• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV

*Arwen* disse:
Qto a Sandy e Júnior, não tenho nenhuma crítica. Eles cantam muito bem, (ELA, pq ele....) e se tem talento, tem mais é que mostrar ao mundo.

me desculpa, mas sandy e junior eh um dos piores membros da nossa musica... a sandy ateh q eh bozinha, apesar d n saber cantar em ingles... mas o junior... aquela bixa n serve nem pra enxer o saco!!!
 
Ai, ai, ai... A Sandy não canta bem, ela é afinada e só! Vcs já ouviram ela dando uns "agudos"? Ela grita... aquilo claramente é um grito... uhm, eles são ruins mesmo... :?

A MTV era melhorzinha antes, agora o nível decaiu muito. Mas uma luz iluminou o meu caminho essa semana... O CLIPE DO SILVERCHAIR!!! Ai, ai... amo aquela banda! Alguém já ouviu "Diorama"? MASTERPIECE!
Isso é a única coisa que salva... :D

Mas um programa chato mesmo é o "Meninas veneno".. blergh!

Anyways.... Much music, Sdtck channel e Mtv latina são muito melhores que a brasileira.. infelizmente!
 
Sei lá, MTV eu só passo de vez em quando, e só assisto só é algum Neurônio MTV, um especial deles (por sinal do Pato Fu ficou bem legal), ou então um daqueles álbum MTV, que os kras insistem em mostrar o mesmo por três semanas seguidas.
 
MTV já foi melhor!! Ferrou tudo quando virou canal aberto... coincidiu com aquele negócio de interatividade... e as aborrescentes lotaram a programação de blerghstreet boys, sandies e outras porcarias. Porcaria sim, principalmente se for pensar que era uma emissora que tocava nine inch nails, mighty mighty bosstones... e dava a maior força para as bandas daqui tocando em horário normal (e não de madrugada!) acabou la tequila, boi mamão, skuba... Dá saudades :(
 
putz, eu amo MTv, mas também odieo MTV...
No ano passado, eu era viciada em Disk MTV e Dataclipe, eu assitia todos os dias, depois q eu mudei de cidade, ficou mais difícil, então normalmente eu assisto o Central ( q por sinal eh mto bom, passa tudo o quanto é clipe) e o Uá-uá, q com a Didi ficou mil vezes melhor...
Minha irmã adora o Fica Comigo não sei como, eu acho aquel programa mto cansativo, e depois o carinha elimina um bando de garota pra não gostar da que ele escolheu...
O Disk realmente baixou seu nível, antes era só banda boa, mais música internacional, agora, só tem Sandy ( ridícula, idiota, feia e q canta mal), Kelly Key( putz, eu não suporto essa garota) e Britney.
Pelo menos ainda tem Silverchair ( ai q lindo...) e Linkin Park.
Mas eu acho q no início do ano tudo vai voltar ao normal, pq normalmenyte os artistas brasileiros tiram férias e voltam todos os americanos, tipo Christina Aguilera, *NSYNC, etc...
O neurônio era legal quando tinha pessoas normais concorrndo, depois q vieram os artistas eu não suportei mais ver aquele programa...
Outra coisa q é sempre bem legal é o Making the Video e o MTV Icon, q algumas semanas atrá passou o do Aerosmith, mto bom, mto bom mesmo!
E eu acho q eh só...
 
Nossa...
MTV eh outra tb, q jah teve epocas MTO melhores... agora tah mto ruim, eles tentam colocar musicas q estao "na moda" mas soh da aquelas musicas melosas (:cry:) tipo sandy e jr. Os programas tb, tao mto ruins...
desejo melhoras p/ ela... 12 anos MTV hein? 2 soh de fracasso, quase.. :osigh:
 
ah, gosto naum se discute neh?
eu tb naum aprecio novelas mexicanas do sbt, hehehe... :roll:
(se eh q pode considerar sbt um bom canal...)
 
O que eu gosto na MTV? De vez em quando eu vejo Neurônio... tem uns bem bons... tipo aquele especial de X-men...
 
Tá..eu gosto de Mtv..mas assisto mais o Cine (a reprise já que estudo a noite), O Disk, Neurônio..e qdo não estou com sono o jornal da Mtv :eek:
 
Video Clash também é legal... Disk MTV vejo de vez em quando... o Cine MTV vejo só de passagem...
 
Chester_Cubano disse:
O melhor canal pra mim eh Mtv, tem uns programas m**dinhas mas fazer o q...

Cite um canal "popular" que não possui programas exdrúxulos. Até no Cartoon e no Discovery Kids você vai achar.

Alex disse:
aproveitando, alguém sabe que hroas passa Neurônio e se ainda passa Piores clipes?

Neurônio: terça, 22 horas. Piores: nem sei se ainda existe. Entra no site da MTV e procura os horários - eu sei o Neurônio e outros programas passam e repassam durante a semana toda pra preencher a programação.
 
Apesar de tudo, eu amooo a MTV!!
Na verdade eu só assisto mesmo os programas de clipes, tipo TOP 20, DISK MTV, Video Clash, e tudo mais...
É muito raro ultimamente eu ligar a TV! Está me deixando sem paciencia ficar assistindo.. :roll:

Ahh! Hoje eu vi o Lendas do Rock!! Muitooo bom!!
Eu queria ter assistido ontem o Especial do Betles, mas esqueci :tsc:

O que me deixa com raiva é o Central MTV (não sei se é esse msm o nome, ou é o Control Freak) em que eles começam a passar um clipe e o povo vota na net se continua ou nao a passar o clipe... TODOS (com exceeção de 2 ou 3 ) são eliminados!! Dá uma raiva!! :x
Eles não terminam de passar o clipe... :evil:

Mas tudo bem!
 
Eu acompanhei a MTV diariamente desde o inicio em 90 até 1994, época que era ainda um canal alternativo e tinha bons programas e excelentes vj's.

Depois aos poucos perdi o interesse e hoje na era da Internet e com uma estrutura bem mais avançada que tinha a 12 anos atrás, vejo muito pouco de atrativo a não ser os acústicos.
 
Até ano passado a MTV era legal de assistir, passava umas coisas, uns programas legais, mas agora, eu tô achando péssima a programação.
Não consigo achar um programa que seja bom, de acordo com o que eu gosto. E os clipes eles cortam meio que pela metade, e eu me irrito com isso. :eek:
E aquele Videoclash, acho que é isso. Eu assisti uma vez, e aquela Didi é péssima apresentando aquilo. Sei lá se é o jeito que o programa deve ser apresentado, mas eu vejo ela sendo mais forçada que a tv Globinho...
Na verdade, tá igualzinho, no mesmo nível. Até a entonação da voz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo