• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para pertubar vizinhos...

Skywalker disse:
Atoladinha e Tati Quebra Barraco!! :lol:

Qualquer raios de Funk para qualquer pessoa que tenha Sã Consciência é o suficiente para se enlouquecer (mas essa praga nao morre mais)... pagodeiros... bom... oq posso dizer... realmente um heavy metal bemmmmmm barulhento e no último volume... vai enlouquece-lo.

Tão aí 4 tipos de músicas que não suporto! Funk, Pagode, Heavy Metal e sertanejo... qqr 1 deles me deixam maluquinha...
 
Po, isso aconteceu hoje comigo.

Meus malditos vizinhos resolveram fazer uma festa/churrasco/whatever. Claro, com muita música ruim e pessoas barulhentas. Estava praticamente impossível de jantar naquele barulheira.

Não tive dúvida, vim pro meu quarto, peguei meu cd do Children of Bodom, voltei pra sala e taquei o bicho no som no volume máximo :obiggraz: Não consegui descobrir se eles ficaram putos, na verdade eu não estava ouvindo nada além dos berros do Laiho :think:

Mas anyway, logo depois minha mãe resolveu ir jantar também, aí eu tive que tirar a música :shame:
 
Knight disse:
Po, isso aconteceu hoje comigo.

Meus malditos vizinhos resolveram fazer uma festa/churrasco/whatever. Claro, com muita música ruim e pessoas barulhentas. Estava praticamente impossível de jantar naquele barulheira.

Não tive dúvida, vim pro meu quarto, peguei meu cd do Children of Bodom, voltei pra sala e taquei o bicho no som no volume máximo :obiggraz: Não consegui descobrir se eles ficaram putos, na verdade eu não estava ouvindo nada além dos berros do Laiho :think:

Mas anyway, logo depois minha mãe resolveu ir jantar também, aí eu tive que tirar a música :shame:

Puxa, to tentando imaginar a loucura que isso ficou!!!
Essas festas são sempre péssimas... ecat... tenho umas vizinhas pequenas q quando resolvem ouvir Kelly Key ( e 5milhoes de vezes a mesma música) tenho vontade de me suicidar... nem sei o que é pior... pagode, funk... kelly key... ufff... hehehehe.... o jeito é se trancar no lugar mais longe e ligar na musica mais alta msm... daí, esqueça da vida lá fora... hehehe.....
 
Coloca Paranoia, Paranoia; do Bauhaus, pra tocar sem parar, no volume máximo do som.

Você pode até correr o risco de ficar maluco, mas seu vizinho se mata com certeza absoluta.
 
Larissa - Aredhel disse:
:gira: Coloca música de festa junina...
Quadrilha, manja?? :mwaha:
Pqp, vcs ainda não entenderam que eu não sou sado-masoquista, né... Não gosto de sofrer não, pow! A idéia é colocar alguma coisa que me agrade e que faça o meu vizinho bater a cabeça na parede.

Mas, de qualquer maneira, na hora que ele bota pagode eu tou botando as minhas músicas, então é spó continuar assim. :g:
 
Eö Calmcacil disse:
Pqp, vcs ainda não entenderam que eu não sou sado-masoquista, né... Não gosto de sofrer não, pow! A idéia é colocar alguma coisa que me agrade e que faça o meu vizinho bater a cabeça na parede.

Mas, de qualquer maneira, na hora que ele bota pagode eu tou botando as minhas músicas, então é spó continuar assim. :g:

Ah, bota fone no ouvido! :naoteouc:

hehehehe Brincadeira...
 
qq coisa, se eu colocar quadrilha eu me mato, esas músicas dão efeito colateral foda...
entendam meu drama: se eu por clássica a pessoa não escuta. se eu por painkiller minha mãe me mata. se eu por atoladinha, a pessoa rebola... O QUE EU PONHO??????
Ahhh, desisti da idéia de Marduk. ela não iria entender.
 
Eö Calmcacil disse:
Pow, de forró, pagode e funk é que não é né... É só recorrer ao bom senso. ;-)
Eu uso bom senso, e ouço qualquer um desses estilos de boa...

mas jah entendi q vc não gosta de tais, entaum oq vc gosta eh rock, metal e afins?
dai jah fika dificil ajudar
 
Uma vez um vizinho nosso começou a tocar De Menos Crime INCESSANTEMENTE... Sabem o que é ouvir "Fogo na Bomba" o dia inteiro? Não existe pior punição na história do mundo, esse é o tipo de coisa que o Torquemada usava contra os judeus, com certeza.
Anyway, eles não esperavam o contra-ataque. Minha mãe e eu pensamos no contragolpe mais vil na história da humanidade, algo que simplesmente deixa a Bomba Atômica no chinelo: Cavaleiros do Zodíaco.
Aquele santo disco tocando a todo gás no meu corajoso Aiwa de 900W PMPO foi suficiente para que ele nunca mais aumentasse o volume tanto assim, pelo menos não o suficiente para que ele escute enquanto fuma maconha com os amigos no pátio. :roll: Mas mudou também o gosto musical. Agora ele escuta, acreditem ou não, Eric Clapton e Craddle of Filth...
 
Slicer disse:
Uma vez um vizinho nosso começou a tocar De Menos Crime INCESSANTEMENTE... Sabem o que é ouvir "Fogo na Bomba" o dia inteiro? Não existe pior punição na história do mundo, esse é o tipo de coisa que o Torquemada usava contra os judeus, com certeza.
Anyway, eles não esperavam o contra-ataque. Minha mãe e eu pensamos no contragolpe mais vil na história da humanidade, algo que simplesmente deixa a Bomba Atômica no chinelo: Cavaleiros do Zodíaco.
Aquele santo disco tocando a todo gás no meu corajoso Aiwa de 900W PMPO foi suficiente para que ele nunca mais aumentasse o volume tanto assim, pelo menos não o suficiente para que ele escute enquanto fuma maconha com os amigos no pátio. :roll: Mas mudou também o gosto musical. Agora ele escuta, acreditem ou não, Eric Clapton e Craddle of Filth...
Nossa... Onde vc arranjou um CD de Cavaleiros do Zodíaco? :-P
 
Opaaaaaaa, se o CD dos Cavaleiros do Zodíaco foi capaz disso, vou ressuscitar alguns da Xuxa beeeeeeem antigos por aqui....ou irei atrás do CD dos Cavaleiros, coisa que era pra eu ter....:lol:
 
CD??? Tsc tsc... Por que vocês acham que eu ainda conservo um tocador de bolachão aqui em casa? Temos um arsenal em vinil! Cavaleiros do Zodíaco, Mamonas Assassinas, trilha sonora de Tieta e Explode Coração ("Não mexa, não toque neste meu cabelo! Só quero que você fique longe deste meu cabelo!") e, para quando o negócio engrossa, The Celts da Enya!

Falando em Xuxa, esses dias resolvi jogar CS, que nunca jogo, mas meu irmão é viciado. De qualquer maneira, entrei em um jogo de snipers e tudo que você ganha é um rifle e uma faca. Toda vez que alguém era morto com uma faca tocava: "Quem... quer.... pão, quem quer pão, quem quer pão; que tá quentinho, tá quentinho tá quentinho; tão gostosinho, gostosinho, gostosinho; quero mais um. MAIS UM!!!" :rofl: Me lembrei que eu tive esse disco e dei para minha vizinha, que queria completar essa coleção. A guria já tá até casada, imagino se ela ainda escuta o disco, hahaha.


Abraços!
 
Slicer disse:
Falando em Xuxa, esses dias resolvi jogar CS, que nunca jogo, mas meu irmão é viciado. De qualquer maneira, entrei em um jogo de snipers e tudo que você ganha é um rifle e uma faca. Toda vez que alguém era morto com uma faca tocava: "Quem... quer.... pão, quem quer pão, quem quer pão; que tá quentinho, tá quentinho tá quentinho; tão gostosinho, gostosinho, gostosinho; quero mais um. MAIS UM!!!" :rofl:
:lol:
Uma vez numa LAN house, num aniversário de um amigo, ele fez uma modificação lá no CS que, toda vez que alguém tacava uma granada, em vez de "Fire in the hole!", a gente ouvia "Pamooooooonha!!!"... Eu me borrei de rir... :rofl:
 
imagina uma dessas "pamonha" no úiltimo do pc??? espanta qualquer um, ateh os bot do pc...

realmente, mod de cs pra brasil eh f***...

e outra, imagina uma pessoa ouvindo essas bandas baitolas no último??/ eu me matava..
ahhh, vc que colocaria xuxa no último: SE JOGA DA PONTE!
 
Tá, chega de CS por aqui...embora essa da "Pamooooonha"tenha sido hilária..:lol:

ahhh, vc que colocaria xuxa no último: SE JOGA DA PONTE!

A intenção é fazer meus vizinhos se jogarem da ponte e não eu me suicidar. Ainda tenho bom senso quanto a gosto musical.:aham: :wink:
 
[COLOR=White
Não sei se já foi sugerido antes (tive preguiça de ler todos os posts, I'm sorry... :oops: ) mas, se forró é parecido à pimbalhada portuguesa, então acredito que ele não consiga suportar música erudita...
Aquilo que [U]realmente[/U] coloca a minha vizinha fora de si é ter de ouvir ópera...
Eh, eh...

(Snif, snif... o meu primeiro post... :mrgreen: )[/COLOR][/COLOR][/COLOR]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo