1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas que provavelmente só você conhece

Tópico em 'Música' iniciado por Barbárvore., 8 Jan 2003.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

alg'guem conhece aquela musica do Gleidson Rodrigues (jah eh dificil conhecer essa figura) Dá beijinho nas meninas? ahueuheahueu eh mt engraçado.. sempre tem um carro lah na praia com essa musica alta

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Alguém aí sabia que o tosco do Alexandre Frota já foi cantor?? E que ele tem uma música chamada "Pq nasci p/ brilhar" (ou algo bem próximo disso)??

3. Taty

Taty Visitante

Hahahahahahahahhahahahaha
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    imagina ele cantando

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Uma coisa eu digo... num é bom não...
    Ele canta tão bem quanto atua...

5. Thico

Thico The Passenger

Uhm... sempre tem aquelas cantoras gospel na Rede Vida... acho que ninguem aqui cnhece! :roll:
    Nem eu... :mrgreen:

6. inominavell

inominavell Usuário

Funk do Pentagrama ao Contrario >:)

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Nossa que é isso,,,bonde do Bodão Ino?!?!?! :lol: :lol: :lol:

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Putz, eu acho que nem muita gente conhece Baltak, uma banda de black metal da Macedônia.

9. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Ahhh ... eu escuto umas bandas de Rock progressivo francesas e italianas dos anos 70 que ninguém conhece ... uma droga, não da para achar no Kazaa nem da para achar em CD ...

10. KK

KK Banned

Musikas que só eu conheço? Bom, não é só eu, mas provavelmente nem 10 pessoas conhecem Orgy Land e When I Close My Eyes do Empiricus!!! Relgal's Band! \,,/ :twisted: \,,/

11. Tuatha de Danann eu achava que era totalmente desconhecido, mas jah estou descobrindo o contrario.
    De qquer forma....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:beer:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tuatha ta na boa... já saiu do anonimato faz algum tempo...
    Teve até CD lançado na Rússia...

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Putz, tuatha não é nada desconhecido, nada mesmo
    Uma das maiores bandas do brasil.

14. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Vc num tá falando sério não né?

Conheço sim e odeio a atitude deles Blargh! Posers nazistas!

15. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Ah é?
    Se voce conhecesse saberia que eles não são nazistas, e sim nacionalistas ao extremo...

16. KK

KK Banned

Fala sério...Tuatha eh extremamente conhecido!

17. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Vc sabe a definição de Nazismo? Além do mais, o cara lá tem umas teorias ridículas sobre a Grécia e Alexandre o grande.

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Tá bom, tipo, nem vou discutir isso, sei que o que eu escutei da banda é bom.

Mesma coisa que alguem falar que não escuta Tuatha só porque eles são extremamente drogados.

19. Eh, eu descobri isso....
    Um amigo do meu primo apareceu com uns cds. Tava vendo, e vi um cheio de duendes e fadas na capa.(tingaralatinga-dun)
    Ouvi, comprei, e curti muito.
    Agora soh falta saber qnd vai ter show aki perto.

Eu não tenho certeza de q eles são drogados, mas devem ser, no site tem até receita de chá de cogumelo 8O
    Mas issu são detalhes, drogados ou não a música é exelente!

Valew :cheers:

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauha é, eles curtem um chá.
    Eu não tenho nada contra, ao contrário....

Eles fumam maconha também, e muita.

Compartilhar