• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Paulo Coelho

Cara, esse foi o tópico do Autor da Semana que MAIS RENDEU, nos últimos tempos. Ou seja, fizemos pelo MARKETING. Precisávamos de polêmica (mesmo que vazia). Cês não entendem os sacrifícios que devemos fazer pelas coisas que amamos. :cry:
 
#shorarekalk

Gente, que reportagem mais bizarra! Cléo, você planeja pedir favores para o :coelho: ?
 
#shorarekalk

Gente, que reportagem mais bizarra! Cléo, você planeja pedir favores para o :coelho: ?
Eu quero, um dia, escrever um livro. Talvez eu precisasse da ajuda dele para publicar, Liv'linda. Mas o cara vai colocar meu nome no Death Note e morrerei de parada cardíaca. :cry:
 
Acho muito lindo você querer escrever um livro, e já quero uma cópia autografada. Mas tem que pedir favô pro mago-supremo-e-malvadão-da-literatura?
 
Já ouvi falar disso, e deve ser lenda. O que acho provável é que a maior parte dos brasileiros lendo em inglês não se apegam tanto a vocabulário, estilo etc.

Não é lenda, não. Os livros dele realmente são adaptados de acordo com uma gramática mais normativa nos idiomas de chegada.
 
A PublishNews lembrou que hoje era o aniversário de 75 anos do Paulo Coelho e fez uma materiazinha especial:

 
A PublishNews lembrou que hoje era o aniversário de 75 anos do Paulo Coelho e fez uma materiazinha especial:

parabéns? :hihihi:

podiam ter lembrado do outro Paulo, o Leminski. Ou de mim, eu não sou nada hoje mas espera só, espera só :drunk:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo