• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mudanças

As vezes precisamos entender que livro e filme são coisas diferentes!!

Acho que todos os fãs das obras de J.R.R.Tolkien adoraria ver o livro fielmente adaptado aos filmes...mas isso, como sabemos, é impossível...quando Tolkien escreveu o SdA, ele jamais imaginou que fosse ser adaptado ao cinema, e por isso e não só por isso, o livro não é 100% adaptavel...e seria incoerente filmar tudo tb...é muito grande!

No momento das filmagens, temos muitos interesses rolando...e os interessados não se preocupam tanto em ser fiéis 100% a obra de Tolkien.


ate mais...
 
Mas para os amantes e grandes fãs como eu seria necessário uma versão um pouco mais detalhada, pois eu ficaria com a maior vontade quantas horas fossem preciso. Se tivesse que passar 24 horas dentro do cinema assistindo a obra de Tolkien-PJ, podem ter certeza que eu ficaria! mas o problema é o público não fã... :wink:
 
Realmente para um fá da obra a sério o tempo parece que nem passa, como em Lórien. Para mim o Retorno do Rei foi um mísero filme de hora e meia. O tempo passou muito depressa. Mas os fãs não representam mais do que uma pequena parte do público, portanto os produtores não se podem dar ao luxo de um filme com mais de 3 horas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo