• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards

V disse:
Tá certo que a Academia prefere dramas, mas não é bem assim. Eles já premiaram vários musicais, algumas comédias, um certo número de suspenses, um ou outro faroeste, um número considerável de filmes de guerra e acho que uns dois policiais. Nenhuma ficção científica, no entanto. Terror então, nem se fala (mas aí eu até dou razão pra eles).
realmente a academia premiou comedias, mas isso foi em 1994, 95... esses ultimos anos so ganha guerra, aventura e drama...
 
Como melhor filme a Academia premiou pouqíssimas comédias..... que eu me lembre de cabeça foi apenas "Noivo Neurótico Noiva Nervosa"..... em outras categorias o gênero já ganhou bastante......
 
Nem sabia como q era primeiro ei so ficava voltando e apertando no vote do SdAs
fiz isso um monte vezes, so q acho q nem conto
O ruim eh q tem bastante concorrente, tem uns q nao sei se SdAs ganha...
espero q sim!
 
Dirhil disse:
Os indicados

Melhor Ator:
- Russel Crowe (Uma Mente Brilhante)
- Vin Diesel (Velozes e Furiosos)
- Will Smith (Ali)
- Josh Hartnett (Pearl Harbor)
- Elijah Wood (SDA)

Melhor Atriz:
- Kate Beckinsale (Pearl Harbor)
- Halle Berry (A Última Ceia)
- Nicole Kidman (Moulin Rouge)
- Angelina Jolie (Tomb Raider)
- Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)

Melhor Dupla/ Time em cena:
- Vin Diesel, Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Jackie Chan, Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz (Shrek)
- Ben Stiller, Owen Wilson (Zoolander)
- Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, George Clooney, Matt Damon, Elliott Gould, Eddie Jemison, Bernie Mac, Brad Pitt, Carl Reiner, Shaobo Qin (Onze Homens e Um Segredo)

Senti a falta do pessoal de SDA aqui.... :(

Melhor Vilão:
- Aliyah (A Rainha dos Condenados)
- Christopher Lee (SDA)
- Tim Roth (Planeta dos Macacos)
- Denzel Washington (Dia de Treinamento)
- Zhang Ziyi (A Hora do Rush 2)

Melhor Comediante
- Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers (Shrek)
- Eddie Murphy (Shrek)
- Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)
- Sean Wiliam Scott (American Pie 2)

Melhor Sequência Musical
- Nicole Kidman (Moulin Rouge)
- Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
- Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)

Melhor Beijo
- Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
- Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
- Jason Biggs e Sean William Scott (American Pie 2)
- Reneè Zellweger e Colin Firth (O Diário de Bridget Jones)
- Mia Kirshner e Beverly Polcyn (Não é Mais Um Besteirol Americano)

Cadê o beijo da Arwen com o Aragorn aqui??? :evil: :evil:

Melhor Cena de Ação
- Queda do Primeiro Helicóptero (Falcão Negro em Perigo)
- Ataque em Minas Moria (SDA)
- O ataque (Pearl Harbor)
- A última corrida (Velozes e Furiosos)

Melhor Luta
- Angelina Jolie contra o robô (Tomb Raider)
- Christopher Lee contra Ian McKellen (SDA)
- Chris Tucker e Jackie Chan contra a Gang de Hong Kong (A Hora do Rush 2)
- Jet Li contra..... Jet Li (O Confronto)

Melhor Estréia Masculina
- Orlando Bloom (SDA)
- DMX (Rede de Corrupção)
- Daniel Radclive (Harry Potter)
- Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Colin Hanks (Orange County)

Melhor Estréia Feminina
- Penelope Cruz (Profissão de Risco)
- Britney Spears (Crossroads)
- Mandy Moore (A Walk to Remember)
- Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
- Anne Hathaway (O Diário da Princesa)

Melhor Filme
- Falcão Negro em Perigo
- Velozes e Furiosos
- Shrek
- Legalmente Loira
- O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel


Pois é gente..... vamos lá dar nosso apoio!!! Foram 6 indicações, nada mal!
HA! Pois pra mim o SDA tinha que concorrer em todas as cartegorias!!!!

Melhor atriz- Cate Blanchett :lol:
Melhor time- A sociedade do anel (esse é sério)
Melhor comediante- Ian Holm :lol: :lol: :lol:
Melhor beijo- Liv Tiler e Viggo Mortinsen :lol:
Melhor estréia feminina-......hã.........Liv Tiler??? :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S: isto foi uma piada.......(tirando a parte do melhor time...a sociedade tinha que estar...)
 
Onde SdA não concorria eu votei no Moulin Rouge quando dava...

Eu acho que aquela menina do coração de cavaleiro tem uma cara de m.erda....não gostei dela não....eu votei na menina do diario da princesa...
 
Eu fiquei toda feliz quando vi q Orlando tava concorrendo.... :D Reconheceram o talento do menino (e q talento.... meu deus)
Elijah tb tah. Olha q fofo... Mas fiquei toda dividida pq Josh tb tah e ele tb eh maravilhoso. :?
Mas votei td pra lotr e moulin rouge (filmaço...) tb botei fast and the furios pq amei o paul walker nesse filme (soh nesse pq em outros ele estah terrivel) :cry:
Melhor revelação feminina n dou a mínima desde q a Mandy Moore n ganhe. Ela eh ridícula! N votem nela, votem na Britney soh para pisar na cara horrorosa da Mandy. ECA! :evil:
 
Dirhil disse:
Como melhor filme a Academia premiou pouqíssimas comédias..... que eu me lembre de cabeça foi apenas "Noivo Neurótico Noiva Nervosa"..... em outras categorias o gênero já ganhou bastante......

Teve também Aconteceu Naquela Noite, que ganhou os cinco principais prêmios ( acho que em 1934 ), Se Meu Apartamento Falasse do Billy Wilder e o Shakespeare Apaixonado, que é considerado comédia tb... mas é pouco...
 
realmente a academia premiou comedias, mas isso foi em 1994, 95... esses ultimos anos so ganha guerra, aventura e drama...

Os melhores filmes são os desses gêneros...

E na boa, Melhor beijo Aragorn e Arwen ??? Porra, o beijo não durou nem 2 segundos, eles nem encostaram um na boca do outro e vcs ainda acham q eles deveriam ganhar Melhor Beijo ???
 
Gente, não vamos nos esquecer de votar no filme pro Mtv Movie Awards!!!!!!!!! O tempo tá passando e se não houver trapaça na votação ( :roll: ) o filme tem muitas chances!!
 
Melhor beijo votei naquela paródia do beijo de Segundas Intenções... Com a velha... De tão nojento chega a ser hilário....
 
Knolex disse:
Melhor beijo votei naquela paródia do beijo de Segundas Intenções... Com a velha... De tão nojento chega a ser hilário....

Nossa velho eu quase gorfei no cinema quando eu vi aquilo! huahuahuahauhauhaua

Alias, Not Another Teen Movie superou minhas espectativas! Muito hilario!

Diferente daquela porcaria de Scary Movie 2.....

Vou lah votar...... (soh para nao ser off-topic heheh)
 
Ungoliant disse:
Alias, Not Another Teen Movie superou minhas espectativas! Muito hilario!

Diferente daquela porcaria de Scary Movie 2.....

Ainda não vi... Só que não achei SC 2 tão ruim... mNão é um filme... É um emaranhado de piadas em uma hora e vinte, que precisavamm ter alguma relação... A hora que o cara chupa o p´roprio membro é hilária...

Talvez eu vá ver NMot Another Teen Movie esse final de semana... Estou afinzaço... Apenas pra rir... Descomprometimento total com a qualidade...
 
Knolex disse:
Só que não achei SC 2 tão ruim... mNão é um filme... É um emaranhado de piadas em uma hora e vinte, que precisavamm ter alguma relação...

Parece que no Scary Movie 3, eles vão tirar sarro do Anakin Skywalker, do Harry Potter e do.....Frodo!! Acho que vai chamar: Scary Movie 3 - Episódio 1 O Senhor das Vassouras!!!!! :D :D (isso é sério!)
 
Tisf disse:
Knolex disse:
Só que não achei SC 2 tão ruim... mNão é um filme... É um emaranhado de piadas em uma hora e vinte, que precisavamm ter alguma relação...

Parece que no Scary Movie 3, eles vão tirar sarro do Anakin Skywalker, do Harry Potter e do.....Frodo!! Acho que vai chamar: Scary Movie 3 - Episódio 1 O Senhor das Vassouras!!!!! :D :D (isso é sério!)

vai ter mesmo! tomara q eles façam bem feito, e naum podremente q nem o SC 2... vai ser engraçado (espero) 8)
 
:P das 6 categorias q sda concorre no movie, eu votei em 5. pq em "revelacao masculina" votei no harry potter(akele garoto eh o melhor dos concorrentes), e naum no legolas(ou como diria meu irmaum, metallero, angelica). acho q vou votar + ate o prazo das votacoes acabar.
votem na menina d diario da princesa p/ "revelacao feminina"(kero q britney e mandy se fodam); e onde naum tiver sda, votem em moulin rouge e shrek. :P
 
Já que muita gente se cadastrou nesses últimos dias, é bom a gente ressucitar esse tópico pro pessoal votar no filme pro Movie Awards!!!
votem na sociedade do anel pro mtv movie awards!!
 
Olá´s!!! Saudações!!!

bom, não sei se alguém viu, mas até hoje (17/05) o site estava com problemas e não dava pra votar...

Mas hoje, parece q voltou ao normal e já votei! :P
 
Saga Estas disse:
Olá´s!!! Saudações!!!

bom, não sei se alguém viu, mas até hoje (17/05) o site estava com problemas e não dava pra votar...

Mas hoje, parece q voltou ao normal e já votei! :P

Hummmm....isso não tá me cheirando bem...... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo