• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que provavelmente só você conhece

Atari Teenage Riot é bem conhecida, sim. Quer dizer, considerando o público que gosta de EBM, industrial, synthpop underground e coisas do tipo, ATR é um dos ícones do movimento.

Nessa linha, o meu favorito é o Apoptygma Berzerk, da Noruega. :)

É, senhores... da Noruega (terra do a-ha) não saem apenas bandas de death metal, não... :mrgreen:
 
Er.. eu achei um vinil aqui em casa de uma banda punk: Sig Sig Sputnik

É simplesmente mais tosco que Yatta e molecada juntos. Desculpa mas não tenho nem palavras pra descrever aquilo 8O
 
-Feanor- disse:
Er.. eu achei um vinil aqui em casa de uma banda punk: Sig Sig Sputnik

Sigue Sigue Sputnik é uma banda de pop eletrônico na década de 80 cujo maior sucesso se chama "Love Missile F1-11", que faz parte da trilha sonora do filme Ferris Bueller's Day Off (mais conhecido no Brasil como "Curtindo a Vida Adoidado"). :mrgreen:
 
-Feanor- disse:
Er.. eu achei um vinil aqui em casa de uma banda punk: Sig Sig Sputnik

É simplesmente mais tosco que Yatta e molecada juntos. Desculpa mas não tenho nem palavras pra descrever aquilo 8O
Eu tenho vinil disso... mas isso aí não tem nada nem próximo de ser Punk...
 
Meu, Sigue Sigue Sputnik tem músicas clássicas!!!

Love Missile F11
21th Century Boy
Sex, Fun, Sucess

Acho q essa é uma banda malucona, foi parte da história dos anos 80, q para mim são a melhor década musical.
 
Golgo13 disse:
Meu, Sigue Sigue Sputnik tem músicas clássicas!!!

Acho q essa é uma banda malucona, foi parte da história dos anos 80, q para mim são a melhor década musical.

Ah, mais um apreciador da cultura dos anos 80... hehehehehe!!!

Eu também adoro as bandas e projetos musicais daquele período, peincipalmente o que quer que seja relacionado com pop eletrônico ou indie, bem como sou fascinado pelos famosos "highschool teenagers movies", ou seja, os filmes de adolescenetes em colégio, elegendo entre meus favoritos obras do diretor John Hughes (Curtindo a Vida Adoidado, O Clube dos Cinco, Mulher Nota 1000, Gatinhas e Gatões, A Garota de Rosa Shocking). :)

Mas com certeza tem muita coisa obscura e esquisita nos anos 80, a época em que reinou os famosos "One Hit Wonders", ou músicos/bandas que se consagraram com uma música só e depois desapareceram completamente do mapa. :mrgreen:
 
bom...tem a musica rise of the rainbow da banda iron fire..... tem uma banda que chama valhalla....pokos conhecem....vcs falaram de vinil...eu tenho mo coleção aki...olha os que tenho e tenho orgulho..tem uns que num vo citar:

Carrosel

Bozo

Vovó Mafalda

Polegar

Dominó (o primeiro)

e tem akeles tipo da ua...amra maravilha e tals
 
Eu conheço uma banda chamada Vahlalla daqui de Brasília, é uma banda de death metal só com minas.

Privateer, Bran Bar eu só escutei uma música, Gaelech, mas ela é toda instrumental. Essa banda é de metal ou só folk?

Leif, Ensiferum é da Finlandia cara.

outra banda que eu nunca vi alguem falar, mas ja conheço tem um tempo: Hrossharsgrani
 
se essa valhalla tocar die for the gods
ou medieval fest.é ela..mas acho que nam pq num é black0deatha que toh falando
 
Eu gosto muito de Focus!
Uma grande banda de rock progressivo!
Mas nunca conheci ninguém q goste ou conheça...
 
Bran Barr é uma banda francesa de Celtic War Metal ( rótulo criativo) que lançou apenas um disco independente com produção própria até agora
( Felizmente eu tenho heuheuheue :mrgreen: ).
Esse cd é ultra foda de se achar, eu tinha umas 5 cópias na minha mão fui lá na galeria e vendi todas, os caras nem conheciam e curtiram pacas o som.

Nu momento to traduzindo uma entrevista q eu fiz com eles Por E mail, quando estiver On eu aviso. E possivelmente, breve algumas cópias deste cd estarão disponivel no Brasil ( mas vaum ser poucas viu).


Raridades a parte o som é baummm demais, lembra o Cruachan( q por acaso eu no momento tb estou traduzindo uma entrevista q eu fiz com o lider da banda :mrgreen: hehehehe) no Thuata Na Gael ( quando eles eram Black Metal com melodias celtas).
A gravação não é boa, mas o som compensa.

A banda ta gravando um novo disco agora.

Pega a musica Righ Beern.....
 
Celtic War Metal? hauhauhauha
É algum tipo de Bal Sagoth folk isso ai? hehe

Mas vou ver se arranjo em qualquer buraco, eu curto bandas assim.
 
naum, é mais estilo cruachan das antigas mesmo:)

tipo por acaso eu conseguir mais cds dessa banda eu te aviso bele?

mas o unico meio mesmo é pegar mp3 prq é foda de achar esse play
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo