• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards

obs

no final:

Thanks for voting! You can vote as often as you want, so help your nominees win by voting again.
 
HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...:D
Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... :oops: )
 
Meriadoc disse:
HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...:D
Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... :oops: )
naum sei... eh mais facil vc apertar o BACK do browser...
 
Os indicados

Melhor Ator:
- Russel Crowe (Uma Mente Brilhante)
- Vin Diesel (Velozes e Furiosos)
- Will Smith (Ali)
- Josh Hartnett (Pearl Harbor)
- Elijah Wood (SDA)

Melhor Atriz:
- Kate Beckinsale (Pearl Harbor)
- Halle Berry (A Última Ceia)
- Nicole Kidman (Moulin Rouge)
- Angelina Jolie (Tomb Raider)
- Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)

Melhor Dupla/ Time em cena:
- Vin Diesel, Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Jackie Chan, Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz (Shrek)
- Ben Stiller, Owen Wilson (Zoolander)
- Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, George Clooney, Matt Damon, Elliott Gould, Eddie Jemison, Bernie Mac, Brad Pitt, Carl Reiner, Shaobo Qin (Onze Homens e Um Segredo)

Senti a falta do pessoal de SDA aqui.... :(

Melhor Vilão:
- Aliyah (A Rainha dos Condenados)
- Christopher Lee (SDA)
- Tim Roth (Planeta dos Macacos)
- Denzel Washington (Dia de Treinamento)
- Zhang Ziyi (A Hora do Rush 2)

Melhor Comediante
- Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers (Shrek)
- Eddie Murphy (Shrek)
- Reese Whiterspoon (Legalmente Loira)
- Sean Wiliam Scott (American Pie 2)

Melhor Sequência Musical
- Nicole Kidman (Moulin Rouge)
- Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
- Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)

Melhor Beijo
- Heath Ledger e Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
- Nicole Kidman e Ewan McGregor (Moulin Rouge)
- Jason Biggs e Sean William Scott (American Pie 2)
- Reneè Zellweger e Colin Firth (O Diário de Bridget Jones)
- Mia Kirshner e Beverly Polcyn (Não é Mais Um Besteirol Americano)

Cadê o beijo da Arwen com o Aragorn aqui??? :evil: :evil:

Melhor Cena de Ação
- Queda do Primeiro Helicóptero (Falcão Negro em Perigo)
- Ataque em Minas Moria (SDA)
- O ataque (Pearl Harbor)
- A última corrida (Velozes e Furiosos)

Melhor Luta
- Angelina Jolie contra o robô (Tomb Raider)
- Christopher Lee contra Ian McKellen (SDA)
- Chris Tucker e Jackie Chan contra a Gang de Hong Kong (A Hora do Rush 2)
- Jet Li contra..... Jet Li (O Confronto)

Melhor Estréia Masculina
- Orlando Bloom (SDA)
- DMX (Rede de Corrupção)
- Daniel Radclive (Harry Potter)
- Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Colin Hanks (Orange County)

Melhor Estréia Feminina
- Penelope Cruz (Profissão de Risco)
- Britney Spears (Crossroads)
- Mandy Moore (A Walk to Remember)
- Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro)
- Anne Hathaway (O Diário da Princesa)

Melhor Filme
- Falcão Negro em Perigo
- Velozes e Furiosos
- Shrek
- Legalmente Loira
- O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel


Pois é gente..... vamos lá dar nosso apoio!!! Foram 6 indicações, nada mal!
 
Pois é... Uma HERESIA não terem indicado a Sociedade como melhor time em cena. Dá licença.

No mais, se a cena de Moria não vencer, é m-a-r-m-e-l-a-d-a! (Eu vivo falando isso... :wink: ).

E o beijo do Aragorn na Arwen foi tão "selinho", q não mereceu mesmo entrar na votação.

E, meninas! Votem no Orly! Votem no Orly! :lol:
(Vou acabar colocando isso na minha assinatura :wink: )
 
Por acaso alguém votou em um outro filme que não é SdA???

Cada pergunta...ai, ai!

Baum, a luta em Moria foi animaaaaaaaaaal!!!
Engraçado que o Elijah Wood naum apareceu... e sim o Orlando Bloom!! Que maravilhoso! Bem merecido, heim?!

Falow!
 
O negócio é votar!!

Meriadoc disse:
HEHE pode votar quantas vezes quiser. Eu já votei umas 7...:D
Alguem pode me dizer o que acontece se eu apertar o botao varias vezes?
Vão ser contados varios votos, ou só o primeiro? (não reparem na minha ignorancia em relação à internet... :oops: )

:?
Difícil responder caríssimo Meriadoc, algumas páginas não revelam, mas só computam o primeiro voto, principalmente aquelas que exigem email ou nome, nessa situção acho necessário fechar o Windows Explorer e abrir novamente, outras páginas te dão livre acesso para vc votar quantas vezes quiser... é difícil saber como é esta página... é necessário ver o código fonte onde está escrito como a página foi feita.certo? :wink:
 
Lady Greenleaf disse:
Por acaso alguém votou em um outro filme que não é SdA???

Bom, mediante os outros indicados, acho que SdA TEM que levar o de Melhor Filme.
Nas outras categorias que não tem SdA, tô votando no Moulin Rouge e no Shrek. Se a Britney Spears ganhar de Revelação vai ser uma piada a mais na festa!! ( por favor, quem gosta dela não me leve a mal...) :wink:
 
Lady Greenleaf disse:
Engraçado que o Elijah Wood naum apareceu... e sim o Orlando Bloom!!

Falow!

Claro que apareceu. Tá concorrendo pra melhor ator...
Mas, na boa, se a lutinha mixuruca do Gandalf e do Saruman ganhar, vai ser the marmelada of the year... vai ser mais marmelada que a luta do Austin Powers vs Mini Me ter ganhado da luta do Obi-Wan contra o Darth Maul....
 
Como o MTV é um prêmio não muito sério.... acabei votando em SDA sim... sem pensar muito..... e votei nos meus preferidos, e não necessariamente nos melhores. Como no caso da Reese Whiterspoon como melhor comediante. E para a Renèe Zellwegar e o Colin Firth para melhor beijo (eu adorei demais o filme, e já tinha votado em outros prêmios para Moulin Rouge).

O difícil foi escolher a menos pior estréia feminina..... acabei escolhendo a guria do Coração de Cavaleiro..... só por ser linda.
 
Eu também já votei no SDA um monte de vezes. Eu acho não se pode dizer que haverá marmelada para qualquer um que venha a ser o vencedor , porque quem vota são os internautas e se a Britney Spears ganhar não vou me surpreender porque ela tem muitos fãs.
 
Não é bem assim...... uma votação pode ser simplesmente ignorada ou fraudada.. por exemplo, no ano em que o Austin Powers concorreu ele ganhou quase tudo ... e veja: ele foi produzido pela MTV! E o filme é beeeeem fraquinho..
 
Skywalker disse:
Não é bem assim...... uma votação pode ser simplesmente ignorada ou fraudada.. por exemplo, no ano em que o Austin Powers concorreu ele ganhou quase tudo ... e veja: ele foi produzido pela MTV! E o filme é beeeeem fraquinho..

Pra começar é preciso ter coragem pra chamar aquilo lá de FILME
 
votar no elijah wood pra melhor ator é sacananagem ! quando é q vao parar de pagar pau pro SdA só pq eh o filme baseado na obra Tolkien e analisar os filmes como cada um merece ser avaliado ?!
 
oromë disse:
votar no elijah wood pra melhor ator é sacananagem ! quando é q vao parar de pagar pau pro SdA só pq eh o filme baseado na obra Tolkien e analisar os filmes como cada um merece ser avaliado ?!

Cara, eu não concordo com vc.... a premiação da MTV é mais jovem, despretenciosa, mais baseada na audiência e serve como uma espécie de reconhecimento por parte do público. Não vejo nenhum absurdo o Elijah tá concorrendo como ator. Ele merecia algum reconhecimento e acho legal que seja nessa premiação. :wink:
 
eu acho o mtv movie awards legal, pq premia uns filmes tipo, comedia, ficcao, etc. o oscar so premia drama, drama e drama... eh uma premiacao mais light e + feliz!
 
Dirhil disse:
Melhor Dupla/ Time em cena:
- Vin Diesel, Paul Walker (Velozes e Furiosos)
- Jackie Chan, Chris Tucker (A Hora do Rush 2)
- Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz (Shrek)
- Ben Stiller, Owen Wilson (Zoolander)
- Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, George Clooney, Matt Damon, Elliott Gould, Eddie Jemison, Bernie Mac, Brad Pitt, Carl Reiner, Shaobo Qin (Onze Homens e Um Segredo)

Senti a falta do pessoal de SDA aqui.... :(
Com certeza, tinha que estar a Sociedade aí. Mas se o PJ fizer um filme legal, quem sabe se o Legolas e o Gimli não aparecem como melhor dupla? Ía ser legal. :)
 
Tá certo que a Academia prefere dramas, mas não é bem assim. Eles já premiaram vários musicais, algumas comédias, um certo número de suspenses, um ou outro faroeste, um número considerável de filmes de guerra e acho que uns dois policiais. Nenhuma ficção científica, no entanto. Terror então, nem se fala (mas aí eu até dou razão pra eles).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo