1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV Movie Awards

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Frøðø Baggins, 24 Abr 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vote em SDA no MTV movie awards... ta concorrendo em 5 categorias (acho)!

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

obs

no final:

Thanks for voting! You can vote as often as you want, so help your nominees win by voting again.

3. Frøðø Baggins

Re: obs

continua votando pra sda ganhar! eu votei 3 vezes...

4. HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...:D
    Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
    Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... :oops: )

5. Frøðø Baggins

naum sei... eh mais facil vc apertar o BACK do browser...

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Os indicados

Melhor Ator:
    - Russel Crowe (Uma Mente Brilhante)
    - Vin Diesel (Velozes e Furiosos)
    - Will Smith (Ali)
    - Josh Hartnett (Pearl Harbor)
    - Elijah Wood (SDA)

Melhor Atriz:
    - Kate Beckinsale (Pearl Harbor)
    - Halle Berry (A Última Ceia)
    - Nicole Kidman (Moulin Rouge)
    - Angelina Jolie (Tomb Raider)
    - Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)

Melhor Dupla/ Time em cena:
    - Vin Diesel, Paul Walker (Velozes e Furiosos)
    - Jackie Chan, Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
    - Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz (Shrek)
    - Ben Stiller, Owen Wilson (Zoolander)
    - Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, George Clooney, Matt Damon, Elliott Gould, Eddie Jemison, Bernie Mac, Brad Pitt, Carl Reiner, Shaobo Qin (Onze Homens e Um Segredo)

Senti a falta do pessoal de SDA aqui.... :(

Melhor Vilão:
    - Aliyah (A Rainha dos Condenados)
    - Christopher Lee (SDA)
    - Tim Roth (Planeta dos Macacos)
    - Denzel Washington (Dia de Treinamento)
    - Zhang Ziyi (A Hora do Rush 2)

Melhor Comediante
    - Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
    - Mike Myers (Shrek)
    - Eddie Murphy (Shrek)
    - Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)
    - Sean Wiliam Scott (American Pie 2)

Melhor Sequência Musical
    - Nicole Kidman (Moulin Rouge)
    - Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
    - Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
    - Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)

Melhor Beijo
    - Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
    - Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
    - Jason Biggs e Sean William Scott (American Pie 2)
    - Reneè Zellweger e Colin Firth (O Diário de Bridget Jones)
    - Mia Kirshner e Beverly Polcyn (Não é Mais Um Besteirol Americano)

Cadê o beijo da Arwen com o Aragorn aqui??? :evil: :evil:

Melhor Cena de Ação
    - Queda do Primeiro Helicóptero (Falcão Negro em Perigo)
    - Ataque em Minas Moria (SDA)
    - O ataque (Pearl Harbor)
    - A última corrida (Velozes e Furiosos)

Melhor Luta
    - Angelina Jolie contra o robô (Tomb Raider)
    - Christopher Lee contra Ian McKellen (SDA)
    - Chris Tucker e Jackie Chan contra a Gang de Hong Kong (A Hora do Rush 2)
    - Jet Li contra..... Jet Li (O Confronto)

Melhor Estréia Masculina
    - Orlando Bloom (SDA)
    - DMX (Rede de Corrupção)
    - Daniel Radclive (Harry Potter)
    - Paul Walker (Velozes e Furiosos)
    - Colin Hanks (Orange County)

Melhor Estréia Feminina
    - Penelope Cruz (Profissão de Risco)
    - Britney Spears (Crossroads)
    - Mandy Moore (A Walk to Remember)
    - Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
    - Anne Hathaway (O Diário da Princesa)

Melhor Filme
    - Falcão Negro em Perigo
    - Velozes e Furiosos
    - Shrek
    - Legalmente Loira
    - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

Pois é gente..... vamos lá dar nosso apoio!!! Foram 6 indicações, nada mal!

7. Rosie Cotton

Rosie Cotton Usuário

Pois é... Uma HERESIA não terem indicado a Sociedade como melhor time em cena. Dá licença.

No mais, se a cena de Moria não vencer, é m-a-r-m-e-l-a-d-a! (Eu vivo falando isso... :wink: ).

E o beijo do Aragorn na Arwen foi tão "selinho", q não mereceu mesmo entrar na votação.

E, meninas! Votem no Orly! Votem no Orly! :lol:
    (Vou acabar colocando isso na minha assinatura :wink: )

8. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Por acaso alguém votou em um outro filme que não é SdA???

Cada pergunta...ai, ai!

Baum, a luta em Moria foi animaaaaaaaaaal!!!
    Engraçado que o Elijah Wood naum apareceu... e sim o Orlando Bloom!! Que maravilhoso! Bem merecido, heim?!

Falow!

9. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

O negócio é votar!!

:?
    Difícil responder caríssimo Meriadoc, algumas páginas não revelam, mas só computam o primeiro voto, principalmente aquelas que exigem email ou nome, nessa situção acho necessário fechar o Windows Explorer e abrir novamente, outras páginas te dão livre acesso para vc votar quantas vezes quiser... é difícil saber como é esta página... é necessário ver o código fonte onde está escrito como a página foi feita.certo? :wink:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, mediante os outros indicados, acho que SdA TEM que levar o de Melhor Filme.
    Nas outras categorias que não tem SdA, tô votando no Moulin Rouge e no Shrek. Se a Britney Spears ganhar de Revelação vai ser uma piada a mais na festa!! ( por favor, quem gosta dela não me leve a mal...) :wink:

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Claro que apareceu. Tá concorrendo pra melhor ator...
    Mas, na boa, se a lutinha mixuruca do Gandalf e do Saruman ganhar, vai ser the marmelada of the year... vai ser mais marmelada que a luta do Austin Powers vs Mini Me ter ganhado da luta do Obi-Wan contra o Darth Maul....

12. Dirhil

Como o MTV é um prêmio não muito sério.... acabei votando em SDA sim... sem pensar muito..... e votei nos meus preferidos, e não necessariamente nos melhores. Como no caso da Reese Whiterspoon como melhor comediante. E para a Renèe Zellwegar e o Colin Firth para melhor beijo (eu adorei demais o filme, e já tinha votado em outros prêmios para Moulin Rouge).

O difícil foi escolher a menos pior estréia feminina..... acabei escolhendo a guria do Coração de Cavaleiro..... só por ser linda.

13. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu também já votei no SDA um monte de vezes. Eu acho não se pode dizer que haverá marmelada para qualquer um que venha a ser o vencedor , porque quem vota são os internautas e se a Britney Spears ganhar não vou me surpreender porque ela tem muitos fãs.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não é bem assim...... uma votação pode ser simplesmente ignorada ou fraudada.. por exemplo, no ano em que o Austin Powers concorreu ele ganhou quase tudo ... e veja: ele foi produzido pela MTV! E o filme é beeeeem fraquinho..

15. Dirhil

Pra começar é preciso ter coragem pra chamar aquilo lá de FILME

16. Quisito

Quisito GOD

votar no elijah wood pra melhor ator é sacananagem ! quando é q vao parar de pagar pau pro SdA só pq eh o filme baseado na obra Tolkien e analisar os filmes como cada um merece ser avaliado ?!

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Cara, eu não concordo com vc.... a premiação da MTV é mais jovem, despretenciosa, mais baseada na audiência e serve como uma espécie de reconhecimento por parte do público. Não vejo nenhum absurdo o Elijah tá concorrendo como ator. Ele merecia algum reconhecimento e acho legal que seja nessa premiação. :wink:

18. Frøðø Baggins

eu acho o mtv movie awards legal, pq premia uns filmes tipo, comedia, ficcao, etc. o oscar so premia drama, drama e drama... eh uma premiacao mais light e + feliz!

19. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Com certeza, tinha que estar a Sociedade aí. Mas se o PJ fizer um filme legal, quem sabe se o Legolas e o Gimli não aparecem como melhor dupla? Ía ser legal. :)

20. V

V Saloon Keeper

Tá certo que a Academia prefere dramas, mas não é bem assim. Eles já premiaram vários musicais, algumas comédias, um certo número de suspenses, um ou outro faroeste, um número considerável de filmes de guerra e acho que uns dois policiais. Nenhuma ficção científica, no entanto. Terror então, nem se fala (mas aí eu até dou razão pra eles).

Compartilhar