• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

Sempre problema. Uma passoa já tinha me falado muito bem desse "DVD", só que quando eu procuro o tal DVD na internet, acho três e nunca sei qual baixar...
 
Ontem tardiamente tive meu primeiro contato não só com o The Mothers of Invention, mas também com o Frank Zappa. Ouvi o Freak Out! e achei altamente divertido, como aquilo pode ser de 1966? Agora quero mais coisas do Zappa e não sei o que baixar :gira: a discografia dele é gigante! Portanto, aceito recomendações xP
 
Eu to feliz hoje, ganhei um DVD com a discografia do Bee Gees, eu amo aqueles caras de paixão!!!!!!!!!!!
Alguém gosta? ( esquecí da idade de vcs!!!!) mas eles não envelhecem nunca!!!!!!!!!!! nem eu!!!!!!!!!
 
Eu ouço sempre...adoro "Juliet", "how can you mend...", " rub to me".....ai...me lembram tanta coisa, meu primeiro namorado... o grande amor da minha vida...a gente passava aula inteira traduzindo as músicas dos Bee Gees, era feliz e não sabia.... foi-se...
 
Hérmia disse:
Eu to feliz hoje, ganhei um DVD com a discografia do Bee Gees, eu amo aqueles caras de paixão!!!!!!!!!!!
Alguém gosta? ( esquecí da idade de vcs!!!!) mas eles não envelhecem nunca!!!!!!!!!!! nem eu!!!!!!!!!

Olha só que bacana Gi!:eba: Eu também acho que eles não envelhecem nunca, nunquinha mesmo! Pessoal da era disco merece todos os méritos, e em falar nas músicas deles, eu gosto daquela "Tragedy" e "Saturday Night Fever", são as mais com cara de noite...e tem outras lindas demais, e bacanas pra dança...:gira:
 
Big_Grieg.jpg
E algumas coisas abaixo também.:hihihi:
(Gente, não é o Eintein, só pra constar)
 
Trillian disse:
O tópico de música é este aqui. ^^

Ah manêro!!
Obrigádu, Trillian! :) :sim:


Certo, então vamos começar por o que eu venho ouvindo, e deixando de ouvir, e porquês ... :blabla: :

Peguei febre de The Corrs, há um tempo atrás, [size=x-small]pouco antes d'eles se desfazerem, e a mocinha seguir carreira solo, que, até agora não cativa nem fanzouco de moça bonita ... :([/size] (O último cd deles traz duas canções cantadas em irlandês!!, até aprendi a cantar uma delas ...)

Na mesma ocasião, andei ouvindo Keane. Virou meio que febre também, mas não consegui comprar o último cd, porque coincidiu com a minha reentrada nos brinquedos, e agora, nos recentes dias, como meu salário é "x", todos os meus cifrões de sobra vão por Ámazon.com abaixo, por causa dos brinquedos, e eu não tenho comprado cd nenhum, nenhum, nenhum ... :nao: :doh: :(

Quando comprei Godzilla (1998), em início do ano, comecei a ouvir (apenas aquela canção do) Wallflowers (dá uma olhada, se não conhece ...), e, desde então, fiquei curioso, mas não tenho tido muito tempo para pesquisas musicais, então não ouvi muito mais coisa.

Há pouquinho tempo, descobri que o sr. Ferrão tem trabalho em música barroca, e isso muito me interessou. (Coloquei um link sobre isso, aqui, pois ainda não sabia desse tópico para música.)

O "sr. Ferrão" chegou a mim via um amigo, pois eu disse a ele que gostaria de encontrar algum lugar ou pessoas onde/com_quem pudesse aprender música barroca para bancolim, e ele se lembrou desse trabalho do famoso cantor e tangedor de cordas, e, um tempo depois, me apresentou, e eu fiquei vidràdo, porque estou, penso, numa "fase barroca" ...

E, muito apesar de ele ter feito download de todas as canções do álbum, e me passado, eu quero comprar o cd, porque eu gosto disso de ter os cds :sim:

Quanto ao mais, o resto são detalhes, que virão mais aos poucos, à medida que me lembrar de algo, ou que algo acontecer. Portantos, assim concluo!


ferreiro
:gira:
 
Theatre of Tragedy (com a Liv, por favor!) e Epica (Siiiimome :grinlove:). Duas divas, duas bandas duca*****

Adouro!
 
Aconcelho o pessoal a escutar o novo cd do The Killers. Ele é um trabalho um pouco novo e não tem muito haver com o Killers que todo mundo conheceu com as músicas Somebyde Told me, Bones e Mr. Brightside, mas mesmo assim é muito bom.
 
Vou aconselhar que nem o Breno. Quem puder ouvir o CD "A Winter Symphony" da cantora Sarah Brightman, se surpreenderá com os arranjos, a combinação de músicas natalinas, e a regravação de clássicos num mix de muito bom gosto mesmo. O CD está disponível na versão digipack também. Segue abaixo a capa dele, e um clipe.

Sarah257.jpg


I believe in father christmas - Sarah Brightman
 
Última edição por um moderador:
No momento estou me apaixonando por Schumman. É um compositor que eu não nunca dei muita importância e que estou descobrindo composições que vão entrar na minha lista de favoritas de sempre.

Tenho ouvido muito Simon & Garfunkel, mas pretendo ficar um mês sem ouvir música porque mês passado exagerei na dose e fiquei com problemas auditivos. Está tão difícil, anteontem eu não aguentei e fiquei ouvindo música por quase duas horas sem perceber... :rolleyes:
 
Clover disse:
No momento estou me apaixonando por Schumman. É um compositor que eu não nunca dei muita importância e que estou descobrindo composições que vão entrar na minha lista de favoritas de sempre.

Tenho ouvido muito Simon & Garfunkel, mas pretendo ficar um mês sem ouvir música porque mês passado exagerei na dose e fiquei com problemas auditivos. Está tão difícil, anteontem eu não aguentei e fiquei ouvindo música por quase duas horas sem perceber... :rolleyes:

Adoro Simon & Garfunkel, é tão gostosinho. Tipo música de domingo de sol. =]
E como assim problemas auditivos? Você escuta no volume máximo? o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo