• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que provavelmente só você conhece

Parece que só eu conheço: Vesna Pisarovic, uma cantora pop serbo-croata. A melhorzinha dela é Sasvim sigurna (fujam da "versão" em ingles, chamada Everything I want)

Outra legal e desconhecida é Malene Mortensen (parente do Viggo, talvez? :o?: ) da Dinamarca. Dela eu só conheço uma: Vis mig, Hvem du er, e a versão traduzida, Tell me Who You Are

E vale muito a pena (tá bom, tá bom, admito, sou viciado em música pop :oops: ) uma música do grupo frances Whatfor, chamada L'amour n'a pas de loi

E já que é sobre música que eu conheço (mas não gosto) : Moffatts. Credo!!! Hanson regurgitado, e com gemeos..... medonho!!!!! :eek:
 
Galera, sempre lembrando q pirataria naum é permitida aki!!!!

E dentro de pirataria se encaixam akeles famosos programas de compartilhamento de arkivos... entaum vamos tomar mais cuidado e dar uma lidinha nas regras no forum, né??? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo