1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mr. Anime Mangá - BLOCO 1

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 5 Set 2010.

?

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 12 Set 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031850&postcount=75]Sasuke Uchiha[/url]

4,8%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027304&postcount=13]Aoyagi Ritsuka[/url]

0 voto(s)
    0,0%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2032273&postcount=84]Archer[/url]

9,5%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031967&postcount=77]Takeshi Yamamoto[/url]

9,5%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2030357&postcount=50]Komuro Takashi[/url]

14,3%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2032211&postcount=82]Aoshi Shinomori[/url]

33,3%
  7. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031724&postcount=70]Roy Mustang[/url]

28,6%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mr. Anime e Mangá 2010!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Início Oficial do Mr. Anime e Mangá 2010!

Os candidatos do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa sorte a todos!
    ----------------------------------------

(por 'Melwen)

(por Náring)

(por Náring)

(por Sage)

(por Turgon)

(por Elring)

(por Turgon)

Arquivos Anexados:

2. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Votei no Takeshi Yamamoto, acho que viciei em Hitman Reborn, e ele e um personagem bem legal.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabe que tenho vontade de acompanhar o anime. Só fico com preguiça de começar, já que possui mais de 200 episódios atualmente. Um dia ainda começo. :mrgreen:

Quanto a disputa, ainda estou pensando. :D

4. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Votei no Yamamoto também, mas não porque eu indiquei(apesar de que eu indiquei ele porque gosto muito dele), mas pelo mesmo motivo do vinicius.

5. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Dúvida cruel... Roy ou Sasuke, Sasuke ou Roy.
    :think:

Sasuke:grinlove:

6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Dentre esses dois, prefiro o Roy, o Sasuke e muito metido.

7. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Nunca gostei muito do Sasuke.
    Votei no Archer, anime muuiito bom!!!
    e ele é realmente estiloso, o que chama mais atenção dos servos (no quisito masculino, pq a Saber e a outra pelada lá tbm chama atenção kkk)

8. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Qual? Qual? Aonde? *procurando*

:lol:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Votei por completo desconhecimento dos outros.

11. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Roy Mustang!
    Ah, ele é charmoso DEMAIS!

EDIT: Afinal, que viagem sensacional que eu dei ao escrever Lelouch?!
    Acho que preciso parar com as drogas /hum.

Última edição: 8 Set 2010
  12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Voto no emo.

NOT!!!!

Meu voto vai pro Roy Mustang, que, ao contrário do Aoshi, serve pra alguma coisa no decorrer da história. O Aoshi, além de perder todas as lutas, fez mais o que?

13. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Roy Mustang, só pra empatar.

14. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Turgon pediu a Ly voltou >.<

Votei no penúltimo =X

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Roy Mustang é realmente um grande personagem dentro da história de FullMetal Alchemist. Nas duas versões ele tem grande importância, mas se contar tudo seria um monte de spoiler. :mrgreen:

O Aoshi é um grande espadachim também, mas não tem como compará-lo ao Kenshin.

:abraco:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Aoshi conseguiu perder todas as lutas que lutou, que grande espadachim é esse?

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na verdade ele venceu o Okina. :mrgreen:

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Hmmm.

Mas fico feliz em saber que o Emo recebeu somente um voto.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aoshi na próxima fase.

P.S.: Estou átualizando o primeiro post constantemente do tópico das indicações com os resultados das enquetes e próximas disputas.

Arquivos Anexados:

• mr 1.jpg
      mr 1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      74,3 KB
      Visualizações:
      1.068

Compartilhar