• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes FIFA 2012

65350_426002157454527_108860804_n.jpg

LOL
Cada coisa que ouvimos na televisão.
 
Isso aí é tática de palmeirense, hein?
Sul-americano que foi cheio das confianças ultimamente só se fodeu. Boca tomando de 4, Inter tomando de bunda.
 
É o seguinte: atualmente, o Chelsea vai de mal a pior... mas vocês sabem né?
A esperança (de o Corinthians tomar uma lavada) é a última que morre :lol:
 
Se esse confronto acontecer não acredito em goleada pra nenhum dos dois lados. Tô acreditando num jogo bem longo como Grêmio x Ajax ou Once Caldas x Porto.
 
Tbm não acredito em goleada, mas acho que vai ter muitos gols. Tipo 4x3, 3x2.

Acho muito difícil ser jogo de muitos gols. Corinthians é muito forte e disciplinado defensivamente, e ataca só na boa. Ou seja, além de fazer poucos gols, dificultaria a vida desse Chelsea irregular.

Tem a maior cara de 1x0 pra qualquer um dos lados ou empate em no máximo 1x1.
 
Acho muito difícil ser jogo de muitos gols. Corinthians é muito forte e disciplinado defensivamente, e ataca só na boa. Ou seja, além de fazer poucos gols, dificultaria a vida desse Chelsea irregular.

Tem a maior cara de 1x0 pra qualquer um dos lados ou empate em no máximo 1x1.

Faz sentido, mas eu acho que o trio Mata-Oscar-Torres vai surpreender. E como a defesa do Chelsea é bem insegura sem o John Terry, e com o Ivanovic e o David Luiz saindo mais do que deveriam, o Corinthians vai oferecer perigo mesmo que não tenha um ataque tão estrelado.
 
Eu tava vendo as imagens do jogo de estréia do Rafa Benitez a frente do Chelsea e foi impressionante a recepção da torcida dos blues nada calorosa pra ele, lembrando das declarações que ele dava que jamais ia treinar um time de azul quando então era técnico do Liverpool.

Agora mais do que nunca ele deve se sentir na obrigação de ganhar esse título, pois só assim vai conseguir dar uma resposta pra torcida.
 
Eu tava vendo as imagens do jogo de estréia do Rafa Benitez a frente do Chelsea e foi impressionante a recepção da torcida dos blues nada calorosa pra ele, lembrando das declarações que ele dava que jamais ia treinar um time de azul quando então era técnico do Liverpool.

Agora mais do que nunca ele deve se sentir na obrigação de ganhar esse título, pois só assim vai conseguir dar uma resposta pra torcida.

Não sabia dessas declarações dele... Ainda acho que ele vai se dar bem a frente do Chelsea. Tem tudo pra dar certo, e calar a boca da torcida, inclusive a minha. E de todos os campeonatos que ele vai disputar, o Mundial só não é mais fácil do que a Football League Cup.
 
E ontem extintores do aeroporto destruidos, alambrado detonado, carros no estacionamento com o vidro quebrado.

Se fosse no tempo da ditadura o exército teria sido convocado e baixado o cacete em todo mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo