• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes FIFA 2012

Eu exaltei uma coisa chamada ordem pública coisa que a policia deve ser capaz de manter e não deu conta.

O que importa é que no Japão se tentarem fazer 10% disso a policia japonesa acaba com a brincadeira fácil. Foi engraçado ver aquele marketeiro tosco do Luis Paulo Rosemberg distribuindo cartilha pra corintiano saber se comportar bem no Japão :lol:
 
Cacilds, como a bola foi maltratada no jogo de hoje, hein. Aquele Sunfrecce até que sabe tocar bem a bola e tals.. Mas na hora de finalizar a jogada é que mata. E a defesa deixou a desejar nas pouquíssimas vezes que o Auckland chegou ao ataque. Falando em Auckland, como um treinador tem dois jogadores latinos no time e deixa eles no banco até os 30 do segundo tempo??? Isso pode parecer preconceituoso, mas o portoriquenho que entrou pelo time neozelandês fez em 15 minutos mais do que o time inteiro fez nos outros 75. Chegaram até a assustar o goleiro japonês!

Pelo visto o Al Ahly ganha fácil. Faço votos de que avance o que oferecer mais perigo à meta corintiana.
 
Realmente o Corinthians não vai precisar se esforçar tanto pra chegar na final.
O time japonês até poderia complicar com a quantidade de variações táticas que mostrou e que o Tite iria ter que estudar.
O time egipcio é só marcar um ou outro mais técnico e depois só explorar a defesa horrorosa.
 
Você nunca pode dizer que um troféu vem em momento ruim. Queremos ganhar". O jornal lembra das queixas de Benítez após a arbitragem na derrota para o São Paulo em 2005, à frente do Liverpool, e o título conquistado com a Internazionale de Milão há dois anos. A publicação vai além na análise sobre o valor do certame: "Na Europa as pessoas não acham tão importante, mas fale com brasileiros ou mexicanos e você poderá ver como o consideram. Para eles, é uma oportunidade de mostrar o nível em que estão, a chance de se provar contra uma grande equipe europeia".

"Estamos bem conscientes do que isso significa para times da América do Sul e temos brasileiros em nosso plantel", disse Benítez ao "The Observer", que arremata: "O Chelsea tem que procurar os aspectos positivos deste torneio no meio da temporada". Já o "Telegraph" traz a palavra do goleiro Petr Cech: "É claro que não é uma situação ideal, mas, por outro lado, você joga futebol para ganhar troféus". A publicação dedica mais espaço a possíveis contratações para o ataque, como Radamel Falcão Garcia e Gonzalo Higuaín. Já Daily Mail parece mais preocupado com o futuro e especula o nome de Jurgen Klopp, técnico do Borussia Dortmund, para o lugar do interino Rafael Benítez.

http://espn.estadao.com.br/post/298...ebol-e-a-midia-inglesa-ufa-descobre-o-mundial

Eu acho mó chato isso, sem bairrismo, o tanto que Inglês menospreza o Mundial. Enquanto o Corinthains faz o que faz lá, o Chelsea trata como uma Taça da Liga Inglesa.
 
Eu acho que o Corinthians leva essa.
O time do Chelsea ta andando em campo, totalmente diferente do time que anulou um dos ataques mais poderosos do mundo.
Sou torcedor da Juventus e acompanhei o jogo pela Champions League, a Juva só não fez mais porque não quis. O time do Chelsea parecia totalmente desinteressado no jogo.
Quem sabe com novo comando a vontade volte ao jogadores.
 
É isso aí. Jogador bom pra desequilibrar o Chelsea tem, só falta a gana que era a marca registrada do time no primeiro semestre. Espero estar errado, mas pelo visto foi se embora com Drogba e Terry.
 
Eu acho que o Corinthians leva essa.
O time do Chelsea ta andando em campo, totalmente diferente do time que anulou um dos ataques mais poderosos do mundo.
Sou torcedor da Juventus e acompanhei o jogo pela Champions League, a Juva só não fez mais porque não quis. O time do Chelsea parecia totalmente desinteressado no jogo.
Quem sabe com novo comando a vontade volte ao jogadores.

Acho que é questão de tempo para o Benítez cair fora também. Torcida não esquece quem faz desdém dela, e o espanhol desdenhou o Chelsea quando no Liverpool. Quanto pior o time for, mais isso será lembrado, e mais pressão a torcida fará.
 
Putz, tá aí uma que eu não sabia.. O que diz a tatoo dele?

EDIT - Googlei, ele tatuou o próprio nome em élfico. E o Aguero também.

:metal:
 
Última edição:
Corinthians quase me mata hoje!
Não existiu nenhuma chance clara de gol do Al Ahly nem nada, mas mesmo assim o Corinthians jogou muito mal o segundo tempo. Talvez por nervosismo da estreia, talvez por retranca pura do Tite mesmo, mas o importante foi a vitória! Vamos tentar não repetir os erros dessa partida e vamos pra cima do Monterey ou do Chelsea!
 
Como seria se pela primeira vez ganhasse um time fora do eixo America do sul - Europa?

Eu acharia muito bacana! Mas espero que não seja dessa vez.
Cara, o jogo foi super tenso hoje! Realmente, chances claras o Al Ahly não teve, mas dominou inteiramente o segundo tempo. Se tivesse um bom finalizador só, quem sabe o Corinthians não tinha ido pra disputa do terceiro lugar! Agora, se jogar assim contra Chelsea, ou até mesmo contra o Monterrey, seinão. Tira Soliman, Gedo, Fatih e Aboutrika (que jogou muito, diga-se de passagem) e coloquem Mata, Hazard, Oscar e Torres... :think:
 
O Aboutrika joga muito não é de hoje, lembro um pouco dos jogos dele na Copa das Confederações, afora o fato de ele ter um status de superstar no futebol africano comparado com o de Riquelme na América do Sul, nos anos de auge do Boca.

Ele deve ter permanecido no Al Ahly por opção, mas deve ter sido bem assediado por time europeu ao longo dos anos.
 
Começou o salto alto inglês:

http://esportes.terra.com.br/futebo...d504373f96f8b310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


O bom é aquela condicional que pode sempre servir de desculpa: "se jogar sério"...
Daí perdem do time brasileiro e dizem "bah, a gente nem tava jogando pra valer" e coisa e tal.

Enfim: vou torcer pelo Corinthians por uma simples razão: perdendo ou ganhando, EU não ficarei nem feliz nem triste, mas conheço corintianos que ficarão faceiríssimos com esse título, e não conheço nenhum inglês com quem me preocupar. Então, sem mesquinharia, torço pelo "favorito da Globo" apesar da Globo. XD
 
E algum mexicano, Calib? Conhece? O Chelsea vem de duas vitórias, mas não passa muita segurança não... E vai que ele não tem a mesma sorte que o Corinthians teve hoje!

Falou demais, o Nevin, apesar de não ter falado nenhuma mentira. Se Corinthians jogar do jeito que jogou hoje, tanto faz Chelsea ou Monterrey, o timinho perde. O problema é que domingo o Corinthians pode tomar jeito e vir com o diabo no couro e levar a taça, também. Esse mundial tá mais imprevisível que Dexter :lol:
 
O que esse cara tá falando é o mesmo que o bosta do Chico Lang fala muito mais todo dia no seu programinha diário na TV "Gambazeta" Esportiva que o Coritnhians vai golear e tal.

E aí? Bairrismo por bairrismo provocativo ninguém é santo nessa história. :lol:

E é impressionante como os times brasileiros sofrem demais no primeiro jogo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo