• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mudanças

como assim "o resto dos povos em Minas Tirith"???????????
não entendi o que vc quis dizer....... :o?:
....
....
Quanto ao Sarumam eu concordo... :? :? :?
 
Acho que ele se referia às mulheres e crianças que estavam na cidade na hora da guerra, no livro, eles aviam deixado a cidade.
 
ah é???
eu ñem me lembrava que o pessoal de minas tirith também tinham deixado a cidade....
para onde eles foram?????? :o?: :o?: :o?:
 
ah é, ta certo..... oq ue será que aconteceu com os rohirrim???
no filme não explicaram emsmo o que aconteceu com os que sobraram..
:?
 
ah, e quanto a espada ser dada a Aragorn no Terceiro filme, inves de ter sido lá no conselho de elrond, eu achei que ficou bom... :)
pois não teria muito a ver o Elrond dar a Espada para ele no começo do filme, fica fazendo mais sentido dara a espada no final, pra mostar que ele é rei e tal......
8-) 8-) 8-)
 
ã??? daonde.... o Christopher Lee não morreu ainda!!!!! :)
ele tá bem véinho, mas ainda ta vivo, e o final para o Sarumam já foi filmado, só que não colocaram na versão final......
achei uma tremenda mancada............ :x :x :x :x
 
Gente, o final do Saruman há de aparecer na Edição Especial, até já lançaram uma vídeo curto à tempos em que se via até que o Saruman lançava um feitiço enquanto falava com eles do cimo da torre. É só esperarem que a EE saia aí... Há de sair, não é?
 
Realmente foi mancada eles não colocarem um fim pro Saruman, visto que ele foi praticamente TODA a história do segundo filme ficou em aberto...

Mas eu ainda choro o corte de nosso bom e velho tom bombadil e do glorfindel... não vi necessidade... :nope:
 
Aldamar disse:
Realmente foi mancada eles não colocarem um fim pro Saruman, visto que ele foi praticamente TODA a história do segundo filme ficou em aberto...

Mas eu ainda choro o corte de nosso bom e velho tom bombadil e do glorfindel... não vi necessidade... :nope:

Não viu necessidade? Olha, eu nem estou para explicar outra vez porque é que eles não podiam entrar. Leia um pouco os tópicos sobre o assunto e vai perceber porquê.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Aldamar disse:
Realmente foi mancada eles não colocarem um fim pro Saruman, visto que ele foi praticamente TODA a história do segundo filme ficou em aberto...

Mas eu ainda choro o corte de nosso bom e velho tom bombadil e do glorfindel... não vi necessidade... :nope:

Não viu necessidade? Olha, eu nem estou para explicar outra vez porque é que eles não podiam entrar. Leia um pouco os tópicos sobre o assunto e vai perceber porquê.

Eu não concordo 10º. A troca de Glofindel por Arwen achei forçada. :disgusti: Ele podia muito bem ter entrado. Quanto a Tom concordo que não haveria necessidade de incluir uma personagem que só viria complicar a história para quem apenas quer ter uma noção das história. :)
 
*Heri* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Aldamar disse:
Realmente foi mancada eles não colocarem um fim pro Saruman, visto que ele foi praticamente TODA a história do segundo filme ficou em aberto...

Mas eu ainda choro o corte de nosso bom e velho tom bombadil e do glorfindel... não vi necessidade... :nope:

Não viu necessidade? Olha, eu nem estou para explicar outra vez porque é que eles não podiam entrar. Leia um pouco os tópicos sobre o assunto e vai perceber porquê.

Eu não concordo 10º. A troca de Glofindel por Arwen achei forçada. :disgusti: Ele podia muito bem ter entrado.

Não, o Glorfindel só serviria para baralhar a cabeça das pessoas, uma personagem nova a fazer algo tão importante que só apareceria durante 5 minutos não seria cinematográficamente possível. Ia ficar meio estúpido, e a Arwen perderia protagonismo. Assim ela ganha mais destaque, e o amor entre ela e Aragorn e mais falado, contribuíndo para que tanto Arwen como Aragorn sejam mais desenvolvidos. Pode ter ido contra a personagem, mas tinha de ser mesmo assim como fizeram.
 
eu ñ gostei mto das mudanças, eles forçaram d+ e mostraram q ñ entendem nd de SDA mostrando elfos na guerra
 
Não, o Glorfindel só serviria para baralhar a cabeça das pessoas, uma personagem nova a fazer algo tão importante que só apareceria durante 5 minutos não seria cinematográficamente possível. Ia ficar meio estúpido, e a Arwen perderia protagonismo. Assim ela ganha mais destaque, e o amor entre ela e Aragorn e mais falado, contribuíndo para que tanto Arwen como Aragorn sejam mais desenvolvidos. Pode ter ido contra a personagem, mas tinha de ser mesmo assim como fizeram.

Bem...

Se eles n'ão tivessem inventado tanto assim em cima da Arwen... mas tudo por uma história de amor, que lucra mais, neh... porque no livro Arwen tem um papel quase nulo heheh... (na guerra do Anel estou dizendo.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo