1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mr Anime e Mangá - Segunda Semi Final

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 10 Out 2010.

?

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?

Enquete fechada 17 Out 2010.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027215&postcount=8]Light Yagami[/url]

38,5%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2028820&postcount=39]Kenshin Himura[/url]

61,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mr Anime e Mangá - Segunda Semi Final

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(por Turgon)

(por Ecthelion)

Resultados anteriores:

Vencedor do Bloco 3: Light Yagami

Vencedor do Bloco 4: Kenshin Himura

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Light é emo.
    :-P

3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Não gostei muito das opções não fraco.
    Mas eu já reclamwei antes, então chega de mimimi

Votei no Kenshin ^^
    Amo Batossai mode on kkkkkkkkkkkkkkk

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Light é bonitu

5. Indu

Indu MANDALORIAN

Votei no Light pelo Death Note, odeio Samurai X

6. Oromë

Oromë Purge 'em all

Ai que saudade da inquisição e suas fogueiras... :jornal:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meu belo tá parecido FUSA. Mancada. :rofl:

:lol:

Apoiado!

:yep:

8. cpm22

cpm22 Visitante

Votei no Light, ele é gatinho :lol:

9. cpm22

cpm22 Visitante

está perfeito seu belo :grinlove:

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

:grinlove:

Kira está precisando escrever o nome do Kenshin Himura no caderno. :think:

11. cpm22

cpm22 Visitante

8-O Entendi nada 8-O

:hihihi:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

É que o caderno “Death Note”, quando se escreve o nome completo da pessoa nele, você pode controlar sua morte. Assim o Light eliminaria facilmente o temível Battousai. :mrgreen:

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Meu marido fez essa piada kkkkkkkkkkkkk
    Ele simulou como seria o embate
    Batosasai vindo freneticamente em sua postura samurai em direção a Raito e ele sentado impassivel só com o caderno e a caneta na mão...
    Antes de batossai terminar a corrida ele cai duro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse caderno é muito over >.<

Mas mesmo gostando do Raito acho q p/ mister Batossai tá mais adepto

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas o Kenshin precisa de só 1 segundo pra atacar.
    O emo não consegue escrever Kenshin em 1 segundo. Ainda mais se for em kanji.

15. cpm22

cpm22 Visitante

O emo!!! :lol: :lol:
    Essa é boa! :lol:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

Sempre-se que o Light pode escrever antes o nome e controlar a pessoa, ou seja, até mesmo antes o Kenshin poderia estar sendo controlado e não ter se tocado disso. :mrgreen:

O caderno é apelão. :lol:

17. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Votei no Light para deixar as coisas mais emocionantes.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arquivos Anexados:

19. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Light não dá nem pro cheiro contra o Kenshin! :mrgreen:

20. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Light pode até ser um gênio e o pisicopata mais legal do mundo, maaaaassss Kenshin :grinlove:

Semi-final com cara de final para mim. Dois dos meus animês favoritos com dois personagens do caramba.

Compartilhar