1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mr. Anime Mangá - BLOCO 2

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Set 2010.

?

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 19 Set 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031825&postcount=74]Yukito[/url]

21,7%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031397&postcount=69]Kurama[/url]

13,0%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028134&postcount=28]Son Goku[/url]

8,7%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2029160&postcount=40]Shiryu[/url]

26,1%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027814&postcount=25]Lelouch Lamperouge[/url]

21,7%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2029913&postcount=47]Aizen Sousuke[/url]

0 voto(s)
    0,0%
  7. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2031297&postcount=63]Lambo[/url]

8,7%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mr. Anime e Mangá 2010!
    Bloco 2!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 2 do Mr. Anime e Mangá 2010!

Os candidatos do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa sorte a todos!
    ----------------------------------------

(por Yullia_)

(por [F*U*S*A*|KåMµ§])

(por Turgon)

(por Turgon)

(por Turgon)

(por Ecthelion)

(por vinicius_limpe)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Gopku tem cara de retardado fica aqui a informação =D

Shiryu *-* é instant win (embora eu prefira o Saga/Kanon e o Ikki)
    (pensa q eu num via nada né Turgon =D)
    Votei *-*

3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Essa foi dificil, nenhum desses tem potencial p/ mim..
    MAs foi Shyriu

4. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Lambo, e um bom personagem!!!

5. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Concordo com a Mel, pra mim, nenhum tem potencial...
    Mas, fico com o Yukito.

-aiaiai Yukito... rsrs, nunca vou me esquecer disso ^^'

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Indily se mostrando uma profunda conhecedora de animes!

Cavaleiros do Zodíaco marcou a infância de muitas pessoas. :mrgreen:

Frase clássica. Sempre lembro da voz da Sakura falando. :lol:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu queria ter a tatuagem de dragão do Shiryu quando era criança.

8. Indily

E eu queria namorar um cara com a tatuagem dele rsss eu babava até ficar mais crescida e preferir os malvados! Adoro os malvados e rebeldes!

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Provavelmente se você achar um cara com uma tatuagem dessas nas costas e com cara de oriental, certamente é um yakuza. Ou seja, malvado e rebelde.
    :g:

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Aiaiaiai, Yukito!

Clássico! Achava muito engraçadinho quando a Sakura via ele. E confio no gosto dela para beleza. Fora que ele era meioi andrógino... se pá eu pegava...

12. Indily

O Fusinha... num chega a tanto... nada contra, mas num sou fã de orientais.. gosto de pessoas mais claras que eu pra falar a verdade... tipo um kainof :grinlove:

Mas a coisa da tatuagem era pira de pirralha... passou!

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

OU um lutador de kung fu ^^
    vide o lider da Pak Shaolin
    coroa fodãum!!!!!!

Pira de pirralha é? Dexa vim um cara de olho puxado, cabelo espetado, sem camisa, braços fortes e ombros largos com uma tatoo dessa a mostra querendo te levar p/ canto e tu diz "ah nem é eu cresci" falou viu!
    hahahahaha

nao tem como esquecer!
    Amo a Sakura, e vivia dizendo isso kkkkkkkkkkkkk

14. Indily

hasuahsuhasu é q eu realmente num curto orientais.... só pegaria um e ele é mto meu amigo pra isso hj em dia rs

15. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

NOSSA! QUANTA APELAÇÃO NUM BLOCO SÓ!
    Assim não dá Turgon, não dá meeeesmo!
    Shiryu, Lelouch, Yukito. Aiaiaiaia *-*

Votei no Yukito, óbvio. Maaaas, que deu um aperto no peito em não votar no Shiryu deu!
    Eu era dona da segunda maior comunidade dele do orkut, sim, bizarro. hahashaha.
    Mas ai eu dei fim nela D=

Olhaaa, mamãe conhecedora de animes!

Eu nem gostava tanto do Yukito quando ele era SÓ Yukito, mas depois que eu vi o Yue, Eru, não tem como não achar ele lindo *-*

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Foi culpa do sorteio. :rofl:

E agora temos 3 personagens empatados!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Ecthelion malandro gosta de ser o voto de minerva.
    :g:

18. Oromë

Oromë Purge 'em all

Sou da opinião de que Yukito/Yue estaria melhor disputando para Miss. :bamf:

Não que eu fosse votar nela nele, só que ela ele tá mais pra lá do que pra cá. :mrgreen:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

:yep:

:lol:

Eu pensei que iriam zuar mais o Sasuke, mas até que ficaram comportadinho com ele. :mrgreen:

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pior que não, eu tinha me esquecido de votar mesmo.

Btw, voto no Dragão mais exibicionista na história do anime. Era só ter problema que ele tirava a armadura e rasgava a camisa. :lol:

Compartilhar