• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para pertubar vizinhos...

Senhor Élfico Glorfindel disse:
Se ele gosta de pagode, vai gostar dessas músicas também.
:roll:
:lol:
:loser:
:lol:

Well, eu gosto de pagode, e garatido a ti... ODEIO todas elas, falamansa ateh q ouvir uma vez pra recordar num dói, fora isso... fuck off
 
Francis Drake disse:
:roll:
:lol:
:loser:
:lol:

Well, eu gosto de pagode, e garatido a ti... ODEIO todas elas, falamansa ateh q ouvir uma vez pra recordar num dói, fora isso... fuck off
Mas vamos combinar que você não é parâmetro de comparação, tá Francis? :roll:
Orion disse:
ok, achei a MELHOR maneira de todas.


KENNY G.


no máximo.
Kenny G. é bonzinho...

No momento estou estourando os miolos do meu vizinho que ousou botar pagode com Stimmkraft. Quando entrar na parte mais calma do CD, vou mudar para Metallica e depois ainda vem Iron Maiden.

Depois eu decido o que ponho. :mrgreen:
 
A música que mais me pertuba é "Camarão, no tempo de Eva e Adão" .. :buaa:
É complicado sobreviver a essa porcaria :buaa:
 
Um amigo meu ontem veio cantar pra mim: "Todo domingo o baú dá casa... dá casa, dá casa"

E agora essa porcaria não sai da minha cabeça. Se eu tivesse um vizinho que merecesse ser perturbado, eu iria alugar um videokê e torturar ele com isso!
 
:think: Coloca logo um Iron, um Metalica, ou qualquer outra coisa de puro Heavy Metal pra abala o sujeito. Ou coloca Radiohead que já enche o saco pra caramba.
 
Varatar disse:
A música que mais me pertuba é "Camarão, no tempo de Eva e Adão" .. :buaa:
É complicado sobreviver a essa porcaria :buaa:
Gente, acho que vocês não estão lendo o tópico... Eu quero pertubar o vizinho sem me pertubar, sacaram?
 
Eö Calmcacil disse:
Mas vamos combinar que você não é parâmetro de comparação, tá Francis? :roll:
Apenas disse isso pra exemplificar q musica brega e pagode divergem, se por assim dizer ^^
Senão fika parecendo q pagodeiro é q tem mal gosto =Z
 
Eu ia botar um Heavy Metal também. Into the Storm, do Blind Guardian. Já que ninguém no Brasil gosta de Heavy/Rock (sem contar vocês do fórum), acredito que isso ia pertubar mais.
 
Vovin disse:
Coloca ApoCalypso.

É a trilha sonora do inferno.

E akeles gritinhos agudassos da vocalista q dão akele efeito meio André Matos(sem todo o talento e a técnica,lógico)?.Nem Deus nem o Diabo devem aturar ApoCalypso.

Jedi Solo disse:
Eu ia botar um Heavy Metal também. Into the Storm, do Blind Guardian. Já que ninguém no Brasil gosta de Heavy/Rock (sem contar vocês do fórum), acredito que isso ia pertubar mais.

Sem sair desse álbum,axo q The Curse of Feänor ia espantar mais o cara.E The Eldar ia explodir os vidros ( e os ouvidos) dele hehe
 
Última edição:
banda1.jpg
 
vcs ja tentram Krisium???
marduk???
primo borges???

ahhh, eu jah enchi o sco de uma mina com iron, mas não é o mesmo de ter enxido com clássica
tokei beethoven para uma amante de manson (:blah:) e ela ficou irritadíssima
 
Última edição:
Krebain disse:
Mas nem Slayer, nem Burzum se comparam ao poder de Lighting Bolt!

Ae!!! Eu fiz alguem gostar do Lightning Bolt!!! :mrgreen:

Ou foi voce que descobriu sozinho?

Porque lembro te ter feito um topico sobre eles

Ah, para destruir os ouvidos dos vizinhos: Lightning Bolt, The White Mice, Comets On Fire, The Hospitals, Prurient, HO-AX, The USA is a Monster, Merzbow, The Boredoms, AIDS Wolf, Wolf Eyes, Whitehouse.

Sério. A hora que você colocar Wolf Eyes no máximo, seu vizinho vai querer suicidar. Eu não tô nem brincando.
 
Última edição:
Consegui perturbr meu pai com o Rappa e minha mãe com JA RULE!!!
Agora, se sa vizinha for funkeira, o que vc colocaria????
Eu tenho vontade de por Krisium... talvez marduk... System of a Down... desisto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo