• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Anime Mangá - BLOCO 4

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mr. Anime e Mangá 2010!
Bloco 4!


attachment.php

Bloco 4 do Mr. Anime e Mangá 2010!

Os candidatos do quarto bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.


Boa sorte a todos!
----------------------------------------

Kenshin Himura (por Ecthelion)

attachment.php


Tamaki Suoh (por Arringa Hrívë)

picture.php


Spike Spiegel (por Ecthelion)

attachment.php


Fay D. Flourite (por Yullia_)

picture.php


Monkey D. Luffy (por Turgon)

attachment.php


Mu de Áries (por Turgon)

attachment.php


Natsu Dragneel (por Turgon)

attachment.php
 
Eu votei no Kenshin, mas por falta de opção.
eu acho q as meninas não pegaram bem o espirito de MR, q nem os meninos pegaram no de Miss.
Lá as indicações foram bem melhores!
Disputas muito mais legais e acirrradas.
Aki não... olha esses personagens?? Meu MR tem q ser homem imponente!
Mas tá né.. só queria expressar minha opinião...
 
Eu votei no Kenshin, mas por falta de opção.
eu acho q as meninas não pegaram bem o espirito de MR, q nem os meninos pegaram no de Miss.
Lá as indicações foram bem melhores!
Disputas muito mais legais e acirrradas.
Aki não... olha esses personagens?? Meu MR tem q ser homem imponente!
Mas tá né.. só queria expressar minha opinião...
Eu concordo contigo Melian.

A maioria das indicações do MR acabaram sendo feitas por homens, ou seja, nós costumamos pegar mais pela característica do personagem do que o fator "bonito".

Tanto que na Miss digamos que tem muitas mulheres imponentes e que não conta apenas a personalidade. :mrgreen:

Mas as indicações ficaram um bom tempo abertas e eu até cheguei a prorrogar. Quem sabe em um evento futuro não se animam mais nas indicações. :pula:
 
Também acho que as mulheres estavam ausentes na escolha dos misters e nós homens não vamos indicar um homem porque achamos bonito, mas sim pela sua personalidade e como eu gosto de personalidade de idiotas que trazem comedias ao anime eu estou entre o Luffy e o Natsu.
 
Votei no Mu porque ele é quase uma menina.


E uma menina até jeitosa, hein...
 
Votei no Mu porque ele é quase uma menina.


E uma menina até jeitosa, hein...
Bom não vou dizer q acho ele muito macho
kkkkkkkkk
Mas gosto muito do personagem, meu cavaleiro de ouro preferido ^^

Ainda bem q tive apoio no meu momento de #falomesmo
kkkkkkkkkk

Verdade as meninas meio q ficaram no armário... Resultado foram esses candidatos sem sal =/
Mas no proximo eu indico messsmo um monte!!!!
kkkkkkkkkkk
 
Votei no Tamaki...gosto do personagem e acho gatenho *,* mas verdade tem tanto gatoso nos animes e mangás...(adoro os maus >:} esses dai nem parecem ter muita pegada ¬¬, realmente tem que ser mais imponentes)...poderiam ter perguntado pra eu também hehehe ^u^ oh céus.../listaimensa/
 
Última edição:
E nada de vcs indicarem o Saga... despautério.... Eu ia votar no Mu... mas o Kenshin é mais cfara de bravinho e de homem... admito que o Kaifofo ta certo, o Mu é quase uma mulher....
 
Indily disse:
E nada de vcs indicarem o Saga
Prefiro o Mu. :mrgreen:

Eu quase fui de cosplay de Kenshin para um evento. Quando eu tinha cabelo grande meus amigos falaram que ficaria bem parecido e quase me convenceram. :lol:
 
E nada de vcs indicarem o Saga... despautério.... Eu ia votar no Mu... mas o Kenshin é mais cfara de bravinho e de homem... admito que o Kaifofo ta certo, o Mu é quase uma mulher....


Pois é, cadê o Saga? Outros bons candidatos seriam o Sesshoumaru e Kakashi. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo