• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para pertubar vizinhos...

po, eu tenhu cds de clássica e erudita.. axo realmente foda... mas não é o ritmo ideal para uma funkeira! ehuehuheu ela ficaria p da vida se eu colocasse tchaycovsky pra tocar.... ou uma primavera de vivaldi...
uehuehe
 
Idr¡l disse:
A intenção é fazer meus vizinhos se jogarem da ponte e não eu me suicidar. Ainda tenho bom senso quanto a gosto musical.:aham: :wink:

Idril, não se pode fazer um omelete sem quebrar alguns ovos! :mrgreen:
A escolha do repertório tem que ser vil para todos aqueles na vizinhança, caso contrário pode se tornar uma guerra entre duas facções. O que você quer é que ninguém mais ouse aumentar o volume até o máximo na sua rua.

Não se preocupe, no final o gosto da vitória faz valer todos os sacrifícios! :lol:


Abraços!
 
dae toque battlefield do blind no último e fale a tradução, ou o épico da ATTWS!!! dae vc vai ter a "vitória" em suas mãos... :mrgreen:
 
Última edição:
Olha, depois de uma experiência minha domingo, posso dizer, sem nenhuma dúvida na minha mente, que todas as sugestões nesse tópico estão erradas. A banda que mais irá perturbar não só seu vizinho, mas o cachorro, o filho, a mulher e o padre do vizinho é a britânica Whitehouse.

Não me diga que estou errado. Simplesmente escute Whitehouse e entenderá o que estou falando.

Fui ao show deles domingo e posso dizer que nunca escutei algo tão brutal, abrasivo, e destruidor na minha vida. Eu nem dancei ou me movi durante o show, mas tive que me deitar no chão no fim, por que a música simplesmente me consumiu, pulverizando todas as sinapses do meu cérebro.
 
Última edição:
Qq música q cai no gosto do povão cantada (não digo nem tocada, pq não contentes com apenas ouvir eles cantam ou melhor gritam tb) um milhão de vezes num domingo de churrasco na casa dos vizinhos é irritante!!!! Aprendi assim a odiar o Bruno e Marrone, e qq outra dupla sertaneja.... (nada contra quem curte só q eu me estressei).
 
Vê que coisa... a doméstica aqui de casa se apaixonou pela Banda Calypso e só ouve isso. O dia inteiro. Sem parar.

Ainda bem que eu já descobri a fórmula de estressá-la. Ela acha que B.Y.O.B. é coisa do demônio. :mwaha:
 
Eu nem dancei ou me movi durante o show, mas tive que me deitar no chão no fim, por que a música simplesmente me consumiu, pulverizando todas as sinapses do meu cérebro.

•••••••!!!
 
Já usei a estratégia de combater breguice com breguice. E funciona!!

Certo dia, estavam escutando Taty QUebra Barraco e coisas do tipo por aqui. Não deixei passar barato, peguei o vinilzão do Wando que meu pai tem aqui e coloquei no último volume. E não é que funcionou: :lol:
 
Eu já fiz isso que vc fez tbm Idril... mas eu coloquei o Cd do Sidney Magal... que eu acho maneiro !!
 
Fly Pan Am disse:
Está tirando sarro, concordando, discordando, ou o quê? :eek:

Estou atônito com a sua descrição, sério, "pulverizando todas as sinapses do meu cérebro" foi foda.
 
Vovin disse:
Estou atônito com a sua descrição, sério, "pulverizando todas as sinapses do meu cérebro" foi foda.

:lol:

Mas foi isso o que aconteceu mesmo! Ouça "Erector" do Whitehouse pra você ver (ou ouvir, neste caso)
 
Sinceramente, meu post era apenas a capa do cd com um comentario ironico, nada demais, o Fly Pan Am mesmo já havia postado aquela capa.....
Deletam o post, e deixam esse em cima que eh mil vezes mais flood que o meu, um simples trexo da musica!

Ô gente, é só o nome de um álbum.
Hahaha a capa é bem fiel ao nome tbm!
http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1121691&postcount=797


Melhorou agora?!
__________________
Eu tenho assinatura!!
 
Já pensaram em ser mais sutil....
Poe algo bem calmo, tipo "Tears of the Dragon"...
coisinhas assim...
Mas coloca no mais alto com a porta e a janela aberta ai sim vc vai conseguir fazer uma revolução no predio, afinal não sendo depois das 10 da noite ele nun pode reclamar... ai se caso ele colocar pagode 10:10 pm vc liga pro sindico, o bichinho vai ficar azul de raiva!!!! hehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo