• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime e Mangá - Segunda Semi Final

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Fernanda disse:
Semi-final com cara de final para mim. Dois dos meus animês favoritos com dois personagens do caramba.
:yep:

Dois personagens sensacionais.

Campanha!

attachment.php
 

Anexos

  • kira.jpg
    kira.jpg
    99,5 KB · Visualizações: 381
Sempre-se que o Light pode escrever antes o nome e controlar a pessoa, ou seja, até mesmo antes o Kenshin poderia estar sendo controlado e não ter se tocado disso. :mrgreen:

O caderno é apelão. :lol:

E?

O fato é: Kira jamais seria capaz de fazer qualquer coisa contra o Kenshin, com o Death Note, já que não possui os olhos de shinigami.

Afinal, o nome verdadeiro do Kenshin é Shinta, e ele JAMAIS teria acesso à essa informação. :obiggraz:
 
Ah, teria sim. Ele usaria a Misa. :hihihi:

Não dá para duvidar das habilidades do Light! :yep:

Nem o estilo Hiten Mitsurugi ajudaria o Kenshin nessas horas.
 
Ah, teria sim. Ele usaria a Misa. :hihihi:

Não dá para duvidar das habilidades do Light! :yep:

Nem o estilo Hiten Mitsurugi ajudaria o Kenshin nessas horas.

Aaah... compreendi...

Então ele é um completo fracassado que jamais poderia ganhar do Kenshin sem a ajuda de uma adolescente tapada e apaixonada. :jornal:

Que concorrência para o nosso espadachim genocida. :bamf:
 
Se for contar que o Kenshin fez um voto de não matar depois da época de Battousai, quando o Light se recuperasse, ele não teria dó alguma em finalizar o serviço. :think:
 
Se for contar que o Kenshin fez um voto de não matar depois da época de Battousai, quando o Light se recuperasse, ele não teria dó alguma em finalizar o serviço. :think:

Em primeiro lugar, voltamos ao fato de ele não ter acesso ao nome verdadeiro do Kenshin. :lol:

E com aquele fisico de gazela morimbunda, eu queria ver é se o Kira sequer seria capaz de se recuperar, pra começo de conversa. :lol:
 
Mas ele consegue cortar um pilar de concreto puro ao meio só pra ter um lugar pra sentar.

Vê o que acontece se o Light escreve "pilar" no seu caderninho. No máximo ele acaba matando sem querer a nossa atriz.
 
É engraçado que desde que eu leio revistas sobre animes e mangás, nessas disputas de "mr., e miss anime" , quase sempre o Kenshin era o vencedor (salva as vezes em que aparecia um novo personagem, ou um Kurama da vida).

Enfim...meu voto é no Kenshin. E pelo visto ele vai pra final aqui no fórum também.
 
Morri de rir com o embate entre o turgon e o Orome sobre quem é mais over!
hahahahahaha

ambos são over´s a seu modo, realmente...

E eu lembrei essa do nome, do Kenshin não ser Kenshin, mas meu marido tava tão feliz q ganhou a discussão q nem quis destruir a felicidade dele kkkkkkkkkkkkk


Raito é um super personagem!
Mas kenshin tem seu brilho de bom moço, querendo se redimir do passado, e a relação dele com a Kaoru é bem legal, já do Raito com a Misa DEUS, podia chamar ela de cachorra e por p/ durmir na casinha né?
 
Pior que nem dá para fazer campanha no estilo postar cosplay ou falar que ele é gatão. Acho que cairia meio mal. :lol:
 
Kenshin ganhando do Yagami? Que surto saudosista é este?

Aliás, deve-se pedir a impugnação do candidato Kenshin, vulgo Battousai, por apresentar um nome falso à competição. Impossibilitando que Deus escreva seu nome no Caderno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo