• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
ok...... depois de O Massacre da Serra Elétrica e agora Madrugada dos Mortos (remake de Despertar dos Mortos).... vai ser a vez do Cemitério Maldito ser refilmado.....


É necessário???


:disgusti:
 
Ben Affleck e Jennifer Lopez voltam em "Jersey Girl"


Ben Affleck e Liv Tyler em Jersey Girl
Quando um filme é um fracasso tão retumbante quanto foi Contato de Risco (Gigli), as consequências podem ter impacto grande sobre seus astros. Mesmo assim, Ben Affleck e Jennifer Lopez estão de volta em mais um longa-metragem.
Affleck protagoniza Jersey Girl, da Miramax, escrito e dirigido por Kevin Smith (O Balconista, Procura-se Amy). Jennifer Lopez faz sua esposa, mas morre 15 minutos depois de o filme começar.

O verdadeiro par de Affleck no filme é Raquel Castro, a garota adorável de 9 anos que representa sua filha e que se parece tanto com J-Lo que daria para jurar que elas são mãe e filha na vida real.

Embora Jennifer Lopez saia da história em pouco tempo, ela tem algumas cenas com Affleck nas quais os dois mostram exatamente o tipo de química romântica boa que não se concretizou em Contato de Risco.

"Ela está fantástica no filme", disse Smith. "Acho que conseguimos essa atuação mágica de Ben porque ele estava tão apaixonado por Jennifer no momento em que estávamos rodando o filme."

Ben Affleck faz o publicitário Ollie, cuja carreira vai para o espaço quando sua mulher morre ao dar à luz à filha deles, Gertie.

Ele se muda de Nova York para Nova Jersey, com a filhinha (Raquel Castro), para viver com seu pai viúvo. A protagonista feminina adulta do filme na realidade é Liv Tyler, que faz Maya, uma balconista de videolocadora que conhece Ollie quando este vai buscar uma fita com sua filha.

Ben Affleck aderiu ao projeto depois de ler as primeiras 50 páginas do roteiro, e então a Miramax se comprometeu com o filme.

Foi idéia do ator chamar Jennifer Lopez. Os dois tinham acabado de terminar as filmagens de Contato de Risco, durante as quais seu namoro decolou.

Kevin Smith contou que Jersey Girl foi rodado em Nova Jersey e Manhattan. As filmagens terminaram em novembro de 2002 e foram bastante tranquilas, disse ele.

"O hype todo em torno de "Ben & Jen" ainda não tinha começado. Os dois estavam juntos, mas não sofríamos perseguição da imprensa. Durante dois dias em Nova York, não tivemos paparazzi nem imprensa. Mas de repente eles chegaram em peso, e começamos a ter a impressão de que as pessoas estavam realmente fascinadas pelo relacionamento de Ben e Jennifer, por alguma razão."

Jersey Girl chega aos cinemas americanos apenas em 26 de março, mas Harvey Weinstein, da Miramax, está tão entusiasmado com o filme que, em fevereiro, já encarregou Kevin Smith de escrever e dirigir The Green Hornet.

Fonte: Terra


ps- Eles não desistem ou/e querem mais framboesas de ouro. :mrgreen:
 
Pippin em Boneco Assassino

Ninguém merece, o próximo filme do Billy Boyd (Pippin) vai ser o quinto filme do Boneco Assassino, as gravações já começaram e sabe-se-lá-deus-como vai ficar a carreira do Billy depois de ter participado de dois filmes que estiveram no Oscar... :roll:



"Scotland with style". Nova campanha do Billy Boyd em promoção de seu país.
 
Diretor de Ringu em O chamado 2

Há alguns meses, Takashi Shimizu, o diretor do filme de terror japonês Ju-On, foi contratado para dirigir a refilmagem norte-americana de seu próprio filme. A solução encontrada pelo produtor (Sam Raimi, de Homem-Aranha), para preservar a integridade artística da produção original, é tão interessante que já está virando moda.

Poucos dias depois de Noam Murro deixar o projeto de O chamado 2, a DreamWorks anunciou que vai levar aos Estados Unidos Hideo Nakata, o cineasta responsável pelos dois primeiros filmes da série Ringu, na qual a versão americana foi baseada. Nakata está negociando para rodar a segunda parte de O Chamado ianque, que será diferente da versão japonesa.

O diretor estava envolvido com True Believers, filme que seria a sua estréia no ocidente. O projeto é uma adaptação do romance de Doug Richardson sobre uma mulher que quer ter um filho com um condenado à morte que jura ser o Messias. Entretanto, as negociações não deram certo e a MGM está procurando outro diretor para o filme.

Naomi Watts e David Dorfman vão retornar para a seqüência, que tem roteiro de Ehren Kruger, roteirista que adaptou o primeiro filme.

Fonte: Omelete
 
Parece que há futuro para The Vega Brothers. Quentin Tarantino via no passar do tempo o maior problema do projeto, que seria uma pré-seqüência para um filme de 10 anos atrás (Cães de Aluguel).


Durante a divulgação de Kill Bill: Volume 2, Michael Madsen, o próprio Mr. Blonde, contou que o diretor chegou a uma solução durante uma viagem ao México. “Eu estava em um hotel em San Diego e ele me ligou, disse que tinha resolvido a questão e me contou a trama em 20 minutos. Não poderia repeti-la para vocês, porque pareceria confusa, mas fez bastante sentido”, revelou o ator ao site Zap2it.com. E continua: “Acho que a idéia funciona bem. Agora, é questão de preparar o roteiro e filmar, propriamente. Acho que, primeiro, vamos fazer esse sobre a Segunda Guerra”, referindo-se a Inglorious Bastards.


John Travolta, o outro irmão Vega (de Pulp Fiction), afirmou no lançamento de O Justiceiro que tudo só depende de Tarantino. “Não o questiono. Ele me avisará”, espera o ator.

Fonte: CinemaEmCena
 
Filme nacional na área. Ainda não pesquisei muito, mas jah esta em sua fase inicial um filme baseado no libro de andre vianco "Os Sete"

veremos ...
 
Aqui vai mais um nacional :D

Cazuza nas telas

04/04/2004

Cazuza faria 46 anos no domingo passado. Em 1990, aos 32 anos, ele morreu. Foi uma das primeiras vítimas da Aids.

Em junho, a história desse artista rebelde, ídolo do rock brasileiro dos anos 80, estará nos cinemas de todo Brasil. Daniel de Oliveira, 26 anos, assumiu o desafio de viver Cazuza nas telas depois de desbancar 50 candidatos ao papel.

Durante um ano e meio, o ator mudou a vida para contar a história de Cazuza.

"Tive aula de corpo, aula de canto, aula de voz, aula disso, aula daquilo. Aluguei um apartamento no Leblon só para viver Cazuza", conta o ator.

Na tela, Daniel se achou bem parecido com o roqueiro: "Principalmente na fase doente, com a roupa, com maquiagem. Eu fui de 68 quilos, no começo do filme, a 57 quilos, no final do filme".

Agora Cazuza revive no cinema. "Tô emocionado, ainda não dá nem pra falar direito. Me pegaram de supetão com esse trailer".

foto de Daniel como Cazuza
AQUI!

Fonte: Fantástico
 
O aclamado escritor e quadrinista Neil Gaiman, criador de Sandman, quer fazer sua estréia na direção de um longa adaptando sua própria criação: Morte: o Preço da Vida, revista publicada no Brasil pela editora Abril Jovem. O roteiro também é dele.



A personagem Morte é irmã de Sandman, ambos semi-deuses que freqüentam histórias em quadrinhos para adultos. A extinta revista Vertigo era o carro-chefe do gênero, trazendo tramas mais sombrias, como Hellblazer e Preacher.



Gaiman tentava conseguir financiamento para conduzir o projeto e havia anunciado uma parceria com uma produtora, mas não deu mais notícias. A atriz Fairuza Balk (Quase Famosos) já expressou interesse em viver a personagem, segundo o site Yahoo! Movies.


Fonte: Cinema em Cena


:eek: :eek: :eek:
 
Vc deveria ficar feliz, Joy. Ao menos a Morte receberá uma adaptação fiel à concepção do criador. :mrgreen:
 
eu gosto da Fairuza Balk, ela tem mó cara esquisita. seria uma morte... interessante

fairuza_balk_craft_01_sm.jpg


deathcaf.jpg


Mas o Neil Gaiman na direção... hum... :eek: :eek: :eek:
 
sites e filmes e coisas do tipo que vc só vê aqui na Valinor

Voces conhecem o site www.adorocinema.com.br ? poisé, lá tem várias noticias que saem sempre.

Tem tambem www.loucosporcinema.com.br que é um pouco atrasado das noticias , mas faz promoções e mostra os aniversiarantes do mês...

Viram que vai sair o filme da Mulher Gato ? um filme só dela, da inimiga do batman...
será que vai ser bom ? :roll:
 
Darren Aronofsky (Réquiem Para Um Sonho, Pi) pode ser o diretor de Watchmen.
Caramba, eu vim aqui justo pra falar disso...

Eu adorei a notícia, mas sem querer invocar a Lei de Murphy, primeiro o Aronofsky tem que terminar o complicado The Fountain (orçamento estourou, Brad Pitt saiu, filme desmoronou e depois ressuscitou)

Pelo lado otimista, na notícia do AICN sobre o filme (http://aintitcool.com/display.cgi?id=17410) eu soube que os produtores são os mesmos de Hellboy, Lloyd Levin e Larry Gordon.

Daqui pra 2010 vai ficar pronto. :roll:
 
Eu adorei a notícia, mas sem querer invocar a Lei de Murphy, primeiro o Aronofsky tem que terminar o complicado The Fountain (orçamento estourou, Brad Pitt saiu, filme desmoronou e depois ressuscitou)

Pois é, foi confirmado que o Hugh Jackman vai assumir o papel do Brad Pitt. Acho que agora deslancha. :D
 
Warrior (sem data definida)

Rainha guerreira bretã terá filme financiado por Mel Gibson
Por Érico Borgo
28/4/2004

A febre dos épicos sobre conquistadores e generais do passado ganhou
mais um reforço. Mel Gibson, que já explorou o tema em Coração
valente (e está cheio de dinheiro pra gastar depois de A paixão de
Cristo), vai financiar Warrior (Guerreira), filme sobre a vida da
mulher que foi considerada a primeira rainha bretã.

Boadicéia teve seu marido assassinado, suas filhas estupradas e sua
vila devastada pelo exército romano. Vingativa, ela organiza a
defesa de seu povo contra os conquistadores e dá ao Império a pior
derrota que ele já sofreu na bretanha, seguido por dois anos de
enorme resistência. Até que chegam os reforços...

A produção será dirigida por Gavin O'Connor, do recente Miracle
(ainda inédito por aqui). O projeto mostrará desde a infância pobre
de Boadicéia até seu triunfo nos campos de batalha.

Além do filme de Gibson e O´Connor, mais três roteiros estão sendo
produzidos sobre a rainha. A Paramount está produzindo Warrior Queen
(Rainha Guerreira), a Dreamworks começou o desenvolvimento de Queen Fury (A fúria da Rainha) e um quarto, intitulado My Country (Meu
pais), está sendo apresentado a diversos estúdios.

Como aconteceu
com os quatro ou cinco projetos diferentes sobre Alexandre, O
Grande, é bem provável que todos os filmes sejam cancelados assim
que o primeiro começar a ser rodado.
 
Parece que o Mel gosta mesmo de uma carnificina, é só sentir o cheiro da carne que ele aparece...
 
Os Livros da Magia (The Books of Magic, 2005)

Cinema em Cena disse:
(14:10) Não só a Warner Brothers já tem os direitos de adaptação de Os Livros da Magia como já acertou com dois diretores para a realização do projeto. Os suecos Simon Sandquist e Joel Bergvall estão no comando. Escrita pelo criador de Sandman, Neil Gaiman, a história foi lançada, em 1990, como uma mini-série em quatro edições.

Tim Hunter é um garoto escolhido por uma sociedade de magos (que inclui John Constantine) devido a poderes que ele demonstra ter. Eles contam, então, toda a história da magia na Terra, apresentando diversos personagens do universo Vertigo, selo da DC Comics responsável pela publicação.

Com o sucesso de Harry Potter, a Warner pretende abrir outra franquia sobre um jovem bruxo, esta para uma audiência mais crescida. Segundo o The Hollywood Reporter, Gaiman vai participar de Os Livros da Magia como produtor executivo.


PS: Pegando o embalo do Gaiman, acho que a Zooey Deslander é melhor pra fazer a Morte, por ser mais cuti, na aparência e no jeito...

http://www.fedge.net/~zdeschanel/images/manic/manic4.jpg
http://www.fedge.net/~zdeschanel/images/mags/britgq1.jpg
http://www.fedge.net/~zdeschanel/images/mags/nytimes2.jpg
http://www.fedge.net/~zdeschanel/images/mags/seventeen1.jpg
 
Piratas do Caribe 2

Anteriormente o Fosco Cachopardo criou o Piratas do Caribe - A Maldição do Perola Negra e agora eu (mais um Cachopardo) crio o Piratas do Caribe 2.

Ainda não sabe-se o sub titulo (pelo menos eu) e por enquanto fica 2, depois quando sair mais noticias nós atualizamos :wink:

Por enquanto eu tenho esse noticia:

"Piratas do Caribe" ganhará duas sequências - 17/05/2004

Se você gostou de ver Johnny Depp interpretando o Capitão Jack Sparrow, atuação que lhe garantiu sua 1ª indicação ao Oscar, prepare-se. O ator estará não apenas em uma, mas sim em duas sequências para Piratas do Caribe. A intenção da Disney é rodar os dois novos filmes simultaneamente, de forma a lançá-los no circuito comercial em 2006, com seis meses de diferença entre eles.


Vai demorar um pouquinho (2006), mas já estu antecipando... Pois pode sair muitas noticias daki p/ frente...

:D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo