Frøðø Baggins
Tricampeão mundial
http://www.mtv.com/onair/movieawards/ma02/vote/
Vote em SDA no MTV movie awards... ta concorrendo em 5 categorias (acho)!
Vote em SDA no MTV movie awards... ta concorrendo em 5 categorias (acho)!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
continua votando pra sda ganhar! eu votei 3 vezes...Primula disse:no final:
Thanks for voting! You can vote as often as you want, so help your nominees win by voting again.
naum sei... eh mais facil vc apertar o BACK do browser...Meriadoc disse:HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...
Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... )
Meriadoc disse:HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...
Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... )
Lady Greenleaf disse:Por acaso alguém votou em um outro filme que não é SdA???
Lady Greenleaf disse:Engraçado que o Elijah Wood naum apareceu... e sim o Orlando Bloom!!
Falow!
Skywalker disse:Não é bem assim...... uma votação pode ser simplesmente ignorada ou fraudada.. por exemplo, no ano em que o Austin Powers concorreu ele ganhou quase tudo ... e veja: ele foi produzido pela MTV! E o filme é beeeeem fraquinho..
oromë disse:votar no elijah wood pra melhor ator é sacananagem ! quando é q vao parar de pagar pau pro SdA só pq eh o filme baseado na obra Tolkien e analisar os filmes como cada um merece ser avaliado ?!
Com certeza, tinha que estar a Sociedade aí. Mas se o PJ fizer um filme legal, quem sabe se o Legolas e o Gimli não aparecem como melhor dupla? Ía ser legal.Dirhil disse:Melhor Dupla/ Time em cena:
- Vin Diesel, Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Jackie Chan, Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz (Shrek)
- Ben Stiller, Owen Wilson (Zoolander)
- Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, George Clooney, Matt Damon, Elliott Gould, Eddie Jemison, Bernie Mac, Brad Pitt, Carl Reiner, Shaobo Qin (Onze Homens e Um Segredo)
Senti a falta do pessoal de SDA aqui....