• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas para pertubar vizinhos...

Sem querer generalizar, mas todo mundo que eu conheço que gosta de pagode normalmente também gosta de funk. :puke:


Eö Calmcacil, o que tu podia fazer é tocar um curto circuito na casa dele quando ele começar o pagodão. :lol:
 
Skywalker disse:
Atoladinha e Tati Quebra Barraco!! :lol:
Aí é sacanegem, ele provavelmente vai gostar e eu vou cortar os pulsos...
the lonely bard disse:
po aj q e pra encher o saco mesmo, poe o bolero de ravel e poe pra repetir varias vezes, ninguem vai aguentar...( eu adoro a musica mas depois de um tempo, fica insuportavel...)
Mas o Bolero de Ravel é calminho, não dá pra pertubar... e demora pra caramba.
FÚRIA Da Cidade disse:
num clima bem tenebroso um Black n.1 do Type O Negative.
Fiquei curioso com esse aí, vou ver se acho...
Krebain disse:
Dark Tranquility, Night IN Gales, Children of Bodom, Kalmah, Infernal Method, TOT, The Sins Of Thy Beloved, Trail Of Tears, Darkthrone, Immortal, Moonsorrow, Death, Borknagar, Vintersorg, Finntroll, Einherjer, Falkenbach, Mithotyn, Hrossharsgrani, Summoning, Adorned Brood, Burzum, Carcass, My Dying Bride, Storm Lord, Solefald, Naglfar, Morbid Angel, Catamenia, Eisregen, Die Apokalyptischen Reiter, Bal-Sagoth, Miasthenia, Vintersorg, Somnus, Celtic Frost, Hellhammer, Torture Squad, Cannibal Corpse, Marduk, Venom, Macabre, Battlelore
8-O

Hoje já dei um tiro de aviso com uma sessão de Tiësto a volume médio...
Se persistir com o pagode, já separei Carmina Burana aqui. :mrgreen:

EDIT->
Metz disse:
Eö Calmcacil, o que tu podia fazer é tocar um curto circuito na casa dele quando ele começar o pagodão. :lol:
Pow, aí pega pra mim também, moro em prédio...:tsc:
 
Última edição:
Mas o Bolero de Ravel é calminho, não dá pra pertubar... e demora pra caramba.

e calminho mas e estremamente repetitivo, enche o saco depois de um tempo... ja soube de gente q fez isso, botou o bolero de ravel aos urros e foi viajar deixando a confusao pros vizinhos... quando voltou 2 dias depois tinha policia e tudo na casa do cara
 
Na boa, vocês estão errados!! Pra que colocar o mais EXTREME BRUTAL FUCKIN' BLACK METAL??

O som perfeito pra incomodar seu vizinho é PATO FU!! Porque não existe ninguém (ninguém) no mundo que seja capaz de gostar de uma coisa daquelas.
 
Lord Skywalker disse:
Na boa, vocês estão errados!! Pra que colocar o mais EXTREME BRUTAL FUCKIN' BLACK METAL??

O som perfeito pra incomodar seu vizinho é PATO FU!! Porque não existe ninguém (ninguém) no mundo que seja capaz de gostar de uma coisa daquelas.

Se fosse assim Lord, então também não teria ninguém que gostasse de pagode, oras.

Se fulano gosta de pagode, é mais provável que ele fique mais horrorizado com um Krisiun nos ouvidos do que Pato Fu.

Um Cradle of Filth também pode incomodar muita gente, ainda mais com aquele vocal doido do Dani. Principalmente dos álbuns mais antigos.

Ou você poderia tentar chamar seus amigos e mandar ver no karaokê! :lol:
 
the lonely bard disse:
e calminho mas e estremamente repetitivo, enche o saco depois de um tempo... ja soube de gente q fez isso, botou o bolero de ravel aos urros e foi viajar deixando a confusao pros vizinhos... quando voltou 2 dias depois tinha policia e tudo na casa do cara
É, mas eu quero uma solução a curto prazo...

Acho que vocês não captaram bem a idéia...
O objetivo é ver (e ouvir, se possível) o meu vizinho se desesperando. Se eu botar funk, Pato Fu ou outros eu me fodo também.
A idéia do karaoke é boa, se eu tivesse um :mrgreen:
Arranjei um CD do Metallica (S&M). Se o cara resolver pertubar, é só ligar o aparelho e apertar play. Mas acho que ele captou a idéia com o meu tiro de aviso. Se ele voltar a pertubar amanhã, posto aqui de novo com a minha "weapon of choice" :soevil:.
Sinceramente, estou torcendo pra ele botar pagode, vai ser desculpa pra botar o som alto aqui. :g:
 
Faramir Estel disse:
Põe uma seção de rock alternativo, indie, post, essas coisas chatas (???) ao extremo tipo Radiohead que incomoda muito mais.

nah... eles ficariam seus amigos se tivessem o minimo de bom gosto
 
Black e death metal é extremamente eficaz.Pena q ,desses estilos,eu só tenho Arch Enemy,Dark Tranquility e C. of Bodom.É eficaz pq naum dá margem a aceitacção hahhaha.O metal melodico é até agressivo e rápido,mas se seu vizinho curtir alguma coisa melhorzinha do q pagode,ele naum vai achar ruim ouvir,digamos,Wishing Well(se for Fairy Tale,então...ele vai adorar:tava na novela hehe).Agora,se vc for feliz o bastante pra ter um vizinho metaleiro,ponha Sonic Youth bem alto.Headbangers xiitas odeiam(sem razão,logicamente) Sonic Youth.

Skywalker disse:
Atoladinha e Tati Quebra Barraco!! :lol:


Eu devo explicar q,na verdade,Atoladinha é o nome de uma "música" e Tati Quebra Barraco o de uma "artista".................hahahahahahahahahahahahahha artista??música???(naum contive o riso )
 
Última edição:
Bem, a banda mais chata do planeta é o Anathema. E se o vizinho não curte som, então põe Finntroll ou Otyg que ele vai arrancar os cabelos.
Qualquer coisa, liga um metrônomo alto pra cacete a 110bpm e deixa tocando por uma hora ... ele vai entrar em surto :)
Mas nada se compara a tocar guitarra desafinada ...
 
Última edição:
Eu amei esse topico!!
Eu fui mtu infernizada o final de semana pelos vizinhus pagodeiros, e pra revidar escutava Metallica, Acdc, Pearl Jam, e ate U2... é tao bom escutar os gritos dos vizinhos pedindo pra abaixar o som q eles querem escutar o deles
 
Fácil.

Só colocar punk violento anos 60/70 bem alto.

Agora, se é pra zuar o vizinho mesmo, é só colocar Stratovarius bem alto e congelar os agudos, que ele muito provavelmente desistirá de competir contigo.
 
Engraçado, depois daquele dia em que mandei um Tiësto ele não tentou mais nada... Enfim, o dia da pertubação sempre é quinta-feira (isso quando ele não extende o "privilégio" para o resto da semana), aguardemos... :mwaha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo