• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que provavelmente só você conhece

eu tenho umas musicas irlandesas...mto engraçadas...acho q so eu e o faramir conhecemos....hahahaha

tbem vivo falando pra td mundo das musicas do michael kiske solo...e nunca ninguem conhece!! :osigh:
 
Tem um cara, amigo do meu tio, o nome do sujeito é Airton Martins, ele era metido a artista. O cara gravou um um compacto (vinil) e deu uma cópia pro meu tio, por uma jogada do destino este compacto veio parar na minha casa. Na minha opinião, este disquinho é um clássico absoluto, pena q poucas pessoas conhecem...

Título do disco: Aírton Martins, O Cantor da Solidão
Música de trabalho: Leda, A Vida Está Tão Agitada
Gravadora: Tabajara Records (Não estou zuando, juro por deus, o nome é esse, um dia ainda vou scanear a capa do disco)

Aírton Martins rulez!!! repitam comigo!! Aírton Martins rulez!!!

Obs: Preciso converter essas músicas para mp3 e brindar a internet com o q há de melhor na música brasileira!!!
 
Tá bom, tipo, nem vou discutir isso, sei que o que eu escutei da banda é bom.

Mesma coisa que alguem falar que não escuta Tuatha só porque eles são extremamente drogados.
Eu nunca disse que não escutava, num tenho nada contra o som deles e não quiis parecer agressivo...

Poucos devem conhecer Otyg, banda Folk onde estreiou Vintersorg (escrevi certo?0). É um folk com guitarra cantado em sueco... não é de todo mal. Descobri quando eu tava pegando mp3 do Finntroll e veio música deles disfarçada. Gosto muito da Varulvsnatt (trava-línguas não :lol: ).
 
Aredhel disse:
eh...irish drinking songs!!!!! :cheers:
Bah! Só errei na ordem.. eheh
E não são só vc e o Faramir que conhecem :mrgreen:

-Feanor- disse:
Poucos devem conhecer Otyg, banda Folk onde estreiou Vintersorg (escrevi certo?0). É um folk com guitarra cantado em sueco... não é de todo mal. Descobri quando eu tava pegando mp3 do Finntroll e veio música deles disfarçada. Gosto muito da Varulvsnatt (trava-línguas não :lol: ).
Ötyg é bem conhecido...
 
Com certeza... Otyg é provavelmente uma das 5 mais conhecidas bandas de viking metal, Vintersorg então eu nem falo.

Finntroll é meio desconhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas é única essa banda, esse negócio que eles fazem com os teclados tipo humppa é muito bom.

Algo quen nem miuta gente conhece também é Ensiferum.
 
Quando eu ~era fã de AX eu cheguei em 2 músicas:

- David Duchovny, Why Won´t you Love Me? (essa tem até clipe com um monte de famosos como Brad Pitt, Sarah Michelle Gellar, entre outros)
- I Wanna Be With You (uma pra Gillian Anderson)

Eu achava as músicas bacanas.....
 
tem uns raps americanso que eu ouco.. tneho a impressao que eles gravaram akiloc om akeles microfones toscos do pc.. hahaha
 
Alguém aqui conhece um guitarrista do Pará chamado Aldo Sena. Altamente tosco... hehehehehehe!!! E aqui em Fortaleza fez um enorme sucesso entre o público que gosta do brega ao forró. Eu bolava de rir ouvindo os solos de guitarra do figura... :mrgreen:

Mas falando sério, uma banda que eu gosto pra caramba mas praticamente ninguém conhece se chama Brooklyn Funk Essentials. O primeiro álbum deles chegou a ser lançado no Brasil (acho que a gravadora deles é a BMG). Se alguém s einteressar por músicas no estilo Acid Jazz, Funk, algo numa linha bem "groove" mesmo (como Jamiroquai nos dois primeiros álbuns), não pode deixar de conferir! :wink:
 
*Aredhel* disse:
eu tenho umas musicas irlandesas...mto engraçadas...acho q so eu e o faramir conhecemos....hahahaha

tbem vivo falando pra td mundo das musicas do michael kiske solo...e nunca ninguem conhece!! :osigh:

Opa! Dessas musicas irlandesas tinha varias MP3 ate' bem pouco tempo atras!

E do Michael Kiske solo eu ouvi o CD mas nao curti muito nao... :P

Dagorlad disse:
Com certeza... Otyg é provavelmente uma das 5 mais conhecidas bandas de viking metal, Vintersorg então eu nem falo.

Finntroll é meio desconhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas é única essa banda, esse negócio que eles fazem com os teclados tipo humppa é muito bom.

Algo quen nem miuta gente conhece também é Ensiferum.

Po, Dagor... :P Assim nao tem graca, pq qualquer coisa que eu falar pode ser que voce conheca! hahahahaha

Finntroll e' muito bom. Ontem fiquei ouvindo um album deles a tarde inteira enquanto trabalhava...

Ensiferum realmente eu nao lembro de ter escutado, mas o nome nao me e' estranho nao. E' bem falado. De onde e'?
 
Morgan do Bran Barr...
Alguem pode ate conhecer a banda, mas naum adianta alguem vir falar q conhecesse a musica prq ela nem foi lançada heuheuhee(mas eu tenho a demo dela :mrgreen: )!
 
Dagorlad disse:
Tá bom, tipo, nem vou discutir isso, sei que o que eu escutei da banda é bom.

Mesma coisa que alguem falar que não escuta Tuatha só porque eles são extremamente drogados.

Cara naum é a mesma coisa, Facistas, Nazistas e nacionalistas ao extremo fedem. Drogados naum :mrgreen:
 
Bom, se alguém conhece deve ser milagre, pq nunca ouvi alguém falar desta banda, a não ser 4 pessoas q são minhas amigas: Doctor Butcher. Banda com Jon Oliva (Savatage), absolutamente perfeita!!!!!
 
Lembrei de outra banda que pouca gente conhece. Daqui do forum acho que so' o GABIL conhece. Metakix! Metal indiano... rocks demais! :D
 
Leif disse:
Lembrei de outra banda que pouca gente conhece. Daqui do forum acho que so' o GABIL conhece. Metakix! Metal indiano... rocks demais! :D
Eu conheço tb seu tosco!!
Lembra não que vc me passou?? hehehe
 
Alguém conhece Antari Teenage Riot????
:tsc: Tipo, é uma banda alemã, acho q é de Berlin, nenhum amigo meu conhece!!!! Mas é mtoooo legal!!!!
hahahah eu acho...tem gente q detesta^^ :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo