• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Futsal 2021

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Grupo A

Lituânia - Venezuela - Cazaquistão - Costa Rica

Grupo B

Uzbequistão - Guatemala - Rússia - Egito

Grupo C

Tailândia - Portugal - Marrocos - Ilhas Salomão

Grupo D

Brasil
- Panamá - Rep. Tcheca - Vietnã

Grupo E

Angola - Japão -Paraguai -Espanha

Grupo F

Argentina - EUA - Irã - Sérvia
 
Brasil rumo ao hexa.

O grupo que o Brasil está na teoria tranquilo. O que não dá é vacilar como foi no último mundial caindo nos penaltis logo nas oitavas e deixando um caminho aberto e fácil pros argentinos. Espero que agora seja diferente.
 
Ficamos na ilusão de que seria fácil ter jogadores do mesmo nível do Manoel Tobias, Falcão, Vander, etc

Pelo menos desta vez não fomos eliminados logo nas oitavas. Ficar entre os quatro pelo menos é terminar de forma digna.
 
Gostei do resultado. Portugal tem uma liga nacional bem forte, já tinha disputado algumas semifinais de mundial e dessa vez chegou com força pra levar.

O Brasil terminou em terceiro. Levando em conta que na edição anterior não conseguiu nem terminar entre os oito melhores, ao menos terminou melhor, mas pra voltar a decidir o título precisa melhorar mais.
 
Eu acho que temos a falsa sensação de que o futebol brasileiro ainda é o melhor do mundo. Acontece que a realidade tem sido bem cruel em todas as modalidades. Foi no futsal, no futebol de areia, no de campo e por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo