[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Ele não tem culpa se o escudo inquebrável quebrava o tempo todo e transformava a sua armadura em algo inutil.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele não tem culpa se o escudo inquebrável quebrava o tempo todo e transformava a sua armadura em algo inutil.
![]()
Ué gente, o anime tinha q ter algo pra prender a atenção das meninës também...
Pelo menos até elas aprenderem a gostar e gritar "morra seya seu viadinho" e odiar a cada "saooooriiiiiiiii" que aquele verme insolente gritava..... ou pior.... se animar toda vez que ele quase morria perdendo todo seu ki e depois voltava das trevas como se fosse a belezura do Ikki só pensando na insossa da Saori e falar "eu não posso desistir agora! Eu cheguei até aqui! Meus amigos precisam de mim! A Saori precisa de mim! Eu vou vencerrrrrrrr METEORO DE PEGASUUUSSSSSS"
E eu odiar todo o final, todos os dias.... Maldito Seya q nunca morreu =/
Oro, eu tinha que abrir seus oilhos... e deixar alguém com tanta raiva desse paspalho burro imortal!
(Ei, q saudade docê)
É, mas o Cássio teve que aparecer para salvar o Seiya![F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Eu lembro que quando era criança sempre via rumores da morte do Seiya.
Lembro que a Manchete ficava meses reprisando até conseguir capitulos novos. E em cada vez que tinha uma reprise aparecia alguma revista ou colega de escola dizendo que vai ter um capítulo novo em que o Seiya morre. A que eu lembro claramente era quando o Seiya iria lutar contra o Leão. Que ele teria que morrer pra quebrar a maldição.
Como já disse no perfil, ficou bem legal esse conjunto!Indily disse:EDIT: mudei!!! Erissss e Assinatura do lindo do Saga =D
É, mas o Cássio teve que aparecer para salvar o Seiya!
Eu lembro que muitos amigos não gostavam dele, mas eu gostava.Lembro até que meu primeiro bonequinho da Bandai foi justamente o Seiya.
Elring disse:Bonequinho do Seiya? BONEQUINHO DO SEIYA?!!! MOOOOORRRRRRA TURGON!!!
Do it.Yullia_ disse:Acho que ao inves de aloprarmos a enquente, que tal fazermos um topico "Expresse seu odio por alguns personagens ( Leia-se: Seiya) aqui!", que tal?
hahaha
Espero que não aconteça.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Mesmo se empatarem 3?
Claro! Sempre é bom tópicos novos que traga alguma discussão interessante ou até mesmo para brincar e se divertir.Yullia_ disse:Really?
Claro! Sempre é bom tópicos novos que traga alguma discussão interessante ou até mesmo para brincar e se divertir.![]()