovejoy disse:
Toxic, da Britney Spears.

:puke:
uma coisa muito engraçado no Skol Beats desse ano
o Benny Benassi (daquele megahit Satisfaction) toco samples dessa e todo mundo curtiu muito, eu so uma delas, e olha q eu odeio a Bitchney Sperms :x

ta vendo oq uma boa lavagem cerebral ñ faz???
 
Nossa, essa semana eu ouvi a minha prima cantar uma música horrível daquele tal de Felipe Dylon e eu fiquei O DIA INTEIRO com ela na cabeça, cantando "ô menina linda, quero te conhecer", que coisa horrível. :tsc:
 
pow, uma musica q num quer sair mesmo da minha cabeça com certeza é "Vc é luz, é raio estrela e luar" PORRA, ehaueh q lixo esse Wando, foda q eu so conheci esse cara por causa do cover do Shapt - Wando is evil hehe, quem num conhece bem, sei la, www.shapt.kit.net eu acho q é isso
 
Aiiiiiiiiii, eu odeio quando isso acontece!!!! E o pior é que SEMPRE acontece comigo!!
As piores músicas tem o poder de GRUDAR na sua cabeça! :x :x :x

A última que colou em mim foi Baby Boy, da Beyoncé -> :puke:
Aquele refrãozinho não desgruda!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo