1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mr. Anime Mangá - BLOCO 4

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Set 2010.

?

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 3 Out 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028820&postcount=39]Kenshin Himura[/url]

36,8%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031909&postcount=76]Tamaki Suoh[/url]

10,5%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2032217&postcount=83]Spike Spiegel[/url]

15,8%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2032812&postcount=86]Fay D. Flourite[/url]

5,3%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028751&postcount=38]Monkey D. Luffy[/url]

10,5%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2030599&postcount=52]Mu de Áries[/url]

15,8%
  7. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2030142&postcount=49]Natsu Dragneel[/url]

5,3%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mr. Anime e Mangá 2010!
    Bloco 4!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 4 do Mr. Anime e Mangá 2010!

Os candidatos do quarto bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa sorte a todos!
    ----------------------------------------

(por Ecthelion)

(por Arringa Hrívë)

(por Ecthelion)

(por Yullia_)

(por Turgon)

(por Turgon)

(por Turgon)

2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu votei no Kenshin, mas por falta de opção.
    eu acho q as meninas não pegaram bem o espirito de MR, q nem os meninos pegaram no de Miss.
    Lá as indicações foram bem melhores!
    Disputas muito mais legais e acirrradas.
    Aki não... olha esses personagens?? Meu MR tem q ser homem imponente!
    Mas tá né.. só queria expressar minha opinião...

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu concordo contigo Melian.

A maioria das indicações do MR acabaram sendo feitas por homens, ou seja, nós costumamos pegar mais pela característica do personagem do que o fator "bonito".

Tanto que na Miss digamos que tem muitas mulheres imponentes e que não conta apenas a personalidade. :mrgreen:

Mas as indicações ficaram um bom tempo abertas e eu até cheguei a prorrogar. Quem sabe em um evento futuro não se animam mais nas indicações. :pula:

4. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Também acho que as mulheres estavam ausentes na escolha dos misters e nós homens não vamos indicar um homem porque achamos bonito, mas sim pela sua personalidade e como eu gosto de personalidade de idiotas que trazem comedias ao anime eu estou entre o Luffy e o Natsu.

5. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Votei no Mu porque ele é quase uma menina.

E uma menina até jeitosa, hein...

6. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Bom não vou dizer q acho ele muito macho
    kkkkkkkkk
    Mas gosto muito do personagem, meu cavaleiro de ouro preferido ^^

Ainda bem q tive apoio no meu momento de #falomesmo
    kkkkkkkkkk

Verdade as meninas meio q ficaram no armário... Resultado foram esses candidatos sem sal =/
    Mas no proximo eu indico messsmo um monte!!!!
    kkkkkkkkkkk

7. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Votei no Tamaki...gosto do personagem e acho gatenho *,* mas verdade tem tanto gatoso nos animes e mangás...(adoro os maus >:} esses dai nem parecem ter muita pegada ¬¬, realmente tem que ser mais imponentes)...poderiam ter perguntado pra eu também hehehe ^u^ oh céus.../listaimensa/

Última edição: 26 Set 2010
  8. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

E nada de vcs indicarem o Saga... despautério.... Eu ia votar no Mu... mas o Kenshin é mais cfara de bravinho e de homem... admito que o Kaifofo ta certo, o Mu é quase uma mulher....

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Prefiro o Mu. :mrgreen:

Eu quase fui de cosplay de Kenshin para um evento. Quando eu tinha cabelo grande meus amigos falaram que ficaria bem parecido e quase me convenceram. :lol:

10. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Votei no Luffy, apesar de saber que ele não tem chance.

11. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Kenshin é o cara! :joy:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

É só o Luffy usar o Gear Second que ele passa todo mundo. :pula:

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Arquivos Anexados:

• 0.jpg
      0.jpg
      Tamanho do arquivo:
      8,7 KB
      Visualizações:
      502
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Pois é, cadê o Saga? Outros bons candidatos seriam o Sesshoumaru e Kakashi. :mrgreen:

Compartilhar