• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
WB VAI ADAPTAR MAIS UMA SÉRIE DE FANTASIA !!! :D !!!!!

Mais uma série literária de fantasia será adaptada para as telas.

A Warner Bros. acaba de adquirir os direitos sobre a série Xanth, de Piers Anthony, que já conta com 29 livros 8O e terá mais um no próximo ano.

Segundo a Variety, A Spell for Chameleon, o primeiro filme da série, será produzido por Wolfgang Petersen e David Benioff :nope: (diretor e roteirista de Tróia) ao lado de Diana Rathbun, da Radiant Productions (empresa de Petersen).

"Depois que O Senhor dos Anéis foi realizado e Crônicas de Narnia foi comprado, senti que a última grande série que sobrou foi Xanth", comentou Petersen.

A Spell For Chameleon conta a história de Bink, um garoto nascido no reino mágico de Xanth. Cada um dos habitantes desse lugar desenvolve poderes mágicos, mas Bink não consegue descobrir qual é o seu. Assim, até que ele descubra sua habilidade, é forçado a viver longe de sua terra e viverá grandes aventuras nessa jornada.

O diretor e o roteirista de A Spell For Chameleon ainda serão anunciados.

Essa sinopse tá meio fraquinha, com certeza a história não é tão simples. Legal !!!! Finalmente o cinema de fantasia está guanhando o destaque que merece :clap: .
 
Agora Walter Salles vai trocar a motocicleta de Che pela bola de futebol:

Veja o Texto Aqui

ou se esta com preguiça de clicar no link e abrir uma nova janela leia aqui que é mais rápido:

Quinta-feira, 20 de maio de 2004 10h25
Walter Salles passa do Che Guevara ao futebol
da France Presse, em Cannes (França)

O cineasta brasileiro Walter Salles, cujo filme "Diários de Motocicleta" concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes, vai trocar a moto do Che Guevara pela bola de futebol em "Linha de Passe".

O filme, rodado em português, será dedicado ao mundo do futebol através da história de quatro irmãos.

Walter Salles pretende rodar "Linha de Passe" no ano que vem, com Daniela Thomas, co-diretora com Salles em "Terra Estrangeira".

O diretor brasileiro terminou com Naomi Watts seu primeiro filme em inglês, "Dark Water", remake de um filme japonês de terror.


Fonte: BOL
:mrgreen:
 
Aliens vs Predador

Um ator de Alien Vs. Predador teve uma costela quebrada durante uma cena de luta no filme. Carsten Norgaard teve que enfrentar o próprio Predador, e apanhou muito. Ele contou para o site Sci Fi Wire que a cena foi bem confusa: “Eu estava fora do ar quando aconteceu o pimeiro grande choque. Eu senti algo. Tivemos que fazer um intervalo de 15 minutos e depois continuamos”. Ele continuou normalmente, mas sentindo dores: “Às vezes, eu não conseguia ficar de pé. Se você tem um trabalho a fazer, você faz. Mas eu cheguei a um ponto onde remédios já não acabavam com a dor”, explica.

Para a realização da cena, foram usados quatro enormes motores de jatos, junto com neve artificial. A combinação causou um efeito parecido com uma nevasca, o que deixou o lugar uma bagunça, ninguém conseguia ver nada.

Fonte: Cinema em Cena
 
Homem-Aranha 3 ( Spider-Man 3 - 2007 )

Bom, se não acharem adequado criar já um tópico sobre o filme podem bloquear - Mas visto o filme já ter sido confirmado ( aliás, outra trilogia já foi ), acho boa ideia começarmos a discuti-lo.

Aqui vai a ficha:

Relizador: Sam Raimi ( não confirmado, mas altamente provável )

Atores:
Tobey Maguire - Peter Parker ( confirmado )
Kristen Dunst - Mary Jane ( confirado )

Início da produção: 2006

Data de lançamento: 2007

E aqui vai um dos primeiros boatos, bem intressante: ( SPOILER no caso de ser verdade!!! )

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8936
 
Shrek 3 ( 2006 )

Bem, com o sucesso enorme do 2º filme nos cinemas, a estreia de Shrek 3, já confirmada antes, foi drasticamente mudada: já para 2006!!! Mas isso não é mau, pelo contrário, se o filme for tão bom como os dois primeiros...

E aqui vai a sua finha, ainda sujeita a grandes modificações:

Realizador: Andrew Adamson e Kelly Asbury ( confirmado )

Atores ( vozes ):

Mike Myers - Shrek (confirmado)
Eddie Murphy - Donkey (confirmado)
Cameron Diaz - Fiona (confirmado)


O filme está considerado atualmente como estando em produção

E aqui vai a sua primeira notícia oficial, a confirmação dos roteiristas:

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9115
 
Ena!!! Que bom... mas o Shrek 2 ainda nem estreou... :roll:

Espero que tenha muito sucesso como estão a ter os dois primeiros... :wink:
 
Acho que eh por que o 10 membro eh de portugal e lah jah deve ter estreiado...

Mas eu adoro o Shrek 1 tenho DvD dele aki em casa! E quero ver o 2 e o 3!

Eu prefiriria que fosem o mesmo roterista sempre pq ai sempre seria bom! q vcs acham?? eh bom ou n ficar mdando de roterista?
 
Não sei onde postar, qq coisa o Tisf move... :grinlove:

Joguito em flash criado especialmente para quem é muito cinéfilo!!!

Vc faz a sua "montagem" para grandes filmes europeus (Dogville, Carne Tremula, etc).

http://www.ouvrelesyeux.net/2003/

Divirtam-se....

P.S. Não garanto a qualidade do jogo, pq ele exige um pouco de tempo (vc recria os personagens, escolhe as locações, etc.) e no trabalho não rola...
 
Morre o ator Nino Manfredi - 04/05/2004

Faleceu hoje, aos 83 anos, o ator italiano Nino Manfredi. O ator vinha sofrendo com diversos problemas respiratórios e hemorragias internas nos últimos meses, sendo que seu próprio filho, Lucas, havia antecipado há poucos dias que não havia chance de recuperação para o pai. Manfredi foi um dos atores mais conhecidos da Itália nas décadas de 60 e 70, tendo entre seus principais filmes "O Pai de Família", "Vedo Nudo" e "El Verdugo".

(O Globo) :|
 
e o Sr. Cachopardo trazendo mais noticias p/ vcs:

Paulo Autran confirmado em "Guerra dos Sexos" - 05/05/2004

Paulo Autran, um dos principais destaques do elenco da novela "Guerra dos Sexos", confirmou recentemente que irá reprisar o personagem Otávio em sua adaptação para o cinema. "Guerra dos Sexos" será dirigido por Jorge Fernando (Sexo, Amor e Traição) e fará parte das comemorações dos 40 anos da Rede Globo, a serem completados no ano que vem. A outra protagonista da novela, Fernanda Montenegro, dará sua resposta se aceita atuar no longa-metragem após retornar de Portugal.

(O Globo)
 
Como sabem que eu fiz? 8O

Eu não ia mostrar a ninguém... ficou ruim demais.
Foi só de brincadeira com minha irmã. :oops:
 
Apesar de uns dias atrasado, eu coloco a noticia aki:

Godzilla de volta aos cinemas - 09/06/2004

Calma, não se trata de mais um projeto encabeçado pelo diretor Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã). O monstro Godzilla em breve estará de volta às telas de cinema através de seus criadores, a Toho Company. O estúdio japonês prepara o lançamento daquele que promete ser o último filme da série, "Godzilla - Final Wars". O motivo da decisão é a perda de público que a série vem sofrendo no Japão nos últimos anos, o que fez com que o estúdio decidisse por encerrar a série. "Godzilla - Final Wars" trará 13 monstros clássicos da série e vem sendo tratada como superprodução, com orçamento de US$ 34 milhões, um dos mais altos para o padrão dos filmes japoneses. O filme contará ainda com a presença de Akira Takarada, que atuou no Godzila original, e será dirigido por Ryuhei Kitamura, diretor bastante conhecido no cinema japonês. O filme estará chegando aos cinemas japoneses em 13 de dezembro deste ano.


aff :mrgreen:
 
Mais noticias novas:

Schwarzenegger de volta aos cinemas - 16/06/2004

Afastado do cinema desde que foi eleito Governador da Califórnia, o astro Arnold Schwarzenegger fez uma rápida participação na nova versão de "A Volta ao Mundo em 80 Dias", estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush) e que estréia nos Estados Unidos nesta sexta. No filme Schwarzenegger aparece por apenas 5 minutos e interpreta um sultão. O ator já havia feito também uma pequena ponta em Bem-Vindo à Selva, estrelado por outro astro dos filmes de ação, Dwayne "The Rock" Johnson. (AFP)


E tambem:

Morgan Freeman em novo filme sobre 2ª Guerra Mundial - 16/06/2004

O ator Morgan Freeman em breve estará envolvido com a produção de mais um filme com tema na 2ª Guerra Mundial. O longa-metragem, que ainda não tem título definido, trará a história do 1º batalhão negro a lutar na 2ª Guerra Mundial, que ajudou as tropas do General George Patton na França em novembro de 1944. A princípio Freeman apenas trabalhará como produtor executivo, mas não está descartada sua presença no elenco. O roteirista será Gregory Allen Howard, sendo que o filme ainda não tem diretor definido. (The Hollywood Reporter)


:obiggraz:
 
Mortal Kombat vai ganhar terceiro filme - 16/06

Segundo informação colocada no site oficial do ator Christopher Lambert, o diretor Roger Christian vai comandar a terceira parte de Mortal Kombat. Bom, você sabe que esse é (ou foi) um dos jogos de luta de maior sucesso e que ganhou dois filmes para cinema, um em 1995 e outro em 1997. O site do ator diz que ele já está confirmado novamente no papel de Rayden, personagem que interpretou no primeiro filme. O nome da produção será Mortal Kombat: Domination e as filmagens devem começar agora no meio do ano. A direção será de Roger Christian, o mesmo de Battlefield Earth, então já pode ir temendo pelo pior. A estréia deve acontecer em 2005.

realmente uma bomba ? :(

qe pena....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo